Slenderman VS Laughing Jack

26 2 0
                                    

Hoodie POV:

Sem muita demora Jack se transforma em algum outro ser, muito mais horrendo, pior do que qualquer outra coisa que se possa Imaginar...

Os cabelos dele começam a escorrer tal como sangue, seus dentes vão ficando mais amarelos, seus olhos vão ficando brancos, seu nariz mais afiado, suas roupas se vão rasgando e ele vai ficando cada vez mais alto...

A medida que ele crescia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A medida que ele crescia... Eu percebia... Eu já estava morto.. (;'༎ຶٹ༎ຶ')

Sem muito pensar, eu comecei a correr o mais rápido possível; parecia que estava a fazer a milha. Pela saída eu encontro Masky, todo machucado, eu apenas o agarro pelo braço e continuo correndo.

-Quebra de tempo-

Eu e Masky estávamos escondidos, e Jack já havia voltado ao seu tamanho normal, e ao longe eu conseguia ouvir rir... Ele parecia... Feliz? As risadas dele já não eram estranhas e aos arrepios como antes... Algo se passava.

Um bocado de tempo após de me aperceber disto, Slenderman chega e entra no Dark Carnival, e ao longe se conseguia ouvir Jack aos gritos com Slenderman, e Slenderman com a sua voz cheia de estatísticas ecoando pelo ar, gritava com Jack, o único grito que se conseguiu ouvir foi:

Slenderman: Laughing Jack!!! Porquê diabos tens a garota aqui?!?! Ela era pra estar morta!!! Porém Candy pop chegou para mim e sabe o que ele disse??? Ele disse que ela não estava em canto algum!!!!

Isto foi um choque para mim, enquanto Masky estava de queixo caído, e se dava para se bem ver. Então Masky se vira para mim e pergunta:

Masky: O Jack possui a irmã de Tim? - O da máscara esbranquiçada pergunta-me de queixo caído ainda.

E pela primeira vez; eu vejo Masky fazer algo sem pensar... Masky foi até o Dark Carnival, escondido e de mansinho. E eu como sou eu, fui atrás.

-The Dark Carnival-

Eu e Masky estávamos escondidos atrás de uma das barraquinhas de brinquedos enquanto escutávamos Slenderman falar:

Slenderman: Eu te disse que era apenas para se livrar dos amigos da garota! E tu, teimoso como sempre... Foste atrás da garota!!! Seu imbecil!! - O mesmo afirma com uma aura de raiva a sua volta, já o mesmo não possui olhos, e se possuísse eu creio que os olhos seriam cheios de raiva neste momento.

Eu e Masky ouvimos a discussão até que escutamos Jack dizer: "Está bem, eu mato os amigos da menina, mas eu não prometo que vou deixar Candy Pop matá-la..." o mesmo afirma com um sorriso macabro. Então... Jack estava com S/n... Em algum lugar daquele circo infernal, agora eu penso que percebi o que Masky queria... Masky queria a localização de S/n. Enquanto eu processava a nova informação, o ser sem rosto se esvanecia na densa neblina que ali havia.

Eu e Masky seguimos Jack até um quarto de tortura onde nós vemos Matheus, um dos amigos de S/n.

Eu e Masky seguimos Jack até um quarto de tortura onde nós vemos Matheus, um dos amigos de S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo me dizia que aquilo não ia acabar bem...

Meu docinho  (Jack laughing x Leitor (fem.)) Onde histórias criam vida. Descubra agora