_________________________________________
Sinto dor no meu corpo, menor do que antes, respirar ainda é um pouco dificil, tento abrir meus olhos mas não consigo, tento novamente dessa vez lentamente.
- onde eu tô?- pergunto apesar da minha visão estar turva consigo distinguir as formas.- hospital de Konoha - a voz familiar fala, minha visão agora um pouco mais acostumada consegue distinguir o rosto do meu visitante.
- Tsunade sama - tento me sentar mas paro com a dor.
- nem tente - ela fala - mas você eim, exagerou muito não deu pra fazer tudo que precisava em uma única cirurgia - ela me repreende- você exagerou , mas acho que não tinha escolha.
- me desculpe- de repente me lembro dos outros que estavam comigo- e os meninos? Eles estão bem?.
- graças a você estão vivos, se não tivesse invocado a Sel estariam mortos agora.- que bom, uma lágrima escorre no mmeu rosto.- agora que acordou vamos continuar os procedimentos e ajudar seu corpo a fortalecer, seu biju também está desacordado foi oque os anciões da sua vila disseram, mas que em breve ela acordaria novamente.
- há quantos dias tô aqui?
- quase um mês, estava organizando uma equipe para se encontrar com você quando Ryuuguro apareceu, então foi considerado emergência e preparamos duas equipes para ir.
- obrigada Tsunade sama
- vamos finalizar sua cirurgia e daqui há dois dias poderá receber alta, mas vai trabalhar dentro da vila sem muito esforço até de recuperar 120% entendido.
- sim.
Durante o prrocedimento eu dormi, depois continuei tomando medicamentos ate o dia da alta, levei os remédios comigo, Tsunade disse que posso começar treinos leve depois de 3 dias que receber alta.
- francamente estou sem energia pra treino, ela não precisa nem se preocupar com isso - falo sozinha indo pra casa com o caminho que tem menos movimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...