Uma memória boa ( rescrito )

163 17 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

Aqui estamos nas termais, parece que a Kurenai reservou uma especifica para nós.

- não vai tirar a roupa? - tenten pergunta.

- a..ah, sim vou - eu tiro minha bandana e meu porta kunai que agora e preto, coloco a toalha nas costas e tiro o restante, deixo meus cabelos soltos.

Eu me enrolo na toalha e vou para as termas, fico de costas para a parede.

- seu cabelo é lindo Yuna sensei - Hinata fala.

- obrigada - dou um sorriso para ela.

- você está sempre com ele solto, não atrapalha nas missãos? - Tenten pergunta.

- nem sempre, me acostumei a lutar com ele solto - falo.

- porque deixou crescer tanto? Tem algum motivo específico? - Tenten pergunta.

- é porque - sinto minhas bochechas corarem um pouco, e uma memória antiga surge.

Flash back on

Hoje vim para Konoha fazer uma missão, tenho 6 anos de idade mas ja sou chunin, aprendi os jutsus que sei sozinha, sempre me virei sozinha e agora querem que eu faça missão juntamente com Konoha.

Sou colocada na equipe com um menino estranho de cabelo cinza que usa uma máscara, parece que também é um chunin.

- Yuna-chan - sandaime hokage fala- ainda bem que você veio, esse é Hatake Kakashi ele é tão talentoso quanto você .

- é uma honra sandaime sama, prazer em conhecer você Kakashi san- faço reverência para eles.

- prazer em conhece-la - ele fala parecendo entediado.

- vou enviar vocês dois em uma missão para entregar um documento importante no país do raio.- ele passa as informações da missão.

Levamos uns dias para chegar, concluímos a missão e partimos imediatamente, fomos emboscados no caminho de volta, eles só podem ser homens do Danzo ja que senti o chakra deles em Konoha.

Eles conseguiram me separar do Kakashi, droga ainda não sou muito boa em ninjutsu apenas um pouco taijutsu, essa é a desvantagem de aprender tudo sozinha.

Eles conseguem me encurralar, começo a lutar contra eles, mas, não sou forte o bastante para tantos anbus.

Que droga, sempre comigo, sempre vem atrás de mim, porque ninguém me deixa em paz? De repente eles começam a cair um após o outro, uma mulher com cabelos vermelhos surge na minha frente, uma ninja de Konoha.

- agora está tudo bem, vinhemos ajudar vocês. - ela fala sorrindo pra mim, esse chakra dela é enorme, não me diga que....ela é como eu?- vamos voltar para Konoha.

- claro - segui e ela silenciosamente.

- você é a jinchuuriki de Ryugakure não é? - eu olho pra ela, e claro que ela sente - sou Uzumaki Kushina dattebane, é um prazer te conhecer.

- sou Yuna, Matsuno Yuna.

- seu cabelo e lindo, sua mãe era do clã Uzumaki não é verdade? - ela sorri, eu confirmo.

E a primeira vez que alguém elogia meu cabelo, eu não gosto dele além de atrapalhar na luta por isso sempre o deixo curto.

Nós chegamos em Konoha e reportamos tudo pro sandaime, antes de voltar pra minha aldeia decidi andar um pouco pela aldeia, aqueles caras definitivamente estavam atrás de mim.

~~~~alguns dias depois na linha do tempo~~~~~

- perdida em pensamentos? - olho pro lado e vejo o Kakashi - oque? Porque está sempre com essa cara de brava?

- não é da sua conta - ele suspira fechando os olhos.

- tanto faz - ele olha para mim novamente - porque seu cabelo é tão curto? É a primeira vez que vejo uma menina não ligar pra aparência do cabelo.

- tanto faz - ele olha para mim novamente - porque seu cabelo é tão curto? É a primeira vez que vejo uma menina não ligar pra aparência do cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- atrapalha na luta, então decidi cortar.

- você mesma cortou? - confirmo - até que não tá, tão ruim o corte, mas você tem uma cor de cabelo legal devia deixar crescer um pouco, acho que não ia ficar ruim e combinaria com você....eu acho - por algum motivo me sinto estranha - vou comer um dango se não for embora agora pode se juntar a mim.

Pirralho arrogante, não se ache so por ser um ano mais velho que eu.

Flashback of.

- alguém, muito tempo atrás disse que gostava do meu cabelo e que eu devia deixar ele crescer.- percebo elas olhando com um olhar estranho pra mim.- oque?

- e por acaso eu conheço esse alguém? - Kurenai pergunta com um sorriso o tanto quanto duvidoso.

- esse alguém, era alguém especial para você?- Tenten pergunta com uma voz sugestiva.

- do que estão falando? Isso não é da conta de vocês.

- vai dizer que nunca se apaixonou por alguém? - Kurenai pergunta.

- nunca me apaixonei e se tivesse n teria percebido, não sou capaz de identificar esse tipo de sentimento.

Depois das termas passamos o resto do dia juntas, fazendo um tuor em Konoha.

Continua....

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora