Larissa: Não se preocupe Gabi, eu estava precisando sabe,faz anos que eu queria conversar com alguém, pois eu nunca conversei com meus amigos pois eles acompanhavam minha vida então não tinha com quem eu desabafa,e confesso que estou sentindo um certo alívio sabe.
Gabi: Pode a te ser mais olha só esta todo mundo chorando,e a culpa é minha,se eu não fosse curiosa.
Gabriel: Não se culpe Gabi, pois assim como você eu acho que todos nós estávamos curiosos para saber, só não imaginava que seria uma história tão triste. Mas Larissa me responda uma coisa,seus pais nunca te procurou?
Larissa: Que eu saiba não.
Jonas: Mas você teve alguma notícia deles?.
Larissa: Sim eu tive,eu soube que meu irmão foi selecionado, e se tornou famoso,que eles vivem,uma vida muito boa por sinal.
Noah: Sabe minha linda eu já vi uma pessoa forte mas igual a você eu nunca conheci, é por isso que você irá ganhar o mundo,pois você merece, e no que depender de mim você terá o mundo aos seus pés.
Gabriel: Com certeza minha querida você merece o mundo e eu sei que o quê você passou não foi fácil para uma criança mas tenha em mente que Deus tem um propósito maravilhoso para você, e se você aceitar eu quero que você faça parte da mossa família namorando ou não o meu filho.
Larissa: obrigado senhor Gabriel, eu fico muito honrada.
Noah: Com certeza você será bem vinda a nossa família, mas sem esta história de ser sem mim ,pois no que depender de mim você estará sempre comigo, pois como minha mãe me disse no dia em que eu te conheci que o que eu senti foi amor a primeira vista, e eu quero que esse sentimento dure para sempre,pois no que depender de mim eu nunca irei te deixar,pois você será a minha prioridade.
Carmem: Minha querida você quer descansar um pouquinho, depois o Noah te leva para conher os arredores.
Larissa: Se não for incômodo eu gostaria sim.
Noah: Então irei te levar para meu quarto lá você pode ficar a vontade.
Larissa: Eu agradeço.
Noah: Então vamos.
Jonas : Pode deixar que eu levo a cadeira.
Noah: Obrigado cunhado. Mãe pai daqui a pouco eu desço.
Carmem: Está bem meu filho.No quarto...
Noah: Descansa um pouco minha linda depois eu venho te ver.
Larissa: Noah?
Noah: Sim!
Larissa: Você pode ficar deitado aqui comigo um pouquinho.
Noah: Claro minha linda,vem cá irei fazer um cafuné para você relaxar um pouquinho.
Larissa: Obrigado, obrigado por me apresentar a sua família, obrigado por me escolher como namorada,obrigado pelo carinho, obrigado...pelo... por...zzz zzz.
Noah: Dorme bem minha linda.Na sala....
Carmem: E aí meu filho ela está bem?
Noah: Sim mamãe eu demorei porque estava fazendo um cafuné igual a senhora me ensinou, e ela dormiu agradecendo por tudo.
Gabi: Irmão me desculpe eu não sabia que ela tinha uma história tão triste.
Noah: Relaxar irmãzinha, eu acho que este desabafo foi bom para ela, pois como ela disse ela estava precisando, sei que foi um pouquinho exaustivo para ela.mais foi bom,pois tenho certeza que ela tirou um grande bolo da garganta com esta conversa.
Jonas: Nossa Noah, esse menina é uma verdadeira guerreira, e eu não imaginava que logo no primeiro dia ela fosse falar tudo para nós, pois querendo ou não somos estranhos.
Gabriel: Aí que você se engana Jonas com ela aconteceu o mesmo que com o Noah, só que de um jeito diferente, o Noah foi amor a primeira vista,e ela foi um sentimento semelhante só que de amor fraternal, ela se sentiu acolhida,ao ponto de confiar em nós no primeiro dia. Eu vou te pedir Noah cuide bem dessa menina pois ela é especial, e todos nós sabemos disso,pois não foi a toa que você se encantou com ela de primeira.
Noah: Pode deixar pai que eu irei cuidar dela como se fosse uma joia rara.
Carmem: Pois eu acho bom mesmo,pois eu quero ela como mãe dos meus netos.
Noah: Uou! De vagar dona Carmem de vagar por favor tudo no seu tempo.pois como a senhora mesma viu,ela é um pouquinho insegura.
Jonas: E eu sei porquê, é por esta em uma cadeira de rodas, ela deve achar que não poderá ter uma família dos sonhos,mas como eu percebi acho que vocês também já perceberam.
Gabi: Percebeu o que amor?
Jonas: Eu acho que com o tratamento certo ela poderá voltar a andar.
Carmem: Você acha isso meu filho?
Jonas: Acho sim sogra,eu só preciso conversar com alguns amigos, e aí o Noah fica com a parte de conversar com a Larissa para submeter a um possível tratamento, mas por enquanto vamos nos informar primeiro para depois falar com ela.
Noah: No que depender de mim,estarei aposto para ajudar.
Gabriel: Jonas se existir tratamento, não importa o preço eu quero ajudar essa menina no que for preciso.
Jonas: Segunda irei falar com meus amigos então darei um parecer para vocês, tem fé em Deus que teremos uma solução. Mas eu sei que iremos precisar dos laudos que ela tem no Brasil e essa parte rica com o Noah.
Noah: E posso saber como eu irei conseguir isso?
Jonas : Fácil você irá participar da chamada de vídeo com ela na hora que os amigos ligarem aí você vai tentar conseguir os números de todos eles,principalmente do padrinho que é o médico do hospital onde ela se tratou.
Gabi: Esse meu noivo é um gênio.
Jonas: Obrigado amor.
Noah: Agora eu tenho outra coisa para falar com vocês.
Gabriel: Pela sua cara a coisa é séria,o que é?
Noah: É o seguinte, ontem eu levei a Larissa para tomar um sorvete naquela sorveteria do seu amigo,pois além de lá ter o melhor sorvete, eu queria pedir ela em namoro, mas teve um momento que eu fui ao banheiro, e depois que eu saí o senhor me ligou,só que quando eu voltei aquela filha do seu amigo, estava maltratando a Larissa, ela estava humilhando ela e até queria expulsar ela da sorveteria como se ela fosse um cachorro. Eu cheguei a tempo e coloquei ela no lugar dela,mas a Larissa falou que é a mesma coisa na faculdade, e o que eu quero é que o senho como um bom advogado abra um processo contra ela,pois foi muita humilhação, e como nos estávamos sentados próximos a câmara de vigilância eu tenho certeza que está tudo registrado lá.
Gabriel: Você tem certeza disso filho?
Noah: Eu tenho sim pai, pois aquela menina tem que aprender a respeitar as pessoas.
Carmem:Eu não estava lá mas conhecendo Raquel como conheço ela não fez coisa boa,então eu apoio.
Gabriel: Sendo assim vamos fazer o que é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
General FictionLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...