Uma luta que é minha.

20 0 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

- rápido Toya, notifique a hokage - eu falo.

- ta bom, por favor tome cuidado - Toya pede, ele abre o portal nos teletransportando para terra dragão.

- então os boatos de que você casou, teve filhos e ainda adotou um Kobaiashi eram verdades eim? - ele pergunta rindo - e você ainda fez ele nos tirar de Konoha.

- uma batalha entre nós dois destruiria a vila - eu falo - e eu não quero isso...dessa vez derrotarei você.

- é oque veremos - Yonosuke diz, invocando o dragão dele que vem pra cima de mim, nessa hora Selene aparece e contra ataca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- é oque veremos - Yonosuke diz, invocando o dragão dele que vem pra cima de mim, nessa hora Selene aparece e contra ataca.

- eu não estou mais sozinha, nem luto mais por nada - eu falo - agora eu tenho muitos motivos para lutar e vencer.

___ Toya on___

- reporte a Hokage imediatamente Toya- um mebro do esquadrão reporta.

- vou deixar as crianças com a Mai - a outra anbu fala - não se preocupe protegerei seus irmãozinhos

- conto com você - eu falo saindo de lá.

Uso o meu kekeguenkai, quando nos tornamos jounins um outro jutsu é ensinado aos membros do meu clã, nos permite abrir portais.

- senhora Tsunade - apareço para ela que estava ainda falando com o Kakashi e os outros no hospital.

- Toya ? - Kakashi pergunta.

- oque aconteceu ? - Tsunade pergunta, eu não queria falar na frente dele

- ....a Yuna....tinha ido buscar a crianças que estavam comigo, mas nessa hora o Ynosuke apareceu - eu explico e todos ficam tensos - ela me pediu para levar eles para outro lugar, para lutar longe de Konoha, também pediu que não deixasse o Naruto e a Sakura ficarem sabendo.

- a Yuna ta lutando sozinha contra o irmão dela? - Kakashi pergunta nervoso, é difícil ver ele perder a compostura, eu confirmo com a cabeça- e porque não foi junto?

- porque....sou eu que protejo as crianças enquanto ela não está - eu falo - e é isso que vou fazer.

- mas ele já derrotou ela antes, sem falar que ele é da Akatsuki uma organização que estão atrás dos jinchuurikis. - Kakashi fala tentando se levantar mas o Jiraiya o impede.

- você não pode fazer nada nesse estado - Jiraiya fala - só iria atrapalhar.

- essa luta é dela - eu falo atraindo a atenção de todos - vocês não sabem nem metade do que aconteceu na nossa tribo ( aldeia ) no passado, porque nós nunca falamos disso por ser segredo de estado....eu tenho certeza que ela ficará bem, devia confiar na sua esposa porque ela é mais forte do que você pensa.

Falo e saio de lá, eu confio que ela irá vencer, tenho que estar pronto para trazer ela de volta a qualquer momento, ate lá vou proteger os meus irmãos.

- Mai, já te informaram oque está acontecendo ne ? - falo quando chego no nosso distrito vendo ela com minha unidade anbu.

- sim, a senhorita Yuna está enfrentando seu irmão - ela fala, com clara preocupação na voz.

- entre na casa dela, porque tem armadilhas para intrusos e nós ficaremos em guarda dentro da casa para proteger vocês - eu falo, os fragmentos do príncipe dragão me dirão se tivermos surpresas.

Entramos todos na casa e meu esquadrão cada um se posiciona em um local estratégico, fique bem Yuna por favor.

______Yuna on_______

Já estamos lutando há um tempo, mas como esperado não é fácil mata-lo, a habilidade da Amaterasu é fundir as naturezas de chakra criando um estilo novo, por isso ela possui 5 naturezas de chakra.

Recebi dano, mas são curados pelo chakra bijuu, isso só vai ser mais lento quando meu chakra esgotar, preciso acabar com essa luta logo.

- bijuu dama - rebato um ataque dele oque gera uma explosão com onda de choque.

Depois de horas meu chakra e o da Amaterasu já diminui, o dele é óbvio já que não é jinchuuriki, mas ainda sim ele tem força pra lutar, ele ta usando todas as reservas de chakra que tem.

Depois de quase quatro dias lutando sem pausa, mal consigo me curar dos ferimentos, meu chakra já esta praticamente esgotado.

Em um ataque muito rápido ele consegue me infringir danos graves, eu junto forças e crio uma lança de lava  cravando nele logo em seguida, ele grita com a dor, a lava vai derreter todos os órgão dele.

Como ele não tem a capacidade de se regenerar como quem tem o byakugou então essa é minha chance, usando minhas ultimas forças vou sela-lo junto com a lança.

- Hijutsu, Chi no fuin - jutsu secreto, selo de sangue.

Crio estacas com meu sangue perfurando o Ynosuke, nessa hora por um momento vejo oque parece ser um sorriso.

- fuin - ele é selado, eu caio no chão, com dificuldade dou minhas instruções a Selene - leve ele para o rei dragão.....faça...seu fragmento em Konoha, fazer a invocação reversa.

Sinto meu corpo cair com um baque, a última coisa que escuto é a hokage gritando meu nome e depois tudo fica escuro.

_____Kakashi on____

Escuto uma barulheira la fora, mas que droga ta acontecendo?

- Kakashi - Gai entra de uma vez no quarto - é a Yuna, ela voltou.

- voltou? - me sento de uma vez na cama, mas me contraio com a dor.

- mas, meu amigo....devo lhe dizer ela ta muito machucada - ele fala entrando - vai ter que passar por um cirugia.

Eu aperto minhas mãos olhando para um ponto fixo no lensol....Yuna..

Quando ela saiu da cirugia colocaram ela no mesmo quarto que eu, já fazem 3 dias e ela ainda não acordou.

- ela vai ficar bem né ? - Naruto pergunta entrando no quarto, Toya entra em seguida com as crianças.

- vai sim....- eu falo - acacabou de voltar da missão ?

- sim, cheguei agora e já fiquei sabendo de tudo - Naruto fala fechando e apertando os punhos - a akatsuki, esses miseráveis.

____Kakashi off____

Quando acordo me vejo no hospital, Toya e Naruto estão no meu lado junto com as crianças.

- você deu um susto e tanto na gente Yuna nee - Naruto fala sorrindo, eu sorrio para ele.

- Yuna - olho para o meu outro lado e vjo o Kakashi na cama ao lado, estendo minha mão para que ele pegue e assim ele o faz.

- como prometido, voltei viva para vocês - eu falo.

- mas você eim - Kakashi fala - enfrentar seu irmão sozinha.

- seria difícil lutar contra ele tendo outras pessoas por perto - eu explico- além disso.....essa luta era minha, eu precisava vence-la sozinha.

-.....oque importa é você está de volta viva - Kakashi fala.

- isso mesmo - Toya e Naruto falam ao mesmo tempo.

É bom ter uma família no meu lado.

Continua...

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora