Manto biju

14 0 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

Depois da provocação do Kakashi o inimigo se afasta.

- não se mexa - grita o Naruto.

- e digo o mesmo para você - Kakashi fala - vai da tudo certo, nós vamos pegar o Gaara de volta, relaxa.

- eu também estou com raiva, mas temos que atacar com calma afinal é um nukenin rank S - eu falo.

- presta atenção Naruto, você não esta acostumado a enfrentar esse tipo de oponente - Kakashi explica - isso não é tudo, você é um lutador de curta distância e ele de longa distância oque o torna seu pior inimigo.....só existem duas maneiras de derrotar esse tipo de bandido, a primeira é força-lo a uma luta corpo a corpo, e a segunda é derrota-lo com seu próprio jogo.

- oque ? Como podemos fazer isso? - Naruto pergunta.

- depende da estratégia escolhida ou você precisará de um lutador de longa distância, ou alguém na sua equipe que usa ninjusto há longa distância para apoiar esse jutsu - Kakashi explica. - se não tiver nenhum dos dois então não terá como derrota-lo.

- você só se desgataria seguindo-o sem parar - eu falo - e quando tivesse cansado ele acabaria com você.

- bom, se tiver alguém com um intelecto superior como o do Shikamaro é outra história - Kakashi fala.

- desembuchem logo, qual dos dois vocês são ? - Naruto pergunta.

- aa, nós ? - Kakashi vai se exibir de novo, fala sério - bom eu tenho um intelecto superior igual do Shikamaro, sou um jounin e posso enfrentae combates a distância, a minha esposa também é claro, além de ser uma jinchuuriki que domina o poder da biju.

- então temos todos os requisitos ne? - pergunta Naruto.

- por isso eu mandei você relaxar - Kakashi fala

- vamos logo ao que interessa sensei - Naruto fala.

- isso não é tão simples quanto parece- nós olhamos para cima - não podemos partir pra cima assim, ele não vai baixar a guarda, mesmo voando não podemos alcança-lo.

- não posso da mais chakra que isso ainda mais pra você Naruto - eu falo- se vai resgatar alguém tem que ter em mente que o menor erro pode custar caro, além disso ele é membro da Akatsuki não podemos subestima-los, dois dos membros da Akatsuki deixaram eu e o Kakashi em coma.

- exatamente, temos que enfraquece-lo - Kakashi fala - se está conseguindo seguir minha linha de raciocínio continue me escutando, eu tenho um plano.

Começamos a agir para colocar nosso plano em ação, o Kakashi se prepara para usar o seu jutsu, parece que o Naruto se acalmou.

- Kakashi sensei você está pronto ou não ? - Naruto pergunta.

- ele não tem muito chakra como nós, ele precisa reunir muito para conseguir usar o jutsu - eu explico.

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora