Chegada em Konoha

856 42 1
                                    

Aviso : vocês verão minha escrita e a forma que descrevo as coisas mudar ao longo da história, peço compreensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aviso : vocês verão minha escrita e a forma que descrevo as coisas mudar ao longo da história, peço compreensão.
________________________________________

Há algumas semanas aconteceu o exame chunin que envolve todas as aldeias ninjas das grandes nação, embora Ryugakure fosse a aldeia de uma ilha próxima a nação do fogo nós temos o poder igual de uma grande nação, então sempre estamos envolvidos nos assuntos delas, além do meu clã ter parentesco com o clã Uzumaki e Senju oque cultivou nossa relação com konoha até hoje.

Devido às coisas que aconteceram e ao falecimento do sandaime, fui enviada a konoha depois do pedido da nova hokage que conheço bem, para ajudar a fortalecer as defesas da vila , agora estou aqui na entrada da vila.

Sua cerimónia foi há uns dois ou três dias na vila e como teve que resolver muita coisa não teve o festival para honrar seu novo título, um kage já e muito ocupado imagino que numa situação deve ser pior do que geralmente é.

- você chegou - Shikaku fala - me siga

Depois disso sou guiada até o prédio da hokage, me pergunto como será que aquele garoto ta? Desde que se tornou genin não consegui mais vê-lo.

Finalmente chegamos no prédio da hokage, após bater na porta eu entro e ele volta pro seu posto.

- a quanto tempo Yuna - fala a voz familiar.

- Tsunade sama, e um prazer revê-la- falo com tom de voz neutro, meu tom de voz usual.

- você cresceu, ultima vez que te vi era uma criança ainda - ela faz uma pequena pausa, se levanta e continua- como sabe perdemos alguns jounins e chunins no ataque a vila, por isso solicitei que vinhesse.

- aqui você não será anbu, apenas se eu achar necessário, então pode tirar a máscara.

Retiro minha máscara e o capus.

- você ficará em um time por enquanto- meu corpo trava quando reconheço o chakra que se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você ficará em um time por enquanto- meu corpo trava quando reconheço o chakra que se aproxima.

- precisa de algo Tsunade sama? - me esforço para me manter de costas para porta, não éramos amigos no passado não temos que ser amigos agora, bom....não que eu tenha amigos.

- oh, chegou bem na hora Kakashi - viro a cabeça para olhar o ninja ao meu lado- você ficará no time 7 Yuna.

- Yuna? Já faz um tempo - esse........

- sim - respondo com meu melhor tom de desinteresse.- Tsunade sama, no time 7 está o Uchiha Sasuke, Sakura Haruno e ... Uzumaki Naruto correto?

- isso mesmo, você fez o dever de casa como esperado

- Kakashi acompanhe ela até a casa reservada para nossa convidada.

- agradeço Tsunade sama- faço reverência e sail antes do Kakashi.

Caminhamos para a saída em um silêncio constrangedor, ate chegarmos em frente ao restaurante que vende dango o silêncio e quebrado mas não por nós.

- OI YUNA, FAZ TEMPO QUE NÃO TE VEJO SE JUNTE A NÓS E VOCÊ TAMBÉM KAKASHI - barulhento como sempre, que bom que pelo menos ele nunca mudou.

- Gai você grita de mais- Kakashi fala

- Gai , Kurenai , Asuma quanto tempo. - falo se aproximando dele.

- Yuna, está aqui de passagem?- Kurenai pergunta.

- não, dessa vez eu vim pra ficar - me sento ao lado do Gai e Kakashi no meu lado- fui enviada pra ajudar na proteção da vila.

- mas antes de ficar aqui pra proteção interna, vai ser escalada pra algumas missão de rank C e S.- Kakashi complementa.

- parece que o desejo do meu pai se tornou real no fim das contas - Assuma fala dando um gole em sua bebida logo em seguida.

- ooh, verdade o sandaime vivia pedindo pra você vim morar aqui, porque não aceitou antes?- porque todo mundo que tem conexão comigo morre, penso mas não respondo.

- bem..isso e uma longa história- falo simplesmente.

- vamos Gai, não seja indelicado provavelmente é algo que ela não pode falar - Kurenai fala e Gai reage de forma engraçada.

- é mesmo, POR FAVOR ME PERDOE POR MINHA INDELICADEZA- ele fala se curvando.

- tudo bem, relaxa - conversamos por mais um tempinho - bom eu tenho que ir, a gente se ver até mais.

- até - eles falam, Kakashi sai junto comigo.

- vou levar você pra casa, e depois se prepare para receber sua missão - parece que ele mudou desde que eramos crianças, mas será que mudou mesmo?

- claro, os outros estão na vila?

- sim, fizeram missão na vila hoje apenas ate porque o Sasuke acabou de sair do hospital.

- estou mesmo sentindo o chakra de um Uchiha, mas....como posso explicar - faço uma pausa antes de concluir- tem algo estranho no chakra dele, oque aconteceu Kakashi?- pergunto olhando ele nos olhos.

- bom, eventualmente você vai descobrir mesmo por causa do seu kekeguenkai, além dos seus "subordinados "- ele suspira - Orochimaro colocou a marca da maldição nele naquele dia.

- não acredito, como ele conseguiu fazer isso com tantos ninjas e pior ainda se infiltrar no exame chunim e aidna com você por perto?

- bom - a típica pausa dele - foi durante uma das fases dos exames chunin, Orochimaru se infiltrou e foi ai que ele colocou a marca amaldiçoada no Sasuke.

- você conseguiu remover?

- não, apenas suprimi seu avanço como fizemos no passado - ja estamos nos a redores da vila - estamos quase chegando.

- e quanto a Sakura? Oque me diz sobre ela?

- bom...ela não tem nenhuma determinação ainda, não tem objetivo, acho que se sente deixada para trás pelos meninos.

- não ter objetivo não e ruim, eu nunca tive um e sou uma Anbu - ele olha pra mim - eventualmente era irá encontrar um motivo que vai fazer ela querer evoluir, você verá nem todos tem motivação logo de cara....eu acho.

- talvez você tenha razão.

- aqueles dois tem motivações diferentes, o Naruto me lembra o Obito de alguma forma.- falo dando um sorriso quase imperceptível.

- você já o conhece? - ele me pegou nessa.

- bom...sim, já esbarrei com ele por aí.

- Danzo não tentou te impedir de se aproximar da vila e do Naruto?- isso não vou responder.

- vamos mudar de assunto- ele fica em silêncio e volta a olhar pra frente.

- chegamos

Continua......

Em breve lançarei os próximos capítulos.

Espero que tenham gostado🤎

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora