infiltrados parte final ( revisado )

126 9 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

A noite finalmente chegou e o Kakashi retornou, ele demorou demais nem almoçou aqui, ele é louco em comer sozinho com o inimigo, sei que ele é um shinobi experiente e poderoso mas fala sério que irresponsável.

Estou usando um vestido rosa brilhoso, decotado, passo base na tatuagem anbu de Ryugakure.

Vamos todos juntos até o local de encontro, nem sinal do reforço que pedimos, que Deus nos ajude, todo o caminho fomos escoltados por dois ninjas.

- aqui estão como prometido - Kakashi fala sorrindo mostrando os clones teansformada em garotas de diversas idades mas todas belas.

O velho asqueroso se aproxima delas tocando e segura o rosto de uma e analisando como se de fato estivesse avaliando uma mercadeoria, luto com toda a minha força para não transparecer minha hostilidade.

- humm..... De fato Yuri chan, tem qualidade - CHAN? QUALIDADE? EU VOU DESCER A PORRADA NELE.

- sou um homem de palavra, então vamos fazer como combinamos anteriormente?

- claro, negócio fechado - ele assina o contrato que nós fizemos, ele é assinado com chakra então não há como negar quem é o dono.

Acho que já está na hora de agirmos Kakashi, de logo o sinal, mas se bem que....talvez não seja seguro já que os outros não chegaram.

- agora - Kakashi fala pegando o contrato e guardando sorrindo, quando de repente fica sério. - todos aqui estão presos em nome do senhor feudal país do fogo.

- MAS O QUE? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO SEU DESGRAÇADO? PEGUEM ELES AGORA.

Várias kunais acertam meus clones, uma passa de raspão no meu braço mas causa ferimento outra passou raspando no rosto do Kakashi, os clones desaparecem.

- OQUE ERAM CLONES ? - o Kakashi desaparece fazendo ele ficar ainda mais aterrorizado e todos voltam seu olhar pra mim.

* em um edifício próximo *

- todos os clones foram atacados - falo pro Kakashi - o meu acabou de se desfazer.

Fazia parte do nosso plano, enviamos os clones disfarçados enquanto nós com nossas roupas shinobi ficávamos aguardando o resultado disso tudo.

- então....parece que é a nossa vez.- ele fala olhando para os ninjas que saiam correndo.- você vai pegar quais deles?

- você pega o velho, se for eu ele vai ser morto e não é essa a nossa missão.

- tem razão - ele olha para mim - bom trabalho escondendo nosso chakra.

Ele fala e vai em direção onde o velho tentanva fugir escoltado por shinobis enquanto a mim pulo na praça bem no meio onde os shinobis estavam saindo para procurarem por nós.

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora