Larissa: Me desculpe, eu não tive a intenção de esbarra em você.
Xxxx: Não se preocupe, mas você se machucou?
Larissa:Não foi mais o susto, e meu braço que a outra arranhado.
Xxxx:E verdade está sangrando, você ao acha melhor ir na enfermaria? A propósito meu nome é Noah.
Larissa:Prazer Noah, meu nome é Larissa.
Noah: Você tem certeza que não quer ir a enfermaria? Eu posso te acompanhar!
Larissa:Não se preocupe depois eu irei,pois irá ter uma palestra e estou indo assistir.
Noah: Então devemos ir pois a palestra só começa quando eu chegar pois serei eu a dar,então primeiro vamos a enfermaria e depois a palestra ok?
Larissa: ok.
Noah: Então Larissa você é de onde?
Larissa: Eu sou brasileira, ganhei uma bolsa e vim estudar aqui.
Noah: Interessante. E seus pais concordaram com a sua vinda numa boa?
Larissa: Longa história. Mas vamos deixar pra lá.
Noah: Então você quer ser uma advogada? Em qual direito?
Larissa: Direito administrativo, Direito penal ou criminal. Mas também não quero só isso pois tenho a intenção de fazer vários cursos e o de administração é um deles pois quando eu voltar para o Brasil quero abrir meu próprio negócio.
Noah: Parabéns, espero que você consiga, mas você não pretende fixa estadia aqui não?
Larissa:Ainda não pensei sobre esta hipótese, pois não tem nem dois meses que eu cheguei aqui.
Noah:Pronto chegamos.
Larissa: Obrigada por me acompanhar.
Noah: Nada de agradecer, pois é minha culpa você ter caído da cadeira,pois se eu não tivesse segurado na hora você não teria caído.
Larissa: Mas foi eu quem te atropelou. Mais uma vez me desculpe.
Noah: Fica tranquila, pois eu também estava distraído, revisando a minha palestra.
Enfermeira: Olá em que posso ajudar?
Noah: Tivemos um pequeno acidente e essa linda moça acabou machucando o braço, você pode fazer um curativo?
Enfermeira: Claro,só um minuto que irei pegar os materiais já volto.
Larissa: Obrigada.
Noah: Então Larissa você já conhece a cidade?
Larissa: Não, só os lugares que eu estarei estudando, e até mesmo porque não conheço ninguém, então fica difícil pra eu sair, sozinha por aí, e não é todo mundo que gosta de ajudar uma cadeirante a entrar em um taxi, então prefiro ficar na minha.
Noah: Entendi.
Enfermeira: Cheguei, vamos desinfetar e vamos ver como está, o ferimento para fazermos o curativo. E a propósito meu nome é Eduarda.
Noah e Larissa: Olá.
Larissa: Eu me chamo Larissa.
Noah: E eu Noah.
Eduarda: Prazer, conhecê-los.
Então Noah, você é o palestrante de hoje não é?
Noah: Sim.
Eduarda: Eu sempre assisto todas as palestras, pois gosto de contar para meus filhos, sobre cada uma pois assim eles tem uma ideia do que querem se formar, então eu gravo todas.
Larissa: Nossa isso é maravilhoso!Quantos filhos você tem?
Eduarda: Eu tenho quatro bênçãos, três rapazes e uma menina, eles são o meu mundo. Eu e meu marido costumamos falar que nossas vidas não teria nenhum sentido sem eles,pois graças à Deus nunca tivemos o que reclamar deles até hoje.
Larissa: Deve ser bom ter uma família.
Noah: Ei o que houve que você ficou com uma carinha triste?
Larissa: Nada não, só umas lembranças não muito boa.
Eduarda: Então Larissa vejo que você não é daqui.
Larissa: Não eu sou do Brasil.
Eduarda: Olha eu acabei de te conhecer mas já gostei de você de cara,se algum dia você quiser conhecer minha família, é só me falar e te levo na minha casa o que acha?
Larissa: Seria maravilhoso.
Noah: Viu já arrumou mais amigos, já já você verá muitos amigos ao seu lado e não se sentiram sozinha.
Larissa: Sim,apesar de ter umas meninas na minha turma que já deixaram claro que não vão facilitar as coisas para mim.
Eduarda: Olha só Larissa, não deixe que as pessoas te menosprezar não, de a elas uma boa dose de sabedoria e as coloquem no lugar delas,pois não é porque você é uma cadeirante que elas podem te pisar não.
Larissa: Eu sei, sabe eu nem sempre fui cadeirante não.
Mas vamos deixar essa conversa pra lá, pois já estamos muito atrasados, obrigada Eduarda, quando eu tiver aula livre eu posso te procurar?
Eduarda: Claro minha querida, espera que eu irei pegar meu cartão com meu telefone, aí você pode me ligar sempre que quiser conversar, pois gostei muito de você.
Larissa: Eu também gostei muito de você.
Noah: Então vamos, e mais uma vez obrigado Eduarda,e não deixa de ir assistir minha palestra, daqui quinze minutos.
Eduarda: Não perderei por nada,vão com Deus.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Narra: Não demou muito para que o Noah e a Larissa chegassem no auditório onde iria ser realizada a palestra, Noah fez questão que a Larissa ficasse sentada bem na frente e ainda reservou uma cadeira para Eduarda, assistir bem de perto sua palestra, e ficasse ao lado da Larissa.
Mas 9 que ele não sabia e que no meio de tantos alunos tinha,três pessoas que já estavam tramando contra a Larissa, pois elas não acharam que Larissa fosse apropriada para estar no meio deles,e ainda ficaram com mais raiva quando viu que o palestrante chegou com a Larissa, e ainda fica olhando para ela a todo instante.
Pelo que parece as coisas não serão boas para Larissa neste começo de semestre não.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
General FictionLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...