Pablo:Eu me chamo Pablo, tenho vinte e dois anos,sou da patota da Larissa, Amanda, Beth, Thomas,Thiago e agora o novo integrante Matheus, todos somos como uma família onde um está pode ter certeza que estamos juntos sempre foi assim com exceção do Matheus que entrou faz pouco tempo para o nosso meio.
Todos somos um casal,Thiago e Matheus, Thomas e Amanda, eu e a Beth, sim eu namoro a Beth desde muito novo,ela foi a minha primeira em tudo,primeira namorada, primeiro beijo,primeiro em tudo,hoje dividimos a mesma casa,e sempre nos demos muito bem,quando nós temos algo que não gostamos, sempre quando estamos em nosso quarto sentamos e colocamos tudo em pratos limpos, nunca brigamos, pois quando fomos morar juntos prometemos aos nossos pais que seríamos unidos sempre ,pois nem meus pais e nem os pais da minha noiva deu este exemplo, para que brigamos, pois eles sempre falavam, que a base de uma família unida era a confiança, o diálogo e o amor,que com esses três exemplos poderíamos ser feliz,e é isso que queremos para nós.
No dia em que chego muito estressado em casa,ela me faz uma massagem, ou visse e vessa, depois tomamos um banho juntos para relaxar e tudo volta ao normal, nós prometemos um ao outro que nunca deixaríamos os problemas do trabalho nos acompanhar para casa, pois nosso lar é lugar de descanso e de muito amor,e isso tem dado muito certo. Uma coisa que combinamos é que assim que nos casarmos iremos ter nosso primeiro filho, e isso foi uma das coisas que deixaram nos pais felizes, eles disseram que irão estragar os netos,eu já tenho até medo,pois eu e minha irmã Paloma sempre fomos mimados,a minha noiva por ser filha única também, então ja viu tudo né, vamos cortar um dobrado com os avós babões, kkk
Agora falando da Larissa, como sempre diz o Thomas a nossa mascote está indo embora, ela é a única solteira da nossa turma, não que seja por falta de candidatos, mas porque ela sempre os manteve afastados, por sua auto estima ser um pouco baixa,e também por medo de sofrer,como ela não teve um bom exemplo dos pais,ela ficou traumatizada, eu não tiro a razão dela não, pois eu sei que no dia em que ela conhecer a pessoa certa ela irá ser muito feliz, de todos nós a Lala é a única que vem de uma família com poucos recursos, e depois que ela foi abandonada as coisas ficaram pior ainda,mas com a nossa ajuda depois que descobrimos que ela havia sido abandonada, passamos a ajudar ela,mas como ela sempre quis ser uma pessoa independente ela começou a fazer seus bolos e sobremesa, e com a nossa ajuda ela começou a vender bem,e acabou ganhando uma boa clientela.
Quando ela era pequena ela queria ser uma pintora, mas com as privações ela desistiu e começou a focar em seus bolos,mas decidiu a ser advogada e a se especializar em administração empresarial, pois ela fala que irá ser a dona da melhor fábrica de bolos da cidade,e eu acredito nela.
Sei que os anos em que ela estiver fora ela irá crescer e muito, mais confesso que tenho medo das pessoas lá fora a destratarem, a parte dela querer ser advogada, ela fala que é para se um dia um de nós precisar ela será a nossa defensora,kkk.
O dr Oscar faz direitinho o papel de padrinho dela,ele a protege junto com agente, e também desde de que ele se candidatou a este cargo ele se juntou a nós como seu defensor, ele está triste porque ela vai embora, mas fez ela prometer,que haja o que ouvir,ela não irá nunca desistir de seus sonhos, ele sabe que ela tem um padrinho de verdade, em algum lugar do mundo,mas até hoje ninguém conseguiu descobrir quem é.
Mas o que importa mesmo é o amor e carinho que todos nós temos por aquela pequena, a nossa irmãzinha caçula, a nossa mascote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
Ficción GeneralLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...