"Larissa "
Não sei o que dizer ou pensar com tantas coisas que estão acontecendo comigo, o amor de Noah por mim,meus amigos que estão todos aqui, sem contar com a boa notícia que meu padrinho me deu,eu sei que está cedo mas estou me sentindo anciosa,mas estou com medo pois tenho medo de me iludir que pode ter a possibilidade de eu voltar a andar e acabar não dando certo,este é meu medo, mas irei esperar porque eu sei que Deus tem um plano maravilhoso pra mim e eu confio,pois ele é o médico dos médicos.Então estamos aqui na sala do médico que me pediu para fazer alguns exames e testes físicos para ver e avaliar se eu posso ter a possibilidade de voltar a andar.
Xxx: Olá Larissa eu me chamo Gustavo e seria bem honesto com você, após ver todos os seus exames e com todos os resultados em mãos eu posso te dizer que que você tem setenta por cento de chances de voltar a andar ,mais tem todo um grande processo depois que fazermos a cirurgia, pois você terá que fazer fisioterapia para aprender a andar novamente, sem contar que você pode ter algumas dificuldades e manter de pévoce começar a fazer todos os procedimentos, você procure e acima de tudo manter uma boa alimentação para ter força o suficiente para os exercícios, sem contar que você terá que tomar alguns medicamentos para fortalecer seus ossos e terá que ser muito,mais muito cuidadosa com sua saúde por pelo menos um ano,o que você me diz? Está disposta a fazer essa cirurgia e tentar ficar de pé novamente?
Larissa: dr Gustavo eu prometo que farei tudo que for possível para que eu possa andar novamente, eu só peço que me deixe a par de tudo que preciso fazer ,pois estou disposta a qualquer coisa para andar novamente.
Dr Gustavo: Então irei te passar algumas informações para você começar a fazer e na próxima semana podemos dar início a sua cirurgia, mas peço que você sempre tenha em mente que não será uma tarefa fácil.
Larissa: Não se preocupe Dr Gustavo, as coisas nem sempre foram fáceis pra mim, então tirarei de letra.
Dr Gustavo: Então aqui esta escrito tudo que você tem que fazer nessa semana e nós nos encontramos na segunda às nove da manhã, ok?
Larissa: ok Dr, e muito obrigado não sei como posso distinguir tamanha a felicidade que estou sentindo, pois eu já não tinha esperança de voltar a andar a muito tempo.
Gustavo: Não me Agradeça, mas sim ou seu padrinho que moveu,céus e terra para que eu te avaliasse, pois ela fala que você é a filha que ele nunca teve.
Larissa: Eu agradecerei ele sim, e eu também tenho ele como um pai. Então até segunda Dr e muito obrigado, que Deus lhe abençoe sempre.
Gustavo: Amém.
Oscar: Então minha pequena como foi?
Noah: É meu amor fala logo estamos todos anciosos por notícias.
Larissa: Então gente... eu irei fazer a cirurgia na segunda e tenho setenta por cento de chances de voltar a andar.
Thiago: Meu Deus Larissa isso é incrível, você não sabe o quanto eu sonhei em ter ver andar novamente.
Larissa: Eu sei meu lindo ,e agora isso será possível. Mas Noah meu amor você tem certeza que vai pagar por tudo isso?
Noah: Nada me fará mais feliz do que poder ver você andando novamente, pois eu sei que você sempre sonhou com isso,nos nos conhecemos em tão pouco tempo, mas sinto como se te conhecesse a vida toda. Agora vamos que papai já está a nossa espera junto com os outros para almoçar. Ele disse que temos que comemorar pois será um começo de uma nova vida.e uma nova chance para uma pessoa tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
Fiction généraleLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...