Thiago:Meu nome é Thiago tenho vinte anos,sou muito extrovertido, amo minha família pois eles sempre me deram amor e me apoiaram quando eu pensei que me virariam as costas. Grande engano o meu.
Eu sou o melhor amigo da Larissa, eu a conheci no jardim de infância, e desde então somos inseparáveis, ela é como uma irmã eu a amo mais que tudo e faço qualquer coisa por ela.
A Larissa sempre foi deixada de lado pelos pais,pois eles só se importavam com o irmão mais velho dela.
Quando a Lala,assim que eu a chamo,foi parar no hospital e ficou em uma cadeira de rodas ela tinha apenas nove anos, quando eu descobri fiquei pra morrer,pois os pais dela não me deixaram ver ela, eu chorava todos os dias até que um dia eu pedi a minha mãe pra tentar ter notícias e ela teve e descobriu que minha pequena estava sozinha a dias e estava bem magra e debilitada. Mas mesmo assim ela não deixava de ser bondosa e querer o melhor pra todos.
Quando ela fez quatorze anos os pais dela a abandonaram de vez,e aí entramos em ação, eu minha mãe, meu amigo Thomas, a Amanda e Beth, contamos para nossos pais o que estava acontecendo com nossa amiga, e que tínhamos medo das autoridades descobrirem e a levar para um abrigo já que ela era de menor e ainda por cima cadeirante. E graças a Deus e nossos pais conseguimos nos juntar e proteger ela sempre,viramos sua família.
Ela sempre agradeceu por tudo que sempre fizemos por ela. Ela sempre estava sorrindo, mas teve uma vez que minha mãe mandou que eu levasse um lanche para ela em uma tarde fria e quando eu cheguei a encontrei chorando,foi a primeira vez que eu a vi daquele jeito, eu corri e a abracei, depois que ela se acalmou, perguntei o que ela tinha e ela disse que estava triste pois os pais dela nunca gostou dela,tanto que tiveram coragem de deixa-la para trás em uma cadeira de rodas. Eu falei pra ela não pensar nisso. Depois que ela me deu um belo sorriso, eu dei a ela o lanche que minha preparou para ela.
Naquele mesmo dia nossos amigos também tiveram o mesmo propósito ir levar um lanche para ela e acabamos juntando tudo e fazendo um belo de um pic-nic na sala,sei que ficamos até tarde e quando percebemos já estava muito tarde e todos nós dormimos na sala.
Meu pai ido lá na casa dela ver o que estava acontecendo por eu não ter voltado e quando ele viu que estávamos todos lá, nós mandou tomar juízo e depois foi embora.
Neste dia nós nos divertimos muito.
Mas o que me deixa triste é o fato dela ir embora para fora do país. Me preocupo porque sempre protegi ela não só eu como Thomas também ele a protegi quando não estou por perto. Pois ela é a nossa bebê, sempre precisando de carinho e atenção,pois ela sempre foi muito carente. Nós somos um grande time de amigos que a protegi, sou eu,o Thomas, a Amanda, a Beth, e o Pablo, e agora o meu namorado o Matheus,que cativou não somente a mim mas meus pais e amigos, ele é mais velho que todos nós tem vinte e seis anos,e estamos de vento em poupa.
Prometemos a Larissa que cuidaria os da casa dela como se fosse nossa,e o Matheus irá ficar morando nela para poder cuidar de tudo, e ele faz questão de pagar aluguel, isso é bom que ajudará a minha pequena a ter um pouco de renda.
Há uns anos atrás meus pais conseguiram um benefício para ela por ser cadeirante, e essa renda a ajuda muito pois ela sempre investiu nos ingredientes para os deliciosos bolos e doces que ela faz,pois não é porque ela é minha irmãzinha não, mas a danada manda bem nas sobremesa.
Sei que quando ela voltar ela voltará mais qualificada, ela vai cursar administração empresarial,advocacia e disse que nos horários vagos irá fazer cursinhos, para se aperfeiçoar. E eu sei que ela irá conseguir pois nunca vi uma pessoa com tanta garra, minha mãe fala que a Lala é abençoada por Deus, e com mãos de fata. Imagina uma pessoa que aos quatorze anos já sabia fazer vaias coisas para sobreviver pois além de sem deficiente ainda foi abandonada, eu sei que um dia ela poderá mostrar para os pais e irmão que ela não só é capaz, mas também venceu na vida,prova disso é o fato de ter conseguido uma bolsa de estudos cem por cento paga,por ser uma ótima aluna.
Agora o que nos resta é curti bastante, pois logo ela estará a quilômetros de todos nós. O pior de tudo é que a minha mãe já está chorando antes mesmo da Lala ir.
Ela disse que a Lala é a filha caçula dela, aí de mim,aí de mim, kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
Ficção GeralLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...