A dor é capaz de unir

33 1 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

A hokage pediu para que eu continuasse de olho na Fuu, nessa primeira fase do exame nada de grave aconteceu, o estranho foi o Gaara pedindo pra cuidar da última parte do exame, depois disso teve briga no refeitório no local onde se hospedaram no país do vento, por fim a Fuu derrotou um escorpião do deserto só com uma kunai.

Só queria poder uma comida gostosa e eles disperdiçando uma comida assim, enquanto eu aqui sobrevivendo com pílulas de comida, que mundo injusto esse.

Como aqui é o deserto eu to contando com a ajuda da Hera, por mais que a Selene seja minha parceira por ligação a Hera controla a refração da luz então passamos despercebidas, se eu voasse com a Selene ia produzir sombra no solo mesmo se camuflando e por ser deserto quase não há nuvem por kilometros.

Porém, a Selene continua me ajudando pelo solo, tem um fragmento vigiando o Gaara transformado em um lagarto pequeno do deserto e alguns fragmentos espalhados por todo o terreno da segunda prova.

Uma tempestade de areia surgiu então tivemos que voar mais alto, se são shinobis precisam aprender a sobreviver a todo tipo de adversidade, e conseguiram se abrigar vão sobreviver, mas a tempestade pode durar dias ou horas então é provável que mandem resgate.

- o deserto é traiçoeiro - eu falo, no outro lado do portal dos dragões também há desertos, eu não sei como o portal deles foi criados, mas acredito ter sido pela aquela que meu povo chama de mãe, uma lenda com base na árvore onde abrimos o portal.

Há pergaminhos antigos pertidos em um templo quase totalmente soterrado na terra dos dragões, que dizem, que o nosso país foi fundado e criado apartir do corpo de um ser celestial, e que embaixo da árvore em suas raizes jaz o corpo deste ser.

- o Gaara saiu, estou seguindo ele há um tempo - Selene fala - desculpa tive dificuldades de passar despercebida, me transformei em um falcão do deaerto para ve-lo de longe.

- ele ta no meio dessa bagunça ne? - pergunto.

- sim - nessa hora que ela fala isso, sinto o chakra dos dois jinchuurikis juntos.

Então no fim se esbarraram, agora irei ficar atenta, já que Gaara ta no deserto.

- nossa missão jaja termina - eu falo comendo uma pílula de comida, meu leite não deve estar tão nutritivo no momento, quando voltar para Konoha vou comer uma refeição rica em nutrientes, como será que está minha criança?
_
_

Eu acabei adormecendo um pouco, mas sou acordada pela a Hera.

- oque...- me sento de uma vez, sinto o chakra do Shukaku sendo absorvido- vamos Hera, Selene me mostre a situação.

Um jutsu exclusivo do meu clã para quem vira anbu,só pode ser usada com o dragão a qual tem uma ligação de sangue, compartilhar a visão e a audição, através do fragmento de Selene que seguia o Gaara.

Vejo a Fuu indo em direção ao Gaara, ela também escutou o grito do Shukaku?

Ela é pega, mas forma um casulo ao redor deles dois isso retarda a absorção, incrível demais essa habilidade.

Vejo que tem ninjas da folha se aproximando, o Neji avalia a situação com o Byakuga e depois eles estão bolando um plano que parecesse promissor.

- oque fará Yuna ? - Selene pergunta.

- huum - eu cruzo meus braços pensativa - acho que....quero ver como eles vão se sair, confio completamente nessa geração de shinobis, quero ver o resultado das escolhas que farão.

- tem certeza ? - Hera pergunta.

- absoluta, tenho que confiar nas novas folhas verdes - eu falo sorrindo por baixo da máscara.

Observei cada passo do plano, não vi oque aconteceu dentro do casulo, mas o resultado foi feliz, os jounins que vinheram com a Fuu ficaram aletas quando se juntaram ao plano mas mesmo assim ajudaram.

- agora sim vou me meter, desfaça seu jutsu Hera - eu falo quando ela já tinha começado a pousar.

Quando veem a grande sombra ficam em alerta, olham para o céu e se assustam com o grande dragão branco, então eu saio e apareço.

- quem é você ? - Neji pergunta.

- oque? De todos você não me reconheceu Neji ? - provoco ele um pouco - eu pensei que me reconheceria- retiro minha máscara - quer dizer, quantas pessoas voam em um dragão por aí?

- Yuna sensei - os genins de Konoha falam.

- Yuna, oque faz aqui ? - Gaara pergunta.

- isso é segredo, esqueçam que me viram e que sabem minha identidade - eu cubro meu rosto com a máscara novamente - vamos Gaara, vou ajudar você a voltar pro seu lugar sem ser percebido.

Eu estendo a mão pra ele, que a segura logo em seguida, dou um pouco de chakra biju pro Shukaku e meu chakra para ele.

- recuperem suas forças - nós subimos na Hera, logo ela levanta voo - parece que a nova geração é promissora, nem precisaram que eu me metesse.

- ....é oque parece - Gaara fala.

- fico feliz por você Gaara - eu falo a ele o surpreendendo - ambos somos jinchuurikis, ver você se esforçando me deixa feliz, continue assim eu acredito em vocês, além disso já imaginou a cara dele quando voltar e descobrir que você é kazekage?

- queria ver a reação dele com meus próprios olhos - ele fala.

- eu acho que ele vai ficar mais feliz por você, do que competitivo ou triste,....somente um jinchuuriki compreende a dor do outro, tenho certeza que o primeiro pensamento que passará na cabeça oca dele é o quanto você se esforçou apra conquistar esse posto.

Vejo ele sorrir, esses dois me ensinaram que a dor não existe apenas para dividir as pessoas, ela pode uni-las também.

Sou grata a vocês dois, se não tivessem me ensinado isso, eu não teria me casado com o Kakashi e tido duas crianças maravilhosas e adotado um problemático, obrigado Naruto e Gaara por salvarem a minha vida.

Fim da primeira temporada.

Continua.....

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora