Larissa: Meus dias tem sido bem corridos, mas não tenho o que reclamar, pois está é a oportunidade que eu estava precisando na minha vida.
Tudo bem que tenho tido alguns contratempos com algumas meninas na faculdade, pois elas vivem me menosprezando por eu ser cadeirante, não irei dizer que não me incomoda, pois incomoda e muito, pois não foi uma escolha minha.
Mas também tenho feito novas amizades como: ícaro, Cássio, Yasmin, Roxette, Rosália e Magno.pense em uns seres que não dão um minuto de sossego.
Eu me lembro que eu estava em um canto da cantina repassando uma matéria do meu curso já que estava com horário vago,quando tomei o maior susto, pois do nada Roxette e Magno,apareceram em minha frente puxando o meu caderno de minha mão, é sentando do meu lado já se apresentando, e não demorou muito para os outros aparecerem, na hora achei que fosse algum tipo de pegadinha que eles iriam fazer comigo, mas depois de constatar que eles só estavam querendo conversar um pouquinho acabei baixando a guarda.
Com esses seres eu me sinto como se estivesse com meus amigos lá do Brasil. Eles são maravilhosos, estão sempre muito felizes e não deixam de me fazer sorrir o tempo inteiro. Eu já falei deles para meus amigos e marquei com todos para este fim de semana irem lá para casa que irei apresentá-los aos meus amigos do Brasil, todos estão de acordo.
Uma pessoa que virou uma parte especial na minha vida foi a enfermeira Eduarda, ela é maravilhosa, sempre que dá ela está comigo. Eu tenho muita sorte pois sempre estou rodeada de pessoas especiais.
Eu estou fazendo terapia, pois é uma exigência na faculdade, e estou indo bem pois estou conseguindo me livrar de alguns traumas,e isso tem um significado muito grande.
Semana que vem irei ao hospital para uma consulta médica, pois preciso fazer alguns exames, que o terapeuta passou,pois depois que eu informei a ele o que me levou para cadeira de rodas,ele acha que com os exames adequados e o médico certo eu possa ter uma solução para este problema, eu não tenho nenhuma esperança não,pois segundo eu sempre soube, se eu tivesse tido o tratamento no início quando sofri o acidente eu poderia está andando, mas já se passou muitos anos, mas como se diz não custa nada tentar.
Hoje não irei ver nenhum dos meus novos amigos pois eles foram estagiár. Mas confesso que fico um pouquinho triste pois já estou acostumada com eles me perturbando o tempo todo, principalmente o Magno que acha que minha cadeira é um carro de corrida. Irei aproveitar para ir ver minha amiga Eduarda, pois ela disse que precisava me contar uma coisa importante, então estou super curiosa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Raquel: Ora ora,se não é a mosca morta,então quer dizer que hoje você está sozinha?
Larissa: Olha só Raquel, eu não sei o que você tem contra mim,pois nunca fiz nada para te aborrecer e você vive pegando no meu pé, e como se não bastasse ainda fica inventando coisas com meu nome.
Raquel: Eu não preciso de um motivo para não gostar de você,mas se você quer saber,além de alejada é pobretona, é ainda se faz de vítima.
Larissa: Eu nunca me fiz de vítima pra ninguém, vivo a minha vida em paz, e gostaria muito que continuasse assim, não gostaria que mudasse em nada,pois tudo o que eu consegui foi com muito esforço e dedicação. Posso ser pobre sim ,mais sou gente como você,posso não ter uma família, mais tenho amigos que amo e sei que me amam muito. Independente de você gostar de mim ou não, não fará diferença, pois aqueles que são importantes estão comigo, e me respeitam,está em uma cadeira de rodas não me faz ser melhor ou pior do que você.
Raquel:Pode até ser que você seja feliz como você está falando, mas te falta o principal...
Larissa: Não me falta nada, pois eu tenho pessoas que me amam e me respeita e me aceitam como eu sou,e acima de tudo eu tenho Deus em minha vida e com ele eu posso tudo,tanto posso que hoje estou aqui neste país, graças às capacidades que ele me concedeu. Agora deixa eu ir pois tenho coisas mais importantes para fazer do que estar aqui ouvindo seus insultos.
Eduarda: Oi Larissa o que está acontecendo? Eu vi que você estava demorando então eu vim atrás de você.
Larissa: Oi Duda,está tudo bem é só a Raquel que tinha umas coisas para me falar e acabou tomando o meu tempo,mas vamos lá porque já terminamos aqui.
Eduarda: Vamos lá porque tenho muitas coisa boas para te dizer.
Larissa: Hum! Adoro coisas boas kkkk.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
Ficción GeneralLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...