capítulo 22

9 3 2
                                    

Larissa: Não sei se estou fazendo a coisa certa,mas eu acabei aceitando o convite do Noah para sair,eu não tenho nada a perder mesmo,não me custa nada saber o que ele quer. Mas eu confesso que eu estou um pouquinho ansiosa pois nunca sai para um encontro, está será a primeira vez seja lá o que Deus quiser.
Eu liguei para Eduarda e contei para ela e ela me disse que viria em minha casa me ajudar a escolher uma roupa bonita para eu usar.
Passei o dia revisando matérias e fazendo alguns gráficos de desenho para poder participar do concurso, vai que eu consiga entrar. Para ser sincera não acho que irei conseguir mas não custa nada tentar.
Quando eu paro para pensar como a minha vida mudou radicalmente, tenho amigos maravilhosos que estão me ligando sempre,um padrinho substituto que eu amo como se fosse meu pai,mas pra dizer a verdade eu gostaria muito de descobrir quem é meu padrinho verdadeiro o que comprou a minha casa,pois se não fosse ele eu não sei o que seria de mim,acho que eu teria ido parar em um orfanato ou até mesmo seria uma moradora de rua. Eu sou muito grata a ele,pois ele foi a minha salvação.
Quando me lembro de como os meus pais me abandonaram sem pensar em como eu iria me virar, em uma cadeira de rodas, pois eu ainda era uma criança e em momento algum eles pensaram em mim. Por isso sou muito grata a Deus por tudo que conquistei,não é muita coisa mas é o bastante. Eu fiz uma promessa que iria estudar com bastante determinação e alcançar tudo que eu quero.
Sei que não será fácil, pois nunca foi,mas para quem tem o que eu tenho que é determinação e pessoas que me dão força para eu chegar onde eu quero,sei também que não sara fácil, mas eu consigo.  Tenho pessoas que me dão força, mas também tem aquelas que querem me deixar pra baixo por eu ser uma cadeirante como alguns da faculdade que se pudessem me tirariam de lá, e por isso tenho que ficar esperta.
♧♧♧♧♧♧♣︎♧♧♧♧♧♧♧♧♧♣︎♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Dn Rosa: Senhorita Larissa seu telefone está tocando,como a senhora esqueceu na sala vim trazer para a senhora.
Larissa: Poxa Rosa quantas vezes já falei que é para você me chamar de Larissa ou Lala, pois já somos amigas, e acho tão formal ser chamada assim, sem contar que soa estranho.
Rosa: Está bem eu prometo que irei parar. Mas tem um Noah que não para de ligar, é um namorado?
Larissa: Não Rosa, é só um rapaz que conheci ele ele me chamou para sair e eu aceitei.
Rosa: Nossa isso é maravilhoso Larissa, pois só faz estudar e estudar.
Larissa: Sim Rosa eu tenho que me dedicar aos estudos pois eu quero muito montar uma pequena empresa no futuro, e só estudando que eu conseguirei.
Rosa: Verdade minha querida, com o estudo você será capaz,agora toma seu telefone pois o rapaz é persistente, kkkk.
Larissa: Obrigada Rosa.
Rosa: Por nada,eu irei preparar um lanche para você e também sua refeição do final de semana.
Larissa: So o lanche está ótimo, pois eu irei passar o dia de amanhã fora e no domingo eu peço uma pizza, não se preocupe.
Rosa: Está bem,até daqui a pouco.
Larissa: Alô!
Noah: Olá Larissa, me desculpe te incomodar mas você está ocupada?
Larissa: Tranquilo. Mas respondendo sua pergunta, não eu não estou ocupada. Porque?
Noah: Sei que pode ser precipitado mas gostaria de saber se você quer da uma volta comigo agora, isso é se não for te atrapalhar.
Larissa: É  um pouco em cima da hora, eu nem tenho uma roupa separada.
Noah: Não se preocupe é só para um sorvete, e eu sei que você ficará bem com qualquer roupa que você escolher, então você topa?
Larissa: Sim,passa aqui daqui meia hora e estarei te esperando.
Noah: ok ,prometo que você irá amar.até daqui a pouco bjs.
Larissa: Outro.
Rosa: Aqui minha querida, fiz um sanduíche do jeitinho que você gosta,você vai querer mas alguma coisa?
Larissa: Obrigada Rosa!  E irei querer sua ajuda para escolher uma roupa, pois o Noah me convidou para tomar um sorvete e ele irá vim me buscar daqui meia hora.
Rosa: A que maravilha! Te ajudo sim querida, e já prevejo um início de namoro, kkk.
Larissa: Que isso Rosa, e só um sorvete.
Rosa: Minha menina, eu sei que você tem medo mas eu irei te dizer uma coisa,tudo acontece com a permissão de Deus, e eu tenho certeza que ele está colocando este rapaz em seu caminho para te mostrar as coisas boas que ele tem pra você, e pelo que eu vejo este será o início de um bom relacionamento.
Larissa: Saber Rosa, eu não sei o quê está por vim ,mais eu irei sim aproveitar toda e qualquer oportunidade que vier a mim,pois eu já enfrentei muita coisa e uma mais ou uma a menos não irá fazer muita diferença, por isso aceitei o convite do sorvete e também de passar o dia de amanhã com ele.
Rosa: É isso aí minha menina.pois seguindo na Antônia e seu Otávio me falaram você já sofreu muito em sua vida,por isso eles pediram para mim cuidar bem de você e lhe dar força em tudo,por isso que eu quero que você aproveite bastante tudo o que lhe for proporcionando.
Larissa: Irei sim Rosa pois eu sei que mereço um dia de distração ou mais,agora me ajuda aqui.

                                    Meia hora depois.....
Rosa: Olá!  Você deve ser o Noah?
Noah: Sim, e um prazer conhecê-la.
Rosa: O prazer é meu,mas eu sei que pode ser pafrentesa da minha parte,mas eu lhe peço sr Noah, não decepcione minha menina não ela é como uma filha para mim e ela já passou por muitas coisas ruins nesta vida.
Noah: Não se preocupe senhora eu tenho as melhores intenções com a Larissa, pois me encantei com ela no momento em que eu a conheci, e pretendo proporcionar tudo de bom para ela se ela me permitir.
Rosa: Sendo assim está bem,aguarde um momento que eu irei chamar ela,pode ficar a vontade, já volto.
Noah: Obrigado!
Rosa: Minha querida o rapaz já está te aguardando na sala, você está pronta?
Larissa: Sim Rosa.
Rosa:Então vem eu te acompanho.
Noah: Nossa! Você está linda Larissa.
Larissa: Obrigado, você também.
Noah: Eu estou lindo é?
Larissa: Sim,não é Rosa?
Rosa: Como diz por aí você está um gato.
Noah, Larissa: kkkkk.
Larissa: Eu já vou indo Rosa, até segunda.
Rosa: Até segunda minha querida, qualquer coisa é só me ligar. E você rapaz cuida bem dela.
Noah: Pode deixar que irei cuidar dela como se ela fosse uma princesa.
Rosa: É assim que se fala,bjs para vocês e se divirtam-se.
Larissa:Beijos Rosa.
Noah: Até mais senhora Rosa, é obrigado pela confiança.
Rosa: Por nada. Tchau.
                                                                Continua....

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora