capítulo 30

7 2 3
                                    

Larissa: hoje acordei cedo pois quase não dormi pois sou curiosa e ontem meu padrinho Oscar me disse que precisava falar comigo, eu fiquei pensando mil coisas,e por isso não dormi direito.
Levantei e como minha cadeira fica sempre ao lado da cama,ei me sentei e fui pro banheiro fiz minhas higiene matinal tomei um bom banho e fui pra cozinha, pois eunpreferi ficar no quarto do andar de baixo para não ficar dependendo de ninguém pra me ajudar a descer as escadas,não é que eu seja ingrata ,e que não gosto de ficar dando trabalho pra ninguém foi assim que eu aprendi, quando eu cheguei na cozinha meus sogros e meu padrinho já estavam lá.
Quando eles me viram já foram logo afastando a cadeira pra eu poder me aproximar com a minha cadeira,pois eu prefiro ficar sentada na cadeira de rodas,pois assim ninguém fica a minha mercê.

Carmem: Bom dia minha querida,acordou cedo porque?
Larissa: bom dia, não consegui dormir direito.
Gabriel: bom dia minha filha, mas porque você não dormiu  direito nós podemos saber o por quê?
Larissa: Eu fiquei curiosa pra saber o quê meu padrinho quer falar comigo, pois sou muito curiosa.
Todos: rsrsrsrs.
Oscar: Bem já que é por isso que você não dormiu vamos tomar café e já já conversamos.
Larissa: Ah padrinho vai falando enquanto eu tomo café pois não aguento de tanta curiosidade e o senhor já me conhece.
Oscar: Tá bom! Então minha filha eu estive em contato com um amigo meu daqui de Seattle, ele é diretor de um dos hospitais mais renomados daqui e ele me pediu para levar você até lá, pois eu contei sua história pra ele e falei pra ele todo o seu histórico e ele acha que pode haver solução para seu problema, e eu estou confiante que ele é sua equipe pode sim te ajudar a voltar a andar,ele disse que se este for o caso será um pouquinho caro mas valerá a pena.
Larissa: Sério isso padrinho, eu não posso acreditar que um dia isso pode acontecer, mas o triste é como eu irei conseguir pagar?
Noah: Bom dia a todos! Bom dia meu amor. O quê você não pode pagar?
Larissa: Bom dia meu amor,não é nada não, deixa pra lá.
Carmem: Como assim deixa pra lá?! Filho o Oscar  disse que tem um amigo no hospital que acha que pode fazer a Larissa voltar a andar ,mas a cirurgia pode ser muito cara ,e isso.
Noah: Bem ! Isso pode ser verdade seu Oscar?
Oscar: Sim Noah, mas pra sabermos se isso pode acontecer temos que levar minha afilhada no hospital hoje a tarde,e então saberemos.
Noah: Então vamos a este hospital, e não importa quanto custará a cirurgia eu irei pagar e não aceito não como resposta ouviu meu amor.
Larissa: Mas eu nem falei nada.
Noah: mas ia falar que eu sei.
Oscar: Então eu posso confirmar com meu amigo que você vai minha filha?
Larissa: Sim padrinho, eu irei.
Gabriel: Olha minha filha não se preocupe com nada pois você é da família e nós iremos fazer de tudo para te ajudar, e eu sei que será um dinheiro muit9 bem gasto.
Larissa: Eu não sei como agradecer tudo que vocês estão fazendo por mim.
Carmem: Agradeça sendo sempre essa menina esforçada que você é, pois sua força é garra e o que nos motiva a te ajudar, pois até pouco tempo nunca conhecemos uma pessoa com tanta força de vontade como você.
Oscar: Sabe filha  que se isso acontecer você terá que reaprender a andar novamente e com muita fisioterapia e força de vontade você irá aprender.
Noah: Não chore meu amor tudo vai dar certo, e estamos com você.
Thiago: Bom dia família linda! Ou minha pequena o que houve porque você está chorando?
Thomas: Bom dia... Larissa porque você está chorando.
Thiago;É isso que eu estava querendo saber agora.
Gabriel: Bom dia rapazes! Bem a Larissa está assim porque o Oscar comentou que o amigo dele que é diretor de um dos melhores hospitais daqui de Seattle acha que ela pode voltar a andar, e nos iremos pagar a cirurgia se isso for possível. Thomas e Thiago: Meu Deus!
Thiago: Isso seria um verdadeiro milagre, ver minha irmãzinha voltar a andar, não tem como não chorar.
Thomas: Isso é um verdadeiro milagre!
Pablo e Matheus: Bom dia família! O que é um milagre?
Thiago: Que nossa isso é verdadeiro milagre. Mas quando saberemos se isso será possível?!
Oscar: hoje a tarde iremos no hospital, e dependendo do que eles verem e dos exames que eles farão, é que saberemos se será possível.
Noah: Olha meu amor você tem que ficar tranquila para que de tudo certo e nos estaremos com você durante todo processo, e jamais iremos te deixar sozinha.
Thiago: Gente se vocês não se importarem eu irei ficar mais um tempo por aqui pois só irei em bora depois de saber o resultado.
Larissa: Então isso quer dizer que vocês vão ficar mais tempo? Isso será maravilhoso, e eu quero que todos fiquem lá em casa já que a cada e enorme.
Thomas: Ainda bem porque conhecendo todo mundo do jeito que conheço ninguém irá querer ir embora antes de saber como vai ser o resultado dos exames.
Carmem:  Gente que tal todos ficarem aqui em casa, pois como é grande cabe todos e mais um pouco. O que vocês acham?
Thiago: por mim tudo bem,e creio que os outros não farão objeção.
Larissa: O que vocês resolverem estarei com vocês, pois matarmos a saudade, e sem contar que com todos aqui me sentirei bem melhor.
Thomas: Depois conversaremos com todos para saber,mas agora vamos comer pois estou morrendo de fome.
Larissa: E quando você é o Thiago não estão com fome?
Thiago: Que calúnia, kkkk
Todos: kkkk.
Narra: E assim todos foram chegando na cozinha e foram informados do que estava pra acontecer, e todos todos em geral até os pais dos dos amigos da Larissa, resolveram ficar pra saber se iria tudo dar certo.e a farra foi feita durante toda manhã.
Que venham as boas noticias!!!
                                                                          Continua...

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora