capítulo 15

3 2 0
                                    

Narra: Depois de quase duas horas de palestra,Noah cumprimentou o resto,os professores e os demais, depois ele foi até Eduarda e Larissa e conversou com elas, e se ofereceu para acompanhar Larissa até sua casa ,com muita vergonha ela acabou aceitando, depois de se despedir de Eduarda eles saíram. Caminho até o carro de Noah, algumas pessoas ficaram olhando e cochichando, mais eles não ligaram, só que Noah percebeu que aquilo estava incomodando a Larissa mais não falou,nada.
Quando chegou no estacionamento, Noah pediu autorização da Larissa para colocar ela no carro, e ela autorizou, ele pegou ela no colo e os dois sentiram uma espécie de corrente elétrica no corpo,mais nenhum dos dois comentou sobre este fato.
Depois de guardar a cadeira no porta malas, Noah foi Mara o assunto do motorista, eles ficaram conversando, até que Noah a convidou para um almoço pois ele estava cheio de fome,a Larissa de início não queria aceitar, mas Noah não lhe deu muita opção na que na conversa deles ela falou que hoje o dia dela seria vago,então ela acabou aceitando, e quando eles chegaram no restante Larissa agradeceu a Deus por ela ter feito cursos de línguas estrangeiras, e de ter aprendido tudo sobre etiqueta já que que seus amigos no Brasil eram todos ricos,e faziam questão dela fazer parte do mundo deles.
Noah estava encantado com a simplicidade da Larissa, e também muito curioso para saber sobre a vida dela,mas ela não poderia sair perguntando.
Uma coisa ele percebeu que quando ele falava sobre a família ela parecia ficar triste mas voltava ao normal rapidamente. Depois do almoço Noah levou a Larissa para casa dela,mas antes de ir embora passou o número do seu telefone para ela e também adicionou o dela, depois eles se despediram e ela entrou,e o Noah só saiu quando ela já estava entrando em sua casa.
No caminho para sua casa ele recebeu a ligação de sua mãe perguntando se ele iria para lá pois ela tinha uma  coisa importante para falar com ele ,e também ela estava com saudades do filho,pois depois que ele abriu a empresa e também passou a cuidar dos negócios do pai ele não frequentava tanto a casa dos pais.
Noah falou para mãe que iria para o jantar e que também iria dormir lá que era para ela pedir para preparar o quarto dele. A mãe dele ficou tão feliz com a notícia que prometeu que iria fazer a comida preferida dele e a sobremesa também. Após se falarem mais um pouco sua mãe desligou,pois diz que teria muita coisa para fazer.
Noah seguiu seu percurso até o escritório, adiantou algumas papeladas do dia seguinte, e depois foi para sua casa,pois queria tomar um banho e descansar um pouco para ir para casa de seus pais.
Já a Larissa depois que entrou,conversou um pouco com a Rosa que ainda estava lá, ela aproveitou para mostrar para Rosa como fazia para se vira e preparou bolo e pães de minutos, claro que Rosa adorou, ela falou que iria tentar fazer em casa para o marido e filhos,depois de conversar e tomar café, Rosa se despediu de Larissa e foi pra sua casa levando alguns pães e também bolo.
Larissa foi para seu quarto, preparou os materiais para a aula do dia seguinte, e foi tomar um bom banho, depois de banho tomado Larissa se deitou para relaxar um pouco e acabou dormindo, de madrugada ela acordou de um sonho ruim,podemos dizer que foi um pesadelo, pois ela sonhou com o irmão com ela no balanço, e até com as palavras que ele disse ela naquela época, o pior foi que em meio ao pesadelo ela também sonhou com umas coisas estranhas como sendo jogada em um lago,como também ao mesmo tempo ficando presa em uma sala escura, que no caso era o que ela mais tinha medo,do escuro e de trovões e relâmpagos. Larissa acordou com o coração acelerado e estava muito suada. Quando ela percebeu que era só um pesadelo ela começou a chorar, e se perguntou porque ela sonhou com o irmão e com aquelas pessoas estranhas.
Ela então pegou o celular para ver as horas e viu que era quatro da manhã, ela também percebeu que tinha várias chamadas perdidas do seu padrinho e de seus amigos.
Então ela ligou primeiro para o padrinho pois sabia que ele poderia esta muito preocupado, depois que ele atendeu, ela falou que deitou para relaxar e acabou dormindo, ela contou sobre o pesadelo que era por isso que ela estava acordada aquela hora. Depois de deixar seu padrinho tranquilo, ela ligou para os amigos que não deixaram de dar-lhe um bom sermão por não atender as ligações e ela explicou para eles,ela também falou sobre o pesadelo, e não deixou de falar sobre a nova amiga e também do Noah, e depois de conversarem mais um pouco ela desligou e foi preparar o café da manhã já que ela sabia que não iria conseguir dormir novamente.
Ela tomou um banho e foi para cozinha, depois que ela tomou seu café, ela foi preparar as suas coisas para faculdade, pois ela iria mais cedo para conversar um pouco com a Eduarda, pois ela gostou muito dela. Como de costume o senhor Jeovani chegou cedo e a levou para faculdade,ela falou para ele que não precisava ir buscar ela pois ela iria passar o dia todo por lá,eles se despediram e ela foi rumo a enfermaria, onde ela encontrou com Eduarda que ficou muito feliz ao vê-la, elas conversaram bastante e depois Larissa seguiu rumo a sua primeira aula do dia. Dia esse que seria cheio.
                                                                                  Continua....

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora