O poder do clã Matsuno

101 5 2
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

- oque você viu? - dou mais um gole no chá - eu sei sobre o poder do clã Matsuno, o poder de prever o futuro.

- não é uma previsão precisa, algumas coisas não ficam claras, por exemplo mesmo que sejamos capazes de prever uma guerra não somos capazes de prevê oque a causou.

- entendo, então não vai me dizer oque viu?.

-........ Há um dois anos e maio atrás, no festival da lua de sangue, tive uma previsão bem desagradável.

Dou um gole no meu chá, parece que as palavras estão presas na minha garganta, eu suspiro antes de continuar.

- você com certeza já sabia da akatsuki antes mesmo do meu irmão e do Itachi aparecerem praticamente ao mesmo tempo.

- sim, eu tenho investigado o Orochimaru desde que saiu de Konoha e ele fez parte desse grupo por um tempo - ele bebe o chá - e então....oque tem eles?

- eles vão começar uma guerra - ele arregala os olhos.

- E PORQUE VOCÊ NÃO COMPARTILHOU UMA INFORMAÇÃO TÃO IMPORTANTE COMO ESSA?

- porque eu quero evitar que isso aconteça - a expressão dele muda - eu não quero outra guerra, por isso me arrisquei em um treinamento que ninguém sobreviveu depois de faze-lo eu sou a primeira a sobreviver, eu não falei antes por causa disso.

- mesmo que seja você não pode impedir uma guerra sozinha.- ele me adverte.

- eu sei, tenho consciência disso - eu suspiro - vai demorar mais uns 6 meses até eu recuperar metade do meu poder, como você vai relatar isso a Tsunade tenho certeza que ela vai da um jeito de acelerar isso.

- e o Byakugou?

- não funciona, meu corpo enfraqueceu mas não tanto assim, oque sofreu mais foi meu chackra.

- como assim?

- tive que usar grandes quantidades de chakra nesse treinamento, manter um fluxo maior e aprender a fazer novos jutsus, eu não podia usar o chakra biju até alcançar o objetivo do treino, apenas o modo sanin e o byakugou, mas o byakugou usa o chakra acumlado para me dar força física, celocidade e capacidade regenerativa, ele não cura ou restaura o meu chakra.

- entendi, seu chakra não se estebilizou depois do treinamento.

- exatamente, ele já devia está voltandl ao normal - eu suspiro novamente e cruzo meus braços - mas teve o meu exagero na luta contra meu irmão.

- se não tivesse exagerado estaria morta agora - ele fala.

- você tem razão não tive escolha, tinha pessoas envolvidas também - olho para ele - nenhum daquele grupo é brincadeira o nível deles é muito alto, mesmo que seja você jamais deve enfrentar um membro da akatsuki sozinho.

- Jiraya sensei você tem que me prometer que jamais enfrentará um membro da akatsuki sozinho, se der de cara com algum fuja, mesmo que seja você não será capaz de derrota-los.

Um momento de silêncio se segue, até que a porta é aberta.

- oh, parece que perdi uma conversa bem divertida - Kakashi fala tirando as botas em seguida entrando com as compras.

- oooh, Kakashi faz um tempinho que não nos vemos.

- Jiraya sama - Kakashi o cumprimenta.

- Yuna para concluir nosso assunto principla, gostaria de pedir que recuperasse seu corpo logo, depois treine o Naruto um pouco enquanto investigo mais a Akatsuki preciso entender algo.

- mas você já não está treinando ele ? - Kakashi pergunta.

- sim, mas ele é impaciente você sabe, não vai ficar parado se deixarmos ele sem fazer nada provavelmente vai ficar querendo sair da vila o tempo todo e ir atrás do Sasuke. - ele suspira - bom...ele é assim, além disso ele não vai gostar de saber que parti em uma missão sem ele.

- é você tem razão - eu falo rindo.

- é bom vela sorrir, você tem um belo sorriso- ele fala e se levanta - bom eu tenho que ir, obrigada pelo lanche estava uma delícia - antes de sair ele se vira - parece que o Naruto e o Toya voltaram da missão então vou preparar algo para deixa-lo quieto, mas não vai funcionar por muito tempo, vou falar com a Tsunade sobra aquele assunto, mas explique em detalhes a ela, até mais.

Ele vai embora e Kakashi coloca as compras na bancada.

- sobre oque conversavam que o clima estavam tão sérios?

- akatsuki - ele olha para mim em silêncio por um momento.

- a organização que o Itachi faz parte - eu confirmo com a cabeça - entendo, você já sabia deles então?

- meu irmão gemio é um deles afinal - ele olha para mim com expressão surpresa.

- seu irmão gemio?! - a voz dele saí tremula.

- sim, ele entrou ha muito tempo atrás - eu suspiro - parece que eu e o Sasuke estamos em uma situação em comum nossos irmãos são nukenins extremamente procurados em todas as nações.

Seu olhar entristesse e ele passa a olhar para a sacola a sua frente, oque eu deveria dizer em uma situação dessas?

- você...tem se sentido culpado? - pergunto me aproximando dele.

- .....dificil não sentir. - ele fala cabisbaixo.

- não é algo que você possa controlar, quando você perdeu as pessoas que amava - ele me olha - você se afundou no ódio e ressentimento, embora não foi tão extremo como ele.

- mas ainda sim....sou o sensei dele - ele olha para um ponto fixo no chão - era...

Eu suspiro.

- o Toya tem 14 anos - começo a contar para ele, enquanto me sento na cadeira novamente - 10 anos atrás, 2 anos após a morte do Minato sensei e da Kushina minha aldeia foi invadida, pelo o Yonosuke.

- o seu irmão ? - ele pergunta se sentando a minha frente .

- sim - eu suspiro - naquele ele me derrotou por completo, depois matou nossos pais e no processo com ninjas tentando impedi-lo......ele matou os pais do Toya.

- entendo, então é por isso que a Draikage mandou ele para você?

- provavelmente, mas sabe - eu cruzo os braços me recostando na cadeira - estou surptesa que ele não tem raiva de mim por causa desse dia.

- porque ele teria ? Não foi você que matou os pais dele - Kakashi fala rapidamente.

- sim....mas o ódio e a dor que sentiram a direcionaram para mim. - eu sorrio para ele - qualquer coisinha é um motivo para odiar um jinchuuriki.

Ele não esboça reação ao meu comentário, mas quando estava prestes a falar algo a porta se abre.

- cheguei - Toya fala - eu....acebei ouvindo uma parte da conversa, gostaria de falar algo sobre isso.

Continua.....

Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )Onde histórias criam vida. Descubra agora