Noah: Mãe, pai cheguei!
Mae: Oi meu filho estou aqui na cozinha com seu pai, vem pra cá.
Noah: Oi dona Carmem, como está?
Carmem: Da pra me chamar de mãe? Sabe que eu odeio quando vocês me chamam pelo nome.
Noah: Estou brincando mãe eu gosto de ver você vermelha quando eu e a Gabi te chamamos pelo nome kkk.
Carmem: Olha pra você vê Gabriel como seu filho está cheio de graça!
Gabriel: E aí filho,como você está? Já faz mais de uma semana que não vem nos ver.
Noah: Oi pai,eu estou bem,desde já pesso desculpas pela demora por vim ver vocês, e que com a inauguração da nova empresa estou cheio de trabalho, e ainda estive dando algumas palestras em algumas escolas e em uma faculdade.
Gabriel: Eu sei meu filho é fico feliz com seu desempenho com o trabalho, mas eu pesso que tire um tempinho para seus velhos aqui.
Carmem: Quem você está chamando de velho, pois eu não sou velha,muito pelo contrário estou em forma.
Noah: Mamãe é só modo de falar,mas é a Gabi não chegou ainda?
Gabriel: Sim ela está tomando banho,pois o noivo dela está vindo para jantar conosco.
Noah: Que bom,faz um bom tempo que não vejo meu cunhado. E mãe pai depois do jantar eu posso falar com vocês, pois estou precisando de uns conselhos de vocês.
Carmem: Claro filho.
Gabriel: com certeza, você sabe que eu gosto muito quando você é sua irmã nos pede conselhos.
Noah: Não poderia ser diferente, pois os conselhos de vocês são os melhores. Mas mãe a senhora disse que tinha algo para me dizer o que seria?
Carmem: A filho,o de sempre saudades e o fato de você não ter uma namorada, é nem pensar em se casar,você faz ideia,do nosso sonho de ver vocês se casando,e enchendo está casa de netos,seria maravilhoso.
Gabriel: verdade filho, já está na hora de arrumar uma companheira para você, e nos dar netos. Pois você já está com quase vinte e três anos e não tem uma namorada, você sabe que ficar saindo por aí com essas caçadoras de dinheiro não é bom para a reputação da família. Eu sei que você quer aproveitar a vida,e também sei que depois daquela mulher que você se decepcionou você nunca mais quis arrumar namorada, mas já está na hora,pois naquela época você era um jovem adolescente, e hoje você já é um homem feito.
Noah: Eu entendo vocês, mas fiquem tranquilos, pois se eu não arrumei uma namorada fixa é porque ainda não apareceu a mulher certa,eu acho!
Carmem: Como assim você acha? Você já tem alguém em vista?
Noah: Depois falamos sobre isso deixa eu ir lá ver a Gabi, pois tenho que pedir ela um favor.
Gabriel: Vai lá filho quando estiver tudo pronto aqui eu chamo você.
Carmem: Não vai demorar muito não só está faltando a salada e a carne, no máximo meia hora e estará tudo pronto.
Noah: Pode deixar dona Carmem, kkk
Carmem: Eu desisto.
********************************************************
Meia hora depois...
Carmem: Noah, Gabi, venham o jantar está servido.
Gabi: Estamos indo.
Noah: Hum! O cheio está maravilhoso.
Gabi: A mamãe sempre arrasa,pena que ela só faz este banquete quando você dá o ar da graça.
Carmem: Claro seu irmão demora a vim nos ver,então tenho que capricha, para ele não esquecer e voltar mais rápido para nós ver nem que seja para comer,kkkk.
Noah: Que calúnia dona Carmem, eu só não venho com frequência por falta de tempo mesmo.
E você Jonas como está indo no hospital?
Jonas: Graças à Deus, está de vento em poupa,e obrigado pela doação que você fez foi bem generosa,pois deu pata comprar vários aparelhos.
Noah: Fico feliz cunhado, fico muito feliz. Agora vamos como pois eu estou morrendo de fome, kkk.
Gabi: E quando você não está com fome? Não sei como você consegue se manter em forma do jeito que você come!
Gabriel: Sempre foi assim seu irmão sempre foi bom de boca,come,come e não engorda nada. Aliás você também Gabi, você não tem problemas também, pois você sempre teve um corpo perfeito.
Gabi: hum,olha ele! Na verdade papai é tudo questão de genética, pois tanto você quanto mamãe sempre tiveram um corpo perfeito, mesmo depois que a idade chegou,kkk.
Gabriel : Você ouviu isso amor? A Gabi nos chamando de velhos.
Todos riram.
Carmem: Então vamos jantar antes que a comida esfrie,e Jonas eu fiz sua sobremesa preferida.
Jonas: Sogrinha a senhora é a melhor.
Gabi: Ela é uma puxa saco,isso sim!Narra: Todos jantaram, na maior harmonia, e quando chegou a sobremesa, todos ficaram maravilhados,pois tinha, o musse que a Gabi gosta,o pudim que o Gabriel gosta,o pave que o Noah ama, o sorvete caseiro que o Jonas é apaixonado, e não podendo faltar um bolo maravilhoso de cholate com morangos, parecia até festa, e foi uma verdadeira diversão, pois Noah pegou de cada sobremesa um pedaço e começou a comer, seu pai e sua mãe ficaram olhando o filho comer como se ele não tivesse acabado de jantar.
Gabi: É meu irmão realmente não sei pra onde vai tanta comida.
Noah: Eu estou em fase de crescimento, kkkk
Jonas: Mas sogra veja o lado bom, está motora que o Noah fez é uma descoberta, pois a mistura das sobremesa, fica maravilhosa, eu gostei.
Gabriel: Sendo assim eu também quero,kkk
Carmem: Vamos filha acompanhar seu irmão nessa experiência, kkk.
Gabi: Vamos né, afinal não podemos ficar de fora kkkk.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
Ficção GeralLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...