_________________________________________
O Naruto parece não ter achado a resposta ainda, ele começa a se irritar e de repente um dos clones cria o manto de chakra, o Tenzo não vai conseguir por muito tempo o chakra dele não é infinito, me levanto e vou até ele coloco minha mão nele e envio chakra biju o bastante para recarregar o dele por completo.
- obrigado Yuna san - ele fala - seu marido é impetuoso, ao menos você é gentil.
- disponha - eu falo, voltando pro banco.
Estou com um mau pressentimento, algo ruim vai acontecer, eu espero que eles estejam bem.
Depois de algumas poucas horas um vento muito forte surge, não gosto disso, esse vento não é um bom sinal, pouco depois o céu nubla e a chuva caí com força total.
Depois a Kyuubi tenta sair do Naruto de novo, mal consigo me concentrar no que está acontecendo, o sentimento de que algo terrível aconteceu não me abandona.
Quando a chuva passa o sol volta a brilhar é quase como se nada tivesse acontecido, depois de um tempo um fragmento da Selene aparece.
- os times enviados na missão da akatsuki retornaram....mas o.....
- desembucha logo Selene - eu falo para ela.
-.....o Asuma.....foi morto - eu arregalo os olhos e olha para ela perplexa, meu olhos enchem de lágrimas e lágrimas escorrem pelo meu rosto, nessa hora o Izumo aparece e da a noticia ao Yamato.
Essa notícia vai ter um impacto muito grande no Naruto, ele vai se sentir culpado e com raiva.
- Kurenai - eu sussurro para mim mesma, me viro em direção a vila e começo a correr.
Eu quase caio já no começo, mas continuo correndo mesmo estando com a vista embaçada.
- Yuna - Kakashi grita.
Mas eu continuo correndo, preciso ver a Kurenai, ela está grávida, preciso está ao lado nela diante dessa situação, ela sempre me ajudou desde que cheguei aqui, não irei permitir que ela passe por isso sozinha, quando chego na casa dela ofegante, encontro ela sentada no chão chorando e o Shikamaro com ela.
- Kurenai - me ajoelho ao seu lado e a abraço, ela chora ainda mais.
A godaime cuidou dos preparativos para o velório, foi um momento onde muitas lágrimas rolaram, todos aqui eram amigos ou parentes dele, não gosto nem de imaginar a dor que a Kurenai esta sentindo.
Sei como o time 10 se sente, mas...não suporto pensar em como seria perder o Kakashi, o medo que eu tenho disso acontecer é absurdo, tanto que chega a me paralisar e se torna difícil respirar.
Sinto alguém pegar minha mão, quando olho para a pessoa, vejo o Kakashi que me olhava nos olhos, nessa hora as lágrimas transbordam mais uma vez de meus olhos.
Depois de tudo concluído, Kakashi volta para casa comigo ainda segurando minha mão, o Toya se ofereveu para levar as crianças para ficarem um tempo com ele e nos dar um espaço, quando chegamos em casa e entramos no nosso quarto nós nos abraçamos e nos permitimos chorar.
Depois de muito chorar, ficamos deitados juntos por um tempo, o Kakashi estava assustadoramente pensativo.
- só para ter certeza.....você não está pensando em ir atrás deles não é? - eu o pergunto.
-......sabe que aqueles três irão atrás de vinga-lo, alguém tem que ir para garantir que voltem seguros - ele fala, eu me sento olhando séria para ele, que por sinal estava sem máscara.
- vai me dizer que você não que vingar um amigo ? - eu o pergunto e seu silêncio é a resposta - Kakashi esses caras são imortais, não temos ideia do que o segundo deles pode fazer, se você e aqueles idiotas forem vocês vão morrer, eu sei que o Shikamaro é um genio e pode bolar um plano brilhante, mas sem saber dos verdadeiros poderes do outro não tem como.
- ......mesmo assim, teremos que enfrenta-lo cedo ou tarde - ele fala.
- mesmo assim.....deveria levar o Gai com você ou algum outro jounin tão habilidoso quanto - eu falo - 3 chunins não são pareo para aquele com mascara, ja sabemos tudo sobre o jutsu de um deles mas.....o relatório que recebi fala que aquele cara já enfrentou o shodai hokage, ele não devia estar vivo sendo tão velho assim, mas mesmo assim está....não acha isso estranho ?
- tem razão....alguém tão velho já deveria ter morrido - Kakashi fala.
- exatamente, se vão mesmo enfrentar eles.....tenham isso em mente ele também pode ser imortal - eu o aviso.
- tudo bem....terei isso em mente - ele fala, foi mais para me confortar do que a verdade.
No dia seguinte ele não foi treinar o Naruto, ele apenas quis ficar comigo e com as criamças, depois do café da manhã ficamos juntos na sala enquanro o Yuri brincava no chão e a Hinatsuru no cercadinho, tenho medo de que se.....eu tirar os meus olhos deles.....eles desapareçam.
Nós preparamos o almoço juntos, o Kakashi quase deixou o Yuri derrubar o sal todo dentro da panela, mas ele salvou a tempo, isso é engraçado ver ele todo atrapalhado e desconcertado, os filhos nos deixam assim muitas vezes.
- Yuna - Kakashi fala entrando no quarto depois de colocar o Yuri para dormir - eu quero ir em um bons termos com você.
- em bons termos?
- sim, não quero ir lutar estando brigado com você - ele fala me olhando nos olhos - eu prometo que quando voltar, conversarei com a senhora Tsunade para que eu possa ser mais presente na vida de vocês dois.
-......é bom não ser uma promessa vazia- eu falo desviando o olhar do dele, ele segura o meu rosto me fazendo olhar para ele.
- não será - ele fala por fim e me beija.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é amor? ( Naruto - Kakashi Hatake )
Fanfiction- Passei a vida me perguntando oque seria o amor, para mim era algo sem valor...algo sem sentido e apenas uma palavra vazia. - naquela época as coisas eram difíceis, eramos todos um bando de novatos em meio a guerra - Kurenai fala. - sim...naquela é...