_________________________________________
Acordo com alguém me sacudindo levemente, resmungo e abro meus olhos devagar dando de frente com um anjo....e isso que penso mas é apenas o Kakashi....sem mascara.
- o sol já está começando a nascer, precisamos nos apressar - eu me sento devagar, sinto minhas costas estralar, dormir no chão nem sempre é bom.
- fala isso, mas ainda não colocou a peruca- me levando guardando meu saco de dormir, me viro e Kakashi está colocando a peruca preta.
- feliz? - reviro meus olhos e guardamos o restante das coisas.
Coloco minha mochila nas costas e seguimos caminho, esse top me deixa muito desconfortável ele mal cobria meus seios, tenho que passar por essas situações constrangedoras por causa do disfarce.
- você está bem? - Kakashi pergunta me olhando, me tirando dos meus pensamemtos e olho para ele confusa - você está vermelha - com isso devo ter ficado mais ainda.
- e...eu to bem sim não é nada - volto a olhar para frente, mas sinto o olhar dele sobre mim, pela a primeira vez na vida queria ter seios menores.
- ainda não definimos um nome para nos chamarmos - esqueci completamente desse detalhe.
- huum..vejamos me chama de Ash - falo olhando para ele, que parece pensar por um minuto.
- não sou bom em escolher nome para disfarce, não tenho ideia de qual colocar.
- Yuri - ele olha para mim - pro disfarce oque acha?.- ele me olha por um momento e sorri.
- eu gostei - voltamos a olhar para frente - você... Já fez missões assim antes?- ele parece envergonhado de perguntar isso.
- assim como ?
- desse tipo....você sabe - olho para ele confusa - você pode ser bem inocente as vezes - ele suspira - lembra o que a hokage disse que precisaríamos fazer para chamar a atenção deles - de repente os detalhes da missão voltam minha mente.
e eu sinto meu rosto esquentar.
- EU TINHA ME ESQUECIDO DISSO - eu " falo" - NÃ..NÃO SE ATREVA A PASSAR DOS LIMITES E..EU ACABO COM VOCÊ.- falo apontando o dedo na cara dele há uma distância segura, ele se assusta e ergue as mãos em sinal de rendição.
- eu nem pensei em algo assim, juro que jamais faria algo que você não quisesse- fala nervoso, tento me recompor porém acredito que minhas bochechas ainda estejam vermelhas.
- acho bom, se tentar algo eu mato você - saio andando na frente.
_
_
_O restante do caminho seguimos em silêncio, com um clima tenso que nunca havia sentido entre nós, finalmente chegamos na cidade da nossa missão.
- vamos nos hospedar em um hotel no centro, se ficarmos em um lugar muito discreto vamos levantar suspeitas.- concorodo com ele e entramos na recepção de um.
- bom dia senhor, em que posso ajuda-lo? - a recepcionista fala.
- um quarto de casal - vou matar ele, não conversamos sobre ter que dormir na mesma cama.
- claro aqui está a chave, fica no segundo andar- eu pego a chave, verifico a numeração e saio na frente dele.
- é esse aqui - abro a porta e entramos, tem uma cama de casal, um banheiro e alguns móveis, uma pequena cozinha com uma mesa de 3 cadeiras, a diária não é exatamente barata então esperava isso mesmo desse lugar.- você vai dormir no chão.
- porque eu? - ele reclama.
- porque não tinhamos combinado de dividir a cama - falo me sentando no colchão que é tão macio que balança quando me sento, olho pro Kakashi e ele está com uma expressão estranha. - você está bem?.
- e..estou - ele coça a garganta - acho que precisamos treinar como vamos agir - olho para ele com desconfiança.- não acha que se agirmos de forma natural como se nos tocássemos sempre será melhor?
Detesto admitir mas, ele tem razão se for na hora e ele tocar em mim eu posso acabar estragando tudo, preciso suportar ter alguém me tocando.
- se tentar uma gracinha, eu quebro cada um dos seus dedos - ele da uma risada nervosa coçando a cabeça.- mas antes - me levanto, olhando seriamente para ele que fica ainda mais tenso - precisamos fazer uma pequena encrementada na decoração.
Ele me olha confuso, atrás dos móveis coloco a fórmula do jutsu anbu de Ryugakure, um que isola o som, porém todo som que vem de fora da barreira contstruida passa, faço isso até mesmo no banheiro não precisamos de ninguém ouvindo nossa conversa.
- oque você fez ?
- um jutsu que aprendi na anbu, agora podemos conversar e ninguém vai ouvir.
- é um tipo de barreira?
- sim, todo mundo do meu país tem um pouco de chakra sanin dentro de si desde o momento que fazem um ritual, então usamos isso para criar a fórmula então a não ser que você seja um sanin não detectará chakra algum aqui.
- como esperado de uma shinob de Ryugakure.
- e então como vamos treinar? - ele me olha parece hesitante, ele sabe que a última vez que tocou em mim só não bati nele por que estava quase sem chakra.
- você ainda não gosta que encostem em você?
- não suporto, mas parece que vocês de Konoha amam ser inconvenientes - falo cruzando os braços.
- nunca entendi o porque de você não gostar, mas precisaremos parecer íntimos para essa missão, então já pesso desculpas terei que ser ainda mais inconveniente.- ele respira fundo.
Ele vem até mim que estava próxima da cama, ele estende a mão hesitante para tocar em mim, nesse mesmo momento um flash de memória surge de repente eu fecho os meus olhos de uma vez e dou passos para trás assustada.
Porque ele sempre me vê assim? Porque sempre tenho momentos de vulnerabilidade quando estou com ele? Sempre que ele está comigo eu fico patética desse jeito, mesmo com os olhos fechado sinto as lágrimas queimarem e minha respiração está ofegante, de repente sinto o Kakashi me puxar para si e me abraçar me fazendo abrir os olhos assustada e confusa com sua ação.
- oque...você está fazendo? - minha pergunta sai como um sussurro, sinto meu corpo tremer.
- achei que poderia ser um bom começo, vamos avançar aos poucos- ele coloca uma mão na minha cabeça enquanto a outra está na minha cintura.
Hesito antes de abraça-lo, esse não parece o Kakashi que conheço ele....realmente mudou? Sandaime parece que você e os outros conseguiram tirar ele das trevas novamente ou talvez ainda seja cedo para ter certeza...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fiksi Penggemar- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...