ninjas de Iwagakure pt.2

96 10 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( uma vibe Tobirama e afins )

- então é uma sanin de Ryugakure ? - ele ri - não so vou derrotar alguém do clã Matsuno mas sim uma sanin do clã Matsuno.

Eu não falo nada apenas foco em desviar do jutsu de fogo que me lançaram, uso o rasengan e consigo derrubar alguns deles com um golpe, mas ainda tem muitos, não estamos muito distante da fronteira com Iwa temo que venha reforços.

Recebo vários ataques de vários lugares, não consigo desviar de todos, dou cortada de raspão no rosto por uma kunai, mas rapidamente se cura por causa do modo sanin, o chakra dos outros estão diminuindo, nesse ritimo o chakra da Kyuubi vai vazar.

Na nova onda de ataque sou antigida por um estilo raio que foi efetivo porque a natureza do meu chakra é água, cansei disso, preciso ajudar os outros eles estão feridos, os jutsus ficam mais potentes no modo sanin.

-

Fuuton no Jutsu

- técnica da liberação de jutsu, dentre essa técnica crio lâminas de vento ferindo os oponentes ainda estavam de pé.

- sua vadia - o primeiro carinha fala se levantando com dificuldade, sabia que ele é forte.

-

Raiton no Jutsu

- agora sim foi derrotado, bem a tempo não estou conseguindo manter o modo sanin por tanto tempo como antes.

Pego o cara que acabei de derrubar, abro os olhos dele e vasculho sua mente atrás de descobrir com quem está o documento e veja só estava com ele.

- que sorte - acho que dois deles apagaram, já que o chakra está baixo e "calmo".

Vou no chakra mais próximo que sinto que é a Sakura, caramba meu jutsu chegou muito perto de antigi-la não tenho costume de lutar com pessoas por perto, suspiro, isso é tão difícil, começo a curar ela que parece ter sido atingida por um jutsu de fogo

- Yuna sensei - ela fala com dificuldade, sorrio para ela, a curo completamente.

- cura os meninos, vou atrás do Kakashi.

Ela saí na direção em que falei e eu vou na oposta, não demora muito para encontrar ele.

- então conseguiram ferir o grande Hatake Kakashi - falo para ele.

- me descuidei - ele fala, começo a curar ele.

- Yuna sensei, você está com o documento?- pergunta Sakura chegando com os outros dois.

- sim! - mostro para eles o pergaminho - já podemos voltar para casa.

- como esperado de você - o Kakashi fala e sinto minhas bochechas ficarem vermelha.

- bo...bom vamos para uma área mais aberta para invocar os dragões.- mais antes me aproximo do Naruto e do Toya me abaixando um pouco para falar com eles.- como vocês estão? Se machucaram muito?

- estamos bem Yuna nee san - o Naruto fala sorrindo, como eu amo esse sorriso.

- a Sakura chan nos curou - Toya fala - então estamos bem.

- que bom, vamos voltar para casa e descansar um pouco amanhã vamos retomar o treinamento.

__
__
__

Já em Konoha fizemos o relatório para Tsunade sama, o Kakashi vai se encarregar de fazer um por escrito e entregar, sempre fazmos isso ao final das missões, estou voltando para casa mais o Toya nossas roupas estão rasgadas, vou ter que concertar, o Naruto está com a gente passamos próximo a casa de Naruto.

- eu já vou indo Yuna nee san, Toya - o Naruto fala já se virando para ir para casa.

- espera, Naruto - chamo ele de volta - vem jantar com a gente.

- é sério posso mesmo? - ele pergunta animado, eu confirmo com a cabeça - obrigada Yuna nee-san.

Vou prepara uma comida bem gostosa para eles, desde criança eu cozinho, me queimei bastante e cometi inúmeros erros mas uma vez que aprendi até que minha comida é boa hoje em dia.

Quando chegamos em casa vou logo para meu quarto tomar um banho e o Toya corre para levar o Naruto ao dojo, antes que eu possa falar qualquer coisa, quando saio e visto uma roupa comum vou atrás deles que estão treinando taijutsu.

- meninos - cruzo os braços e olho para eles de forma séria - se quiserem jantar terão que tomar banho antes.

- Y..Yuna nee san n..não diga isso - Naruro fala.

- po...podemos treinar mais um po...po...pouquinho? - Toya pergunta.

- nem mais um minuto, precisa descansar se quiser iniciar seu treino amanhã, além disso tomar banho agora.- eles saiem correndo para o andar de cima.

Eu suspiro, essas crianças, vou para cozinha fazer a janta, faço algo simples mas nutritivo eles precisam disso principalmente o Naruto....

Coloco a comida na mesa e as tigelas com hashis, preparei uma vitamina e fiz carne torrada com um molho especial, chamo os meninos e eles veem correndo eles se animam quando veem a carne mas a expressão muda quando veem a salada de vegetais e a de legumes.

- tenho um pressentimento ruim - Naruto fala.

- vocês vão comer tudo - falo para eles enquanto coloco arroz na minha tigela - se querem ficar mais fortes precisam comer bem, comidas com muitos nutrientes para ajudar no fortalecimento do corpo e assim o limite do que podem fazer vai sendo ultrapassado e assim poderão proteger quem vocês quiserem. - começo a comer sentindo os olhares dele sobre mim, olho para eles que colocam as saladas em suas tigelas antes mesmo da carne.

- obrigada pela comida - eles falam ao mesmo tempo. 

O jantar seguiu entre conversas divertidas, no final me ajudaram com a louça.

- Naruto, já está tarde porque não dorme aqui? - pergunto a ele.

- posso mesmo? - pergunta animado e eu confirmo com aceno de cabeça - obrigada, Yuna nee san.

- eu empresto uma roupa para você - Toya fala.

- por falar em roupa, tragam o uniforme de vocês para lavar. - eles sobem e depois de uns minutos retornam com as roupas e me entregam.

Vou para a lavanderia e olho bem as roupas, estão uns farrapos, vou costura-las depois, pego a minha que também está rasgada e um pouquinho queimada.

Coloco elas para lavar, amanhã começa o treinamento do Toya comigo, tenho tentado pensar no que posso passar para ele, não o conheço tempo o bastante para saber a extensão de suas habilidades.

Embora o Toya demonstre grande habilidade e um enorme potencial, um garoto prodígio eu diria, com oque aconteceu entre mim e o Kakashi também acabei me distraindo do meu planejamento.

Suspiro, preciso esquecer oque aconteceu, não posso ficar ao seu lado, não sou capaz de faze-lo feliz e também....ele sempre estaria em perigo, meus inimigos são poderosos demais....

Continua....

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora