_________________________________________
Estou atrasada pra receber minha missão, isso e culpa da Kurenai deixei ela me convencer a usar a roupa nova que ela me deu , me sinto muito exposta com isso.
Essa roupa é constrangedora demais, nunca usei roupa que mostrasse tanto meu corpo, finalmente cheguei ao prédio da Hokage, vou deixar meu selo na sala dela porque não tem condições de viver correndo nos prédios antes das missões.
- desculpe o atraso Tsunade sama - olho pro lado - Kakashi? - minhas bochechas devem estar corada, ele está me olhando de cima abaixo - oque você tá olhando, tira uma foto que dura mais.
- deixem isso pra depois - ela suspira - prestem bem atenção essa é uma missão pedida pelo próprio senhor feudal, ele recebeu informações de uma fonte confiável que podem causar uma nova guerra - guerra, so essa palavra faz meu sangue gelar, antes dela prosseguir eu atiro minha kunai embuida de chakra onde tem um subordinado do Danzou escutando.
- Não precisava disso - Kakashi fala.
- para de frescura, ele só desmaiou
- como não percebi ele? - Shizune pergunta.
- ele é um anbu esse é o trabalho dele ser indectetável.- falo.
- ainda sim você sentiu - Shizune fala.
- anbus de Ryugakure, são treinados pra usar e sentir a energia sanin embora eles não sejam sanins ja que somente usam pra apagar sua presença, além de mim e nossa kage não há mais ninguém vivo em nosso país que possa usar completamente a energia sanin.
- isso é uma informação útil, mas vamos voltar a missão- Tsunade fala
- me desculpe interromper, mas Danzou estava presente quando recebeu os detalhes da missão?- de repente todos ficam tensos.
- não, a menos que tenha apagado sua presença.
- entendi, me desculpe por interromper.- ela finalmente consegue prosseguir com os detalhes e a cada palavra fico mais enojada.
- tráfico humano é? - Kakashi fala
- e exploração sexual - faço uma pausa - quer, que a gente se infiltre no meio social deles e exponha os figurões envolvidos.
- não parece que vai ser uma missão fácil - ele suspira - bom, vamos preparar nossas coisas e nos encontrar no portão.
Uso o jutsu que o Minato me ensinou pra chegar em casa mais rápido, pego minha mochila e guardo minhas lentes verdes dentro, umas roupas que a Kurenai me deu, nem acredito que vou ter que me vestir assim nessa missão.
Coloco maquiagem e sapatos dentro, meu pergaminho com todas as minhas kunais e shurikens escondidas, acho que peguei tudo..... Não, esqueci minha escova de cabelo e perfume, nunca me arrumei na minha vida quero so ver como vou fazer isso do nada agora, vou pro portão me encontrar com o Kakashi ele chega quase ao mesmo tempo que eu.
- vamos - ele fala e seguimos caminho apé, um silêncio constrangedor se instaura e tento quebrar.
- quando acharmos uma cidade pequena e movimentada ou até mesmo uma caverna no caminho teremos que colocar nossos disfarce e ir todo o caminho com eles, é só uma precaução nunca se sabe quem pode está nos observando ou observando quem se aproxima da cidade.
- é uma boa ideia - ele fala e olho para ele, que estava olhando para mim - se eles tem algo para esconder com certeza tem gente de vigia nas cidades próximas também, como esperado de uma shinobi habilidosa - ele sorrir, esse jeitinho de sorrir dele...... É irritante.
Seguimos caminho conversando sobre oque faríamos quando chegasse lá, ambos queríamos evitar todo e qualquer assunto que envolva o passado... De repente ele me empurra pro lado e uma kunai atinge a barriga do Kakashi.
- mas oque? - olho para a barriga dele, não foi fundo e quase superficial na verdade, olho para os ninjas são da minha aldeia.- vocês...feriram um shinobi da folha isso é violação do nosso tratado.
- era pra acertar em você, mas ele se meteu no caminho - e claro que estariam atrás de mim - seria melhor pro mundo alguém como você não existir, deveria ter morrido no treina...
- suiton, suidan no jutsu - disparo água com a boca na direção do que estava falando mas, ele desviou para variar, para me enfrentar não poderia ser um qualquer - fique fora disso Kakashi eu dou conta.
- essa é boa, sabemos que quem sobrevive aquilo fica enfraquecido por tempo indeterminado, você não luta como antes, essa é a prova.- ele rir, posso estar enfraquecida, mas não sou fraca.
- Yogan no shotto, no jutsu - disparo tiros de lava, queima algunmas árvores e destrói outras, eles pulam cada um para onde eu queria, meus clones aparecem silenciosamente por trás de cada grupo.
- Suiton - os clones 1 de cada grupo fala
-futon - os segundos clones-TATSUMAKI - agora todos juntos e fim de jogo, desfaço os clones após derrotarem aqueles caras.
- vamos Kakashi - tinha enviado um clone para procurar um lugar onde eu podesse curar o Kakashi e pudéssemos descansar, pedi para que quando encontrasse fizesse a armadilha logo.
Felizmente não era longe, chegamos rapidamente e já tinha galhos para fazer a fogueira e lugar para nos sentarmos.
- você fez tudo isso enquanto lutava contra aqueles caras? - Kakashi pergunta tentando aliviar o clima.
- enviei meu clone - abro um dos meus pergaminhos de armazenamento, tiro água e um kit de costura. - tira a blusa - ele faz uma expressão de quem pensou besteira, sinto minhas bochechas corarem.
- N-NÃO É NADA DISSO SEU IDIOTA, E-EU SÓ VOU LIMPAR SUA FERIDA ANTES DE CURAR E COSTURAR SUA BLUSA.- dou um soco na ferida dele e ele grita - VOU CURAR O DANO EXTRA TAMBÉM AGORA TIRA LOGO ESSA DROGA ANTES QUE MUDE DE IDEIA.
...... Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fiksi Penggemar- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...