_________________________________________
Depois de um mini tuor na casa, pego meu pergaminho e tiro as minhas malas de dentro do jutsu que usei.
Kakashi esta na sala me esperando, sinto a presença da fundação por perto, depois vou colocar as barreiras.
Pego minha roupa limpa e visto , faço um penteado amarrando meu cabelo na metade( semelhante ao do Neji)
( uniforme, com o símbolo do clã )
Osbv: o foco é mais a roupa guys, mas ela tem byakugou tbm sim, na outra foto que mostra o rosto dela a bandana tava escondendo.Me olho no espelho, meu cabelo cresceu muito desde daquela época, estou pronta saio do quarto e vou pra sala.
- finalmemte, demo... - ele para de falar quando olha pra mim, ele coça a garganta e continua falando - demorou muito, vamos logo receber nossa missão.
- você continua um pé no saco, não mudou nada desde que era criança- falo cruzando os braços e indo em direção a porta.
- hã? Do que você tá falando? Eu mudei sim, passei por mudanças pode perguntar ao Gai se não acredita em mim- ele olha pra mim- bom, não tantas quanto você, você é a que mais mudou de todos nós e não que eu ligue pro que você pensa de mim.
- será que mudei? - depois de falar isso subimos nas árvores e fomos pulando sobre elas e os prédios para chegarmos rápido.
_______ já na sala do hokage_______
- cade aqueles três?- ela cruza os braços - francamente, quando não é o Kakashi é um deles atrasados.
- eles estão chegando - eu falo e todos me olham.
- é mesmo, esqueci que você e do tipo sensorial.- quando ela termina de falar a gente ouve vozes no corredor e os 3 entra brigando na sala.- CALEM A BOCA.
- me desculpe, Tsunade sama - Sakura fala, Naruto nota minha presença e ele sorri quando me ver.
- ooh, Yuna nii chan você por aqui - ele vem até mim- oque faz aqui? Vai participar da missão com a gente?
- Naruto, digamos que vou morar aqui e esse é meu estágio - falo sorrindo e piscando um olho.
- que bacana, vamos fazer missões juntos- ele fala todo empolgado.
- deixem a convera para depois, vocês vão fazer uma missão de rank A , decidi da uma missão desse rank que com a Yuna e o Kakashi por perto vocês não deve ter problemas.- ela nos da os detalhes da missão, vamos resgatar alguns ninjas que estão sendo feitos de reféns, que problemático - agora que receberam os detalhes vão.
- sim - saimos e vamos pro portão da vila pulando sobre os predios.
- todo mundo tem oque precisa? Vamos levar um dia e meio pra chegar até lá, principalmente porque não podemos ser notados.
- já temos tudo aqui Kakashi sensei - pego meu pergaminho do meu jutsu de transporte.
- aqui, coloquem suas mochilas em cima do pergaminho- eles fazem e fazendo o selo guardo suas coisas- assim fica menos peso.
- que ótima ideia - Sakura fala animada.
- parece que você é util - Sasuke fala.
- agora, vamos - Kakashi fala e começamos nossa missão.- pulamos nas árvores indo para direção que queríamos - Yuna você conhece bem a geografia do lugar, já que teve missões por lá lidera o caminho.
- ok , vamos lá - impulsino minhas pernas com força fazendo o galho rachar um pouco e dou um pulo pra ultrapassar os 3 há minha frente.
- que incrível - Sakura fala.
- isso foi legal Yuna nee- chan - como sempre se empolga com tudo.
- a gente poderia pegar um atalho, mas, esse atalho que conheço só gastaríamos energia já que não é muito seguro, só da pra ir voando por lá.
- então, como conheceu esse atalho? - Kakashi pergunta.
- depois de conseguir oque queria e dar no pé, levei os ninjas que me perseguiam para lá, como no meu país tem bastante lugares assim e eu costumo treinar neles tive menos dificuldades que os outros, sem falar que é um lugar com muitos esconderijos poderíamos ser emboscados.
- tem razão, só a ideia de ser emboscada me da calafrios.- Sakura fala.
- não precisa se preocupar, se isso acontecer a Yuna da um jeito - olho para ele por cima do ombro - afinal ela é especialista em ser emboscada.- seu......
- oque quer dizer com isso Kakashi sensei? - Naruto pergunto.
- não é nada que vocês precisem saber, apenas memórias de guerra que se quer valem a pena ser mencionada.- interrompo com isso o assunto se encerra....esse maldito Kakashi.
Continuamos com nosso ritmo até começar a anoitecer, então procuramos um lugar para montar acampamento, nós achamos uma pequena montanha com uma clareira então paramos lá, aqui da pra se ter uma boa visão da maior parte da area, em contra partida não é muito escondido.
- Kakashi san - falo me aproximando dele e tirando as mochilas do meu jutsu- você pode ajudar eles a preparar as coisas? Vou preparar algumas armadilhas e colocar sensores de chakra.
- eu já ia sugerir isso, vai lá vou buscar alguns galhos pra fazer a fogeira
Saimos faço clones e começo a por minha fórmula, coloco no começo da montanha ao redor dela, depois mais alguns poucos metros tem uma armadilha de captura mesmo se for um shinobi talvez consiga sair mas aí já estaremos prontos, confiro se está tudo certo antes de voltar pro acampamento.
- já terminei de colocar os sensores e as armadilhas - falo cheganso próximo a fogueira que eles tinham preparado.
- obrigado, e bom podermos contar com suas habilidades - Kakashi fala, pego um outro pergaminho que tem jutsu de transporte e tiro comida e uma panela de lá.
- OOH YUNA SAN VOCÊ TROUXE COMIDA, OBRIGADA DATTEBAYO.
- ei, Yuna san oque são os sensores que você falou?.
- ah, isso é um jutsu feito pelo meu clã, ele detecta todo e qualquer tipo de movimentação principalmente de chakra, foi desenvolvido antes mesmo das formações das aldeias e ele avisa ao usuário sobre as movimentações mesmo que quem o lançou esteja dormindo.
- incrível, é difícil de aprender ? - Sakura pergunta, enquanto me ajuda a preparar os igredientes da sopa
- .....não exatamente, quem não tem habilidades sensorial geralmente tem dificuldade de aprender qualquer jutsu relacionado a isso - faço uma pausa - mas posso te ensinar a teoria dele se quiser, se vai conseguir ou não isso depende exclusivamente de você.
- ooh, sério? Obrigada eu ficaria feliz se poder me ensinar.
- de que clã você é? Para Tsunade sama ter confiado uma missão de rank A a genins como nós, você precisaria ser tão poderosa quanto o Kakashi se não mais - ele faz uma pausa eu olho pra ele, esse muleque.....- quem diabos é você?
- qual e meu clã é? - eu supiro - o poder de alguém não depende de sua linhagem sanguínea, eu não ligo pra essa baboseira de clã mas se quer tanto saber, eu nasci em clã que tem kekeguenkai e que fundou minha vila.... clã Matsuno.
- CLÃ MATSUNO?
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...