Relembrando o look dela :
_________________________________________
-Droga eu não aguento mais isso - o grito do Naruto surpreende todos nós- Eu sei muito bem porque estão atrás do Gaara e de mim....isso não é mais nenhum mistério......Você também sabe não é Sakura? Não tem porque esconder isso.....o espirito da raposa de 9 caudas está selado dentro de mim.
Nesse momento um silêncio se segue, acredito que a Temari não sabia disso ainda.
- Gaara e eu somos iguais, - Naruto fala- temos monstros selados dentro de nós .....e é disso que aqueles idiotas estão atrás..essa é a pior parte, pra eles somos apenas monstros, esses idiotas só pensam no que eles querem e vão fazer qualquer coisa para conseguir isso.
É a primeira vez que o vejo sendo tão honesto com a dor que sente, eu....não posso deixar de me emocionar também.
- Tudo sobre nós era exatamente igual, e ele teve que se arranjar sozinho muito mais tempo que eu...........e agora ele é alvo da akatsuki, mais uma coisa que temos em comum, mas porque a vida dele é sempre tão sofrida? Porque sempre com ele? É por isso que tenho pressa, eu não tenho um segundo a perder, dessa vez será diferente eu preciso está la para salva-lo.
Sinto as lágrimas escorrerem, a dor que um jinchuriki sente.....ninguem será capaz de entender.
Levamos quase 3 dias completos para chegar em sunagakure, a temepstade de areia nos atrasou, porém conseguimos chegar a tempo da Sakura salvar o Kankurou.
Fala sério esse lugar está mais quente do que no exame chunin, meus dragões odiariam esse nivel de calor, quase apanho delas duas daquela vez.
Quando chegamos até o Kankuro, uma senhora ataca o Kakashi achando que ele era o presa branca, mas o presa branca que é o meu sogro já morreu há muitos anos, eu mesma só o vi uma vez.
Depois de tudo ficar esclarecido, a Sakura começa a trabalhar e nós fomos nos sentar, Naruto pergunta quem era o presa branca e o Kakashi responde surprendendo a senhora.
- a propósito Yuna..- Kakashi fala se aproximando a boca no meu ouvido, colocando a mão no lado para que não vejam oque ele fala - tinha mesmo que vim com uma roupa que te deixa tão atraente? Esses caras estão todos olhando para o seu seios.
- então é só eu arrancar os olhos deles- eu falo.
- não faça isso, vai botar Konoha em problemas - ele me lembrar, eu me endireito cruzando os braços atraindo o olhar dele para meu decote.
- tem razão, me desculpe - falo tentando esconder meu sorriso.
- estamos em uma missão não me provoque - ele sussurra no meu ouvido, me causando arrepios.
- pare você também - eu falo, tenho certeza que minhas bochechas estão rosadas.
- oque vocês dois tão cochichando ai ? - Naruto pergunta se aproximando com uma cara de quem pensou besteira - por um acaso vocês...
- cala a boca, não se meta nos nossos assuntos - Kakashi fala enfiando o livro na cara do Naruto, eu senti falta de momentos assim.
Mas, enquanto o Gaara não estiver seguro, não ficarei tranquila, espero que não cheguemos tarde demais, sou tirada dos meus pensamentos com uma mensagem que recebemos da Hokage dizendo que o time Gai vem.
- o Kankurou recobrou a consciência - um ninja médico fala.
O Kankurou nos mostra um pedaço da roupa que conseguiu do oponente, que bom que ele conseguiu isso será mais útil do que o cheiro do Gaara.
- vai enviar a Selene para procurar no ar? - Kakashi pergunta.
- não, seus cães ninjas são eficientes o suficiente - eu falo - se for para notificar a equipe Gai então enviarei ela junto com o Pakun.
- certo - ele fala.
- preparamos quartos para vocês, devem estar cansados da longa viagem.
- não temos tempo, o Gaara - Naruto é interrompido.
- obrigada, iremos aceitar - Kakashi fala- talvez precisaremos viajar rápido para longe amanhã.
Eu só espero....que ele sobreviva até amanhã.
Naruto ficou em um quarto, a Sakura em outro e o Kakashi e eu no mesmo quarto.
- agora que estamos sozinhos, pode me dizer oque tem em mente - ele fala, ele me conhece mesmo, me sento na cama e suspiro pesadamente antes de responder.
- eles estão atrás de jinchuurikis - eu falo - por que outro motivo seria se não para extrai-los.
-......tem razão - ele fala se sentando atrás de mim - isso é ruim.
- se a extração já tiver começado, então...será tarde demais quando chegarmos - eu falo apertando meus punhos sobre minhas coxas.
Sinto o Kakashi reunindo o meu cabelo e o afastando para o lado, em seguida sinto ele me abraçar por trás e colocar seu queixo em meu ombro.
- vamos rezar para não chegarmos atrasados - ele fala - ficará tudo bem.
_
_No dia seguinte o Pakun avisa que encontrou o local, envio ele com a Selene para localizar a equipe Gai, saimos da aldeia da areia com a vovó Chio.
Espero não chegar tarde demais.
- porque eles voltaram só agora ? - sou tirada dos meus pensamentos com a prgunta da Sakura.
- talvez porque o Jiraya sensei estava por perto - Kakashi responde - vai ve eles não queriam enfrenta-lo.
- bão é por isso, pelo que soube foi um motivo completamente diferente que os fez esperar tanto tempo - vovó Chio fala
- que motivo ? - Naruto pergunta.
- se você vai tentar tirar uma besta com cauda que mora dentro de alguém, uma grande preparação é necessária, eles precisaram de mais tempo. - ela responde
- do que esta falando ? Que besta com cauda? - pergunta Sakura
- Hora, hora, você e aluna da velha rainha das lesmas Tsunade e não sabe disso? Quando a própria folha possui a raposa de 9 caudas.
- a gente não fala sobre a raposa de 9 caudas, é segredo de estado. - Kakashi responde.
- É mesmo? Bom isso não é surpresa, bijus são espiritos demoníacos que possuem caudas, a areia tem uma besta com uma cauda a muito tempo é o Shukaku selado dentro do Gaara, as conhecidas vão de 1 a 9 caudas, mas há boatos que durante a ultima grande guerra ninja de que Ryugakure tinha a jinchuuriki de uma besta com 10 caudas.
- não é um boato - eu falo - eu sou a jinchuuriki de Ryu. - ela se surprende e a Sakura também - não é um assunto público, tem gente que quer me capturar para extrair a minha biju também......sempre teve.
Um silêncio se segue por um tempo, descansamos alguns minutos e voltamos a seguir caminho.
Quando amanhece pressinto algo ruim, ativo meu dojutsu Jikan e mais na frente vejo o Itachi e nós paramos.
- sabia que o caminho estava tranquilo demais - eu falo.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...