________________________________________
*anteriormente*
- ME DESCULPA - pego um pano e começo a limpar sem nem pensar ou peerceber algo, eu só comecei a limpar no automático, sinto uma mão no meu queixo e belos olhos cinzas me olhando, quando escuto alguém coçar a garganta.
- estamos atrapalhando?
*agora *
Nos afastamos de uma vez um do outro oque me faz desequilibrar da pedra que a gente estava emm cima e escorregar para debaixo batendo minha bunda com certa força, isso doeu para um caramba, escuto alguém tentando abafar uma risada e olho na direção do som, EU ESQUECI QUE OS DRAGÕES ESTÃO AQUI.
-AAHHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHA- Áries não consegue mais segurar a risada, sinto como se meu rosto queimasse, só queria um buraco pra me enfiar. - AI SUA LOUCA TÁ QUERENDO BRIGAR.
- se você não se aquietar eu bato em você de novo - Hera fala com um tom um pouco elevado na voz.
- tsc, estraga prazeres - ele fala se aconchegando e deitando sobre as patas.
Eu me levanto subindo na pedra novamente, tento me recompor e preservar a dignidade que me resta, volto a fazer oque estava fazendo antes, Kakashi faz o mesmo em silêncio até que.....
- Yuna neesan, porque você e o Kakashi sensei estavam tão perto se encarando daquela forma? - NARUTOOO APRENDE A LER O AMBIENTE PELO AMOR.
- NARUTO, FICA CALADO - Sakura fala puxando a orelha dele enquanto ele grita pela dor.
A Sakura deu um sermão nele, enquanto o Toya dava a comida dos dragões, Kakashi acendia a fogueira enuqanto eu colocava as coisas dentro das panelas, a Sakura trouce água tanto para cozinhar quanto para beber.
Coloco a comida no fogo, Kakashi fez uma fogueira grande o bastante para caber 2 panelas, não da para lutar bem de barriga cheia mas com fome é pior, os ninjas de Iwa estão indo apé disfarçados muito provavelmente, ainda são entre 11:30 e 12 hrs em ponto, pelo que eu diria me baseando na posição do sol.
Pouco tempo depois o almoço fica pronto, nós almoçamos curry e arroz, descansamos por alguns minutos o bastante para podermos voar sem sentir refluxo, montamos nos dragões e levantamos voo, nossa próxima parada será de encontro com os ninjas de Iwa.
5 minutos depois.
- Yuna, estamos perto sinto o chakra deles- Selene fala.
- planem próximo as árvores que nós pulamos.
- é pra já - ela fala e transmite o recado para os outros dragões.
A Selene pode sentir o chakra há uma distância maior qua a minha, vamos pular em cima dos nossos alvos, eles não vão perceber nossa chegada por causa do poder da Hera de manipular a luz em seu favor, não vamos fazer nem sombra no chão vai ser um belo ataque surpresa, mas não devo subestimar ninjas que passaram pela as defesas do senhor feudal.
- se preparem, vamos começar a descer - Selene fala liderando o voo, os dragões ficam em posição, mergulham e sobrevoaam sobre as árvores, fico de pé em cima dela e os outros fazem o mesmo, 1...2...3.. Eu pulo sendo seguida pelos outros, pulamos cada um de maneira que eles ficassem cercados.
- QUE DROGA DE VENTO REPENTINO FOI ESSE - um ninja de Iwa fala.
- seu idiota não foi um aimples vento repentino - outro fala - ....... são shinobis de Konoha.
Estamos em desvantagem, não somente em números, todos são jounins estamos com 3 guenins, ta que o Toya é forte mas não o baatante para derrotar facilmente um jounin de Iwa, embora por meio da ligação que a gente tem com o dragão que lutamos como ritual da nossa aldeia ele possa usar o chakra de raio que o Ryujin tem, como ele é um dragão o chakra dele é sanin, indetetável pelo sensor, mas isso é uma técnica dificil de fazer e gasta uma quantidade absurda de chakra, apenas jounis muito fortes e anbus conseguem fazer esse jutsu.
Selene é a minha dragão de ligação, isso é selado com um jutsu que cria um tipo de tatuagem em mim e nela usando nossos sangues, tatuagem essa que funciona como um tipo de selo, só fica visivel quando compartilhamos o chakra uma com a outra ela só passa a ser visível quando se usa um certo jutsu proibido porque assim todo mundo pode saber que você quebrou as regras, minha aldeia tem umas tradições bonitas mas essa é patética, se a pessoa recorreu a um jutsu proibido e porque não teve escolhas.
- nos devolva oque pegaram e a gente resolve isso de forma pacífica - falo ativando meu kekeguenkai.
- hoo, clã Matsuno - um dos mais fortes fala, usar o modo sensorial requer um controle minucioso do chakra então a gente acaba sentindo de certa forma uma fração do poder do oponente, esse cara tem um chakra sinistro - já lutei contra muitos do seu clã, não pense que vai me derrotar tão facilmente.
- não pensei nisso, mas se lutou contra tantos membros do meu clã, sabe que nem todos são capazes de usar o Jikan completamente.
- está me dizendo que consegue extrair o máximo do poder de seu dojutsu - ele ri - isso vai ser ainnda mais divertido.
Não por completo, muitos dos jutsus que somos capazes de fazer se quer tive acesso aos pergaminhos que eninam a fazer, mas sei o bastante para dar medo nos oponentes.
- manda ver vadia - ele fala vindo pra cima de mim eu pulo desviando por pouco, mas no ar quase fui atingida por uma kunai.
A luta começa para todos, mas são muitos contra mim e o Kakashi, o quanto eles querem esse documento que mandaram tantos ninjas? Oque raios tem nesse treco ?
A maioria deles está contra mim e o Kakashi mas tem uns bem fortes contra os meninos, maldição não vou poder fazer muita coisa por eles, mas também não vou perder tempo, não me recuperei do meu treinamento então não me resta escolha, pouso em cima de uma árvore e os segundos que fico em móvel, fecho meus olhos e sinto a energia natural ao meu redor.
- sanin modo - abro novamente meus olhos e pulo no meio dos oponentes novamente.
- sanin? - um deles fala.
- modo? - outro fala.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...