A dor de ser jinchuuriki

10 0 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Levamos o Gaara para um campo aberto só para a Sakura confirmar oque ja sabemos mas o Naruto não quer aceitar....e quando tem certeza da morte do Gaara....ele começa a chorar, eu me ajoelho no lado do Gaara e sem que eu perceba as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- porque?....porque é sempre com o Gaara? - Naruto pergunta inconsolavel- porque tinha que morrer assim? Ele é o kazekage, ele acabou de se tornar o Kazekage.

- tente se acalmar Naruro Uzumaki - Chiyo fala.

- cala essa boca - Naruto grita se virando - cala essa boca, se vocês shinobis da areia não tivesse posto um monstro dentro do Gaara nada disso teria acontecido com ele, alguma vez pensaram em como o Gaara se sentia? Alguma vez perguntaram? - eu aperto minhas mãos sobre minhas coxas, não consigo parar as lágrimas - chamam a gente de jinchuriki, quem deu o direito de vocês rotularem a gente? Quem são vocês pra decidir o destino de alguém?

Ouvindo ele falar assim, me faz querer desabafar também, talvez....só por hoje eu possa me permitir ser emocional.

- vocês são egoístas - eu falo - não somente as 5 grandes nações, mas todas as aldeias que possuem jinchuuriki, vocês selam bijus em bebes e crianças para fins militares, mas oque vocês fazem? Oque vocês fazem com agente?

As lágrimas vem com mais força agora, até se torna um pouco dificil de falar.

- vocês se quer eprguntaram para gente oque queríamos, se queriamos ser shinobis ou não, vocês selam os bijus em nós e depois nos tratam feito lixo, nos tratam...como se tivessemos algum tipo de doença contagioso ou sei lá - eu falo em meio as lágrimas - depois vocês tentam nos matar, nos manipulam, mas mesmo nós lutamos, mesmo sendo desprezados e humilhados por vocês......eu nunca vou saber dizer qual dor é pior....o olhar de ódio.....ou o olhar de medo......vocês nos vem como armas ou animais, MAS NÓS SOMOS HUMANOS CARAMBA, nós também somos humanos e shinobis de nossas aldeias....será..que é tão difícil entender isso?

- nós somos vítimas - eu continuo - vitimas da sede de poder, vitimas da guerra, vitimas do egoísmo humano, os bijus também, eles foram forçados a serem selados em nós, vocês os chamam de demonios e colocam nome neles baseado em suas caudas mas eles tem nomes também - eu tento enxugar as lágrimas em vão - vocês não fazem nem ideia da dor que é ser um jinchuriki, a solidão completa é a pior dor que se pode sentir, a dor de todos os dias da cida desde que era só uma garotinha ser alvo de tentativa de assassinato por pessoas da própria aldeia incluindo seus pais, da dor do olhar de medo, ódio e repulsa lançados sobre si todos os dias, nunca vão entender isso, nós passamos por tudo isso mas....mesmo assim tentamos ser feliz e olha só no que resulta, será que um jinchuuriki não pode ser feliz? Será que toda a felicidade que a gente se esforça tanto para construir será sempre passageira? Parece que é o nosso destino, morrer....como se fôssemos animais sendo abatidos....no final somos sempre vidas descartáveis facilmente substituíveis.

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora