________________________________________
Depois de ontem me sinto leve, nunca tive uma noite tão incrivel e tranquila como aquela, ainda me recordo da sensação dos lábios do Kakashi nos meus....essa recordação vai ser dificil de conviver.
Hoje tenho uma missão com o time 7, recuperar um documento confidencial do país do fogo roubado por ninjas de Iwagakure, o Toya vai se juntar a nós, ele dormiu no Naruto ontem, espero que tenham comido algo descente.
Visto uma blusa de manga longa e uma calça, a viagem vai ser bem fria então preciso de uma roupa assim, saio de casa e vou para o prédio da Hokage, chego junto com quase todo mundo lá...só falta o Kakashi é claro.
- como sempre o Kakashi sensei atrasado - Naruto reclama.
- ele nunca muda - murmura a Sakura, a Tsunade batia os dedos na mesa ja impaciente.
- desculpem a demora eu estava...- é interrompido pela dupla.
- NEM VEM COM ESSA - ele ri sem graça.
- agora que todos finalmente estão aqui vou passar os detalhes da missão - ela explica todos os detalhes apenas eu e Kakashi já sabíamos do que se tratava porque recebemos um corvo, essa missão é rank S não deveria ter genins conosco....mas confio nesses joven.
Vamos para o alto da montanha onde os rostos dos hokages foram esculpidos, aqui é um bom lugar tem espaço o bastante.
- porque vinhemos pra ca? Recebemos uma missão - reclama o Naruto.
- você não perde por esperar - fala o Toya sorrindo. - pronta Yuna?
- e você? - abrimos um ferimento no dedo.
- kuchiyosi no jutsu - falamos/gritamos ao mesmo tempo, ele invoca o dragão dele e eu fico surpresa ao ver quem é...ele também fica chocado com os meus.
- Rayjin o príncipe dragão um dragão da tempestade - falo me referindo ao dele.
- ele é a cara do pai não tem nem como não reconhece-lo - falo.
- mas você também não está muito atrás a princesa dragão é um clone da mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...