capítulo 13

5 2 0
                                    

Larissa:Bem hoje enfim é meu primeiro dia na faculdade, e hoje que começa minha verdadeira batalha, onde eu irei provar para mim e para todos que eu sou capaz.

XXXX: Bom dia a todos,como todos sabemos hoje começa uma nova jornada na vida de cada um de vocês, aqui temos alunos conhecidos,como também temos alunos que está aqui pela primeira vez! Para aqueles que ainda não me conhecem eu me chamo verônica, e estarei com vocês no decorrer do primeiro e segundo semestre, também teremos vários outros professores, e também, alguns palestrantes, ao qual ira se apresentar no final de cada semana, cada um com conteúdos e palestras diferentes, mas muito importantes para formação de cada um de vocês. Peço a colaboração de cada um que no horário de minhas aulas desliguem seus celulares, e também que preste bastante atenção em minha aula, pois não gosto de repetir.
Também, peço que no momento em que eu começar a escrever no quadro me acompanhe, pois todos terão exatamente dez minutos após o meu término, e então apagarei tudo, para dar continuidade a matéria, mas não se preocupem,pois é raro quando eu resolvo escrever, ou seja minhas aulas serão praticamente todas ditadas. Elas serão: " Direitos autorais, Direitos humanos" entre outros.
Mais uma coisa ,todos sabem que todos os anos oferecemos uma bolsa para alunos especiais, e nós tivemos o privilégio de uma das bolsistas, está conosco nesta sala.  Então eu quero apresentar a vocês a Larissa Moreira, ela é natural do Brasil, e estará conosco por quatro anos, então seja bem vinda Larissa!
Larissa: Obrigada pelas palavras.
Xxx:Era só o que me faltava mais uma pobretona e ainda por cima alejada.
Xxx:Credo Raquel, a menina nem está alfinetando, você não tem jeito mesmo.
Raquel:A deixa de ser estraga prazer Vera, você me conhece a anos e ainda não se acostumou com o meu jeito de ser? Vera: Cuidado você sabe que já está aqui a mais temp que devia,e está que você está falando pose ainda sair primeiro do que você.
Raquel: Pode até ser mas antes de rudo terminar eu ainda irei me divertir bastante.

Narra: Pode se dizer que as coisas não serão fáceis para Larissa, pois ela mal começou e já estava triste,pois mesmo sem querer ela ouviu o que a Raquel e Vera estavam falando, mas como ela prometeu seus amigos que iria dar o seu melhor, então ela simplesmente ficou quieta, e prestando atenção em tudo e em todos. E assim foi o primeiro dia de aula.
E assim se seguiu uma semana,com Larissa ouvindo piadinhas sem graça, também presenciando alguns acontecimentos. A Larissa começou a se sentir mal pois começou a se lembrar da infância difícil que teve.
Ali naquele lugar havia um cantinho que serviu de refúgio para ela .sempre nas aulas vagas ela se escondia na biblioteca, onde ela viajava através dos livros.
Mas exatamente na sexta seria a primeira de muitas palestras, e seria sobre administração empresarial, Larissa não estava muito a fim de assistir, mas era obrigatório a presença de todos os alunos. Então quando faltava menos de vinte minutos para palestra começa Larissa dirigiu-se rumo ao auditório, mas no caminho ela acabou passando com a cadeira de rodas no pé de alguém,o que ocorreu o tombo inesperado dos dois,pois no reflexo do tombo a pessoa pra não cair acou segurando na cadeira que acabou tombando...
                                                                Continua.....

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora