Olá, realmente desculpe a demora para postar eu ando um pouco ocupada.
Mas prometo que tentarei postar no final de semana ou pelo menos ter um pequeno roteiro é só aproveitem^^---------------
💍S/n Pov:💍
Quando eu acordei eu pensei que veria Mary ao meu lado já que eu me lembro perfeitamente dela ter ficado em casa; então eu me levantei e comecei a procurar por ela em toda a casa porém nada, eu comecei a ficar preocupada e procurei e procurei nem sinal dela, fui a escola mesmo sendo sexta e não tendo aulas por causa do incidente e do feriado, eu fui até lá.
Chegando lá parecia tudo normal, porém o carro de 1 dos professores estava lá, eu pensei em recuar e assim fiz porém logo eu sinto algo no meu braço era o professor de artes, ele sempre me aterrorizou e agora ele está aqui na minha frente...
John: Hey S/n, o que fazes aqui? não deverias estar em casa?~ - Aquela voz me assustava muito, e enquanto ele falava, o mesmo ia se inclinando na minha direção.
S/n: Bem, eu estava a procura da Mary ela me disse que tinha ido para o campo da escola - menti
John: oh entendi, então eu posso te acompanhar? - Eu gelei, e se o professor descobrisse que aquilo era apenas uma desculpa para eu me livrar dele?!
- Não precisa professor! - Ao me virar eu me surpreendo
S/n: Jackson! O que fazes aqui??
Jackson: Bem meu pai trabalha aqui e eu não queria ficar na seca/tédio em casa, então eu decidi vir. - Ele fez um leve gesto com a mão perto do corpo para indicar para eu ir para perto do mesmo, e assim fiz.
Logo que eu cheguei perto de Jackson o professor se enfureceu e se virou para Jackson, e logo disse as seguintes palavras (ou pelo menos que eu ouvi) " Você vai se ferrar garoto...". Apos todo aquele auê, Jackson me tirou de lá e me levou pra casa e disse para eu procurar Mary na casa da avó dela; e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele disse que ouviu quando o professor John agarrou o meu braço, eu agradeci as informações concedidas e fui embora a busca de Mary.
-QUEBRA DE TEMPO-
Eu finalmente havia chegado na cada da avó de Mary, e meu pai do céu pq morar em um bairro cheio de cães e em uma ladeira?!?! Bati na porta, e a tia avó de Mary me atendeu, ela sempre foi um anjo comigo^^
(Utilizei essa pq n achei uma melhor)
Acreditem ou não ela tem 49 anos, e ao olhar atrás eu vi a avó da Mary, aquela senhora é um doce de pessoa, porém tem vezes que pelo amor de Deus ela vai fazer vc querer comer até não conseguir colocar mais nd na boca.
A avó de Mary tem 58, e quando ela me viu pediu-me para entrar e logo correu para dentro enquanto eu e a tia avó de Mary ficamos a olhar e a rir levemente.
Ana(tia avó): E então S/n, o que fazes aqui? achei que estavas na casa da Mary, e seus pais como estão?
S/n: ah eles estão bem eu acho não consegui falar mto com eles ultimamente - Quando me dei conta já estavamos na mela da sala de jantar.
Rosa(avó):¿Qué pasa con T/n? ¿Cómo te va? - Eu me esqueci que ela fala espanhol!! - ¿No estabas con Mary? Ella me había dicho que iba a su casa ayer por la tarde.
Ana: Ela quer saber como estás e ela também está perguntando por Mary, pois a ultima vez que vimos ela foi ontem a tarde antes dela ir pra tua casa, sabes onde ela está?
Eu simplesmente parei, meu corpo parou, a Mary tinha me dito que ela havia avisado a avó antes de ir pra minha casa, mas Mary nunca me disse que não iria voltar para cá! Estou começando a ficar preocupada; enquanto os meu braços tremem eu sinto uma pequena mão também tremula a encostar na minha, e só então eu me deparo com a senhora Rosa, com a sua mão levemente sobreposta na minha e me olhando com um sorriso pequeno mas também com um pouco de preocupação.
Rosa:¿Qué pasa con T/n?¿Estás realmente bien?
S/n: Sí Sí, estoy Abuelita - Falo o que sei de espanhol e dou um leve sorriso frouxo e logo peço licença a dona Ana para me retirar.
A senhora Ana me acompanha até a porta e pergunta se eu não quero carona até em casa, eu recuso educadamente, pois eu já sei que Mary sumiu de mim ou não quer falar comigo então eu pensei que seria melhor não deixar ninguém me levar até em casa por enquanto.
-QUEBRA DE TEMPO-
Quando cheguei em casa eu vi uma pessoa que já não via a algum tempo...
S/n: MATHEUS!!!! - De tanta felicidade eu corro até o mesmo, porém assim que eu vejo o seu rosto eu tomo um grande susto que me faz cair no chão e tentar me afastar daquele ser... Aquela pessoa não era o Matheus, era alguém que estava utilizando a pele de seu rosto como uma espécie de máscara...
- Ei, garota sabes onde está a Senhorita Taylor? - o ser se aproxima de mim mostrando uma foto de Mary
S/n: N-não, mas o q-que querem c-com ela? - Minha voz sai um pouco tremula.
O ser não responde apenas me coloca de pé e vai embora sem dizer nada, e ao longe tem um casal idoso e o ser pergunta a mesma coisa para aqueles idosos que dizem a mesma coisa que eu, e assim o ser que utiliza a máscara do irmão de minha melhor amiga some no meio da nevoa que se forma ao longe.
S/n🧠: Mary!! ondes estás??? Pelo amor de Deus que estejas bem!!!
------
Notas:
Desculpem a demora para escrever e postar, é só que eu ando muito ocupada com algumas coisas, mas vou tentar postar assim que possível^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu docinho (Jack laughing x Leitor (fem.))
FanfictionEu queria me mudar, mas como sempre, há uma discussão... *você ainda é muito nova* eles dizem... *Precisas de alguém para partilhar contigo*... Eu me mudei de qualquer maneira, pensei que fosse bom para mim.......... *Ei tás bem?- O garoto pergunta...