Eduarda:Minha querida tenho uma novidade para você,você não vai acreditar quem esteve te procurando.
Larissa:Quem? Eu não faço ideia!
Eduarda:Noah, aquele rapaz que te trouxe aqui a primeira vez,ele deixou o cartão dele para te entregar, pois ele disse que quer te conhecer melhor.
Larissa: Porque um rapaz como ele se interessaria por mim?
Eduarda: E porque não? Você é linda,carismática e sem contar que você tem oque muitas meninas aqui não tem.
Larissa: Deixa de bobagem Duda eu sou uma cadeirante, pobre e ainda por cima nem sou deste país. O que eu tenho que as meninas daqui não tem?
Eduarda:Um coração puro e verdadeiro, com a inocência verdadeira.
Larissa: Se você está dizendo, eu só sou eu mesma. Mas eu te confesso que estou uito curiosa pra saber o quê um rapaz tão refinado quer comigo.
Eduarda: Ele me garantiu que ele tem só as melhores intenções com você, então minha querida não não custa nada saber o que ele quer com você. Se ele falar ou fazer alguma coisa que você não goste é só falar para ele é pronto.
Larissa: Verdade não custa nada saber,e tem outra quem tá na chuva é pra se molhar.
Eduarda: Então eu também tenho outra novidade pra você, o reitor vai abrir um concurso de desenho para uma exposição, aquele que ganhar ganhará uma boa quantia em dinheiro e também tirar seu trabalho na exposição anual.
Larissa: Nossa isso é maravilhoso, eu amo desenhar, sem contar que eu posso mostrar meu trabalho.
Eduarda: É por isso que estou te falando pois me lembro que você comentou comigo.
Larissa: Você sabe que eu tenho minhas limitações mas nada que possa me atrapalhar, eu quero vencer na vida, pra mostrar para aquelas pessoas que duvidaram de mim que eu posso e irei longe. Eu tive momentos que eu duvidei que eu chegaria em algum lugar,pois aqueles que poderia me dar a mão e me ajudar, foram os que me viraram as costas.
Eduarda: Minha linda não fique assim, pois você é muito especial, e quem perdeu foram os que te viraram as costas,pois você não precisa de pessoas que não sabem somar com você, pois você não precisa de pessoa que te diminuam. Aqueles que tem o privilégio de está ao seu lado foram escolhidos por Deus para ser seus protetores como se fossem seus anjos.
Larissa: Sua palavras me confortam, eu sei que eu só tenho aquilo que é permitido por Deus. Não irei dizer que sou triste,pois eu não sou pois tive pessoas maravilhosas que sempre me apoiaram e me deram o amor deles,e como se não fosse muito Deus me enviou para outro país para alcançar meus objetivos e colocou pessoas maravilhosas como você e os outros amigos na minha vida.
Sabe eu irei te contar uma coisa,teve uma vez que eu até pensei em desistir, se não fosse pelo meu melhor amigo Thiago que eu considero como um irmão, eu não sei se estaria aqui hoje. Ele chegou bem a tempo,pois eu já tinha desistido de tudo. Naquela época eu ficava perguntando porque eu nasci, porque eu estava passando por tudo aquilo, mas meu amigo me fez enxergar que tudo na vida tem um propósito, e que o meu será grandioso.
Eduarda: Minha querida um dia eu espero que você supere tudo o que você passou, mas também quero que você tenha confiança em mim para me contar um dia tudo o que você passou em sua vida, mas tudo no seu tempo, pois eu sei que com a terapia você irá se libertar de tudo que está dentro de você, e assim me contar tudo.
Larissa: Eu sei que você só quer o meu bem,e quando eu sentir que estou pronta te garanto que lhe contarei tudo.
Pois não é pouca coisa,mas como você diz com ajuda de um profissional eu irei me libertar. Mas agora quero a sua opinião eu devo ligar para o dono deste cartão?
Eduarda: Com toda a certeza, vai que ele seja o seu príncipe encantado, o que irá te dar tudo e mais um pouco, e sei que é só conhecendo que você saberá a real intenção dele.
Sabe minha querida as vezes o inesperado é o que nós precisamos para dar uma alavancada em nossas vidas,pois sempre que achamos que está tudo acabado e que não temos nada para nos surpreender, Deus coloca o inevitável no nosso caminho para nós mostrar que ele está olhando por nós. Este rapaz pode ser um enviado por Deus para te mostrar tudo o que te falta,e também pode ser o contrário, pode ser que Deus colocou você no caminho dele para ser a luz que ele precisa. Pois tudo acontece no seu tempo.
Então minha querida se dê uma oportunidade para saber o que lhe aguarda, e para saber o que você terá que mostrar para ele também, pois esta na cara que vocês terão uma grande história para começar. Então se dá a chance de saber o que lhe aguarda.
Larissa: Você está certa,não me custa nada saber o que ele quer comigo. Agora deixa eu ir pois tenho muitas coisas na cabeça em questão do concurso, depois nos falamos, e eu te falo como foi o telefonema.
Eduarda: Vai lá minha querida,nos vemos amanhã, beijos.
Larissa:Beijos até amanhã.Narra: Naquela mesma tarde quando a Larissa chegou em casa ela resolveu ligar logo para o Noah, pois ela está curiosa para saber o que ele queria com ela.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
General FictionLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...