capítulo 25

2 1 2
                                    

Noah: Mãe,Pai,Gabi e Jonas está aqui é a Larissa a menina que falei para vocês e agora minha namorada.
Carmem: Bem vinda minha querida, meu nome é Carmem e eu estava ansiosa para te conhecer, é um prazer te conhecer.
Larissa: O prazer é meu senhora .
Carmem: Por favor sem o senhora.
Larissa: Tudo bem.
Gabriel: Bem vinda Larissa eu sou o Gabriel pai do Noah, seja bem vinda em nossa casa.
Larissa : Obrigada, e um prazer conhecê-lo também.
Gabi: oh! Você é linda! Meu irmão tinha razão, me desculpe eu sou a Gabi, irmã do Noah, e este lindo aqui é o Jonas meu noivo.
Larissa: Muito prazer em conhecê-los.
Jonas: O prazer é nosso,seja bem vinda Larissa.
Larissa: Obrigada.
Carmem: Agora que já nos apresentamos vamos entrar,pois lá dentro podemos ficar mais a vontade, vamos?
Larissa: Sim claro.

Narra: Depois que todos entraram Noah ajudou a Larissa se acomodar no sofá e sentou-se de seu lado e segurou sua mão e lhe deu um beijo. E todos ficaram olhando como Noah estava encantado com a Larissa.

Noah: Minha linda está tudo bem?
Larissa: Está sim não se preocupe não.
Noah: Qualquer coisa é só me falar,está bem?
Larissa: Falo sim.
Carmem: Então Larissa o Noah nos disse que você é do Brasil, e está aqui para se profissionalizar ,que está na faculdade de Seattle certo?
Larissa: Sim ,eu sou do Brasil, e consegui uma bolsa de estudos e então aqui estou.
Carmem: Mas você está gostando?
Larissa: Sim estou gostando muito, ainda não conheço direito a cidade mas com certeza irei conhecer.
Gabi: Larissa  o Noah nos falou que você aceitou namorar com ele é verdade?
Larissa:Sim é verdade.
Gabi: Você está de parabéns, pois é a primeira moça que meu irmão se interessou ao ponto de pedir em namoro.
Larissa: Sério?
Gabi: Sim,ele nunca se interessou pelas sirigaitas que ele saia,por isso nos nunca esperávamos que ele fosse se interessar tão cedo por uma mulher, kkk.
Noah:Isso é porque eu estava esperando a pessoa certa,e olha no que deu aí está ela,linda e maravilhosa valeu a pena esperar.
Carmem: Bem pessoal vamos para a sala de jantar que a mesa já está posta,Larissa espero que você goste do almoço, procurei fazer alguns pratos especiais para você.
Jonas: Eu tenho certeza que você vai amar pois minha sogra quando cozinha ela deixa todo mundo impanturrado pois ela arrasa.
Gabi: Verdade Larissa mamãe arrasa,mas o Jonas é o Noah são seus puxa sacos.
Larissa: Eu tenho certeza que irei gostar.
Noah: Então vamos gente que eu estou com muita fome,e curioso para saber o que a mamãe preparou hoje.
Gabriel: Novidade, eu não sei quando você não fome,eu já vou logo avisando Larissa o Noah come muito então não se espante,kkk.
Larissa: Isso é bom.
Gabi: Larissa você sabe fazer alguma coisa? Digo na cozinha?
Larissa: Pra dizer a verdade eu sei fazer de tudo.
Gabi: Sério? Mas como? A cadeira não atrapalha?
Carmem: Gabi.
Larissa:Não se preocupe não Carmem, eu aprendi a cozinhar eu tinha apenas nove anos,eu tive que me virar para não morrer de fome.
Carmem: Sério? E seus pais não se importaram?
Larissa: Na verdade eles nunca se importaram nem se eu estava viva ou morta.
Gabi: Como assim?
Gabriel: Gente vamos comer primeiro depois a Larissa nos conta tudo,pode ser Larissa?
Larissa: Pode sim.
Carmem: Então gente vamos comer enquanto está quente.
Narra: E o almoço seguiu com muitos risos,e bastante conversa, pois até a Larissa ficou a vontade com a família de Noah, foi um almoço descontraído que fez a Larissa se sentir acolhida, depois veio a sobre mesa a base de sorvete.
Depois todos foram para a sala,e conversaram sobre muitas coisas até a Gabi com sua curiosidade voltar as perguntas novamente.

Gabi: Eu estou curiosa, me desculpe mas você falou que seus pais não se preocupam com você!Não consegui entender, você pode nos dizer?
Larissa: Sim eu posso.
Noah: minha linda se você não quiser falar não tem problema.
Larissa: Não Noah eu quero falar eu sei que conheci vocês agora mas não sei porquê eu sinto a necessidade de falar,a anos eu não falo com ninguém sobre isso.
Carmem: Minha querida se te faz mal não fala,ainda temos tempo para você nos falar.
Larissa: Pode deixar eu estou precisando mesmo.
Bem eu tenho pai mãe e um irmão mais velho,mas eu não sei o porquê eles nunca me trataram bem,eles sempre trataram meu irmão com todas as regalias ,mas qualquer coisa que eu fazia eles iam contra,eu sempre gostei de pinturas e comecei a desenha antes dos nove anos,então quando eu mostrava as minhas pinturas ou eles amassadas e jogavam no lixo,ou eles simplesmente rasgaram,me lembro que uma vez eu fiz um desenho na escola e tirei a nota máxima e então quando cheguei em casa que eu mostrei para minha mãe ela simplesmente me disse que o desenho era feio e que eranpara tirar a ideia da cabeça pois eu não sabia desenhar,mas eu não desisti, eu continuei desenhando e só mostrava para meus amigos e os professores, quando eu fiz nove anos, eu estava triste no balanço que tinha em nosso quintal, pois meus pais sempre levavam meu irmão para comemorar os aniversários dele em algum lugar que ele gostava,mas naquele anos eles nem se lembraram que eu estava fazendo aniversário, então eu estava lá tranquila balançando quando meu irmão chegou e começou a implicar comigo, e começou a balançar o balanço, eu me lembro que estava indo muito alto então pedi ele para parar,mas só que ele não parou ele continuou a balançar, até que eu não consegui mais me segurar e cai,eu estava sentindo muita dor e pedia a ele para me ajudar e ele começou a rir da minha cara, eu juro ador estava insuportável demais que eu acabei desmaiando, e quando eu acordei eu estava no hospital.
Gabi: Meu Deus!
Gabriel: Toma aqui um pouco de água.
Larissa: Obrigada.
Carmem: Se você não quiser continuar não precisa minha querida.
Larissa: Não eu quero eu preciso.
Mas quando eu acordei eu estava com um gesso nas pernas pois tinha quebrado as duas,e ainda passei por uma cirurgia, meus pais falaram para os médicos que me encontraram caída perto do balanço, eu me lembro que eu passei mais de três meses no hospital, mas quando eu tirei os gesso das pernas eu descobrinque não conseguia mexer elas,então foi aí que eu fui parar na cadeira de roda, mas o pior não foi isso ,o pior foi que todo o período que eu fiquei no hospital se meus pais foram lá umas quatro vezes foi o muito.
Quando eu voltei para casa uma semana depois meus pais viajaram com meu irmão pois ele estava em uma competição de basquete e  eles simplesmente me deixaram sozinha naquela casa,por três dias eu fiquei com fome e sem tomar banho,até que eu me forcei a tentar fazer alguma coisa para comer, foi quando eu fiz meu primeiro ovo mexido.depois eu consegui ir para a área de serviço e tomei um banho de mangueira, mas tive que ficar com a roupa molhada, pois meu quarto era no andar de cima, e foi assim por uma semana até meu amigo Thiago aparecer para saber de mim,então quando ele viu o meu estado,eu lembro que ele chorou muito então ele foi no meu quarto e pegou uma muda de roupa limpa para mim e me ajudou no banho,e a trocar de roupas e me levou para casa dele,eu fiquei com eles um tempo,mas antes eles tiveram que me levar para o hospital, pois devido eu ficar tomando banho e ficar com a roupa molhada eu estava muito resfriada,então tive pneumonia, e também estava com alguns machucados por ficar o tempo todo sentada e então começou a dar vários machucados principalmente na região íntima,eu fui tratada,mas meus pais me levaram de volta pra casa ,então a cada duas vezes no mês eles viajavam e ficava fora por muito tempo,eu me lembro que eu pedi para eles me levarem e eles falaram que não podiam levar uma aleijada com eles não porque eles iriam ter trabalho e também passaria vergonha comigo, meu irmão falou que me odiava ,que eu era um estorvo na vida deles,falou tantas coisas que magoaram, então fiquei mais uma vez  sozinha, e então mais uma vez meu amigo Thiago apareceu, só que eu já estava acostumada a fazer outras comidas,então não estava tão mal como da primeira vez,mesmo assim ele me levou para casa dele,e com a mãe dele eu fui aprendendo a cozinhar mais coisas,e comecei me aventurar a fazer doces e bolos,então Thiago teve a ideia de vender na escola para eu ter uns trocados já que eu não aceitava o dinheiro dele.meus outros amigos também ajudava a vender então passei a ganhar meu próprio dinheiro, e dava até pra fazer umas boas compras principalmente material escolar,e foi assim por anos, quando eu fiz quatorze anos meu pais fizeram a última viagem e nunca mais voltaram.
Me lembro que fiquei muito triste, mas meus amigos não me deixavam sozinha, e eles se transformaram em uma espécie de irmãos, eles falavam que eu era a mascote, por ser a mais nova,todos eles tem seus namorados, tipo o Thiago namora o Matheus, eu sei que de todos eu era a única que não tinha namorado, com um tempo o pai do Thiago o tio Otávio descobriu que meus pais tentaram vender a casa em que  eu morava mas não conseguiram porque estava em meu nome, pois foi meu padrinho que deixou para mim,padrinho este que não conheço, também teve uma vez que um colega me derrubou da cadeira e eu fui parar no hospital, e fiquei um bom tempo por lá,o médico que cuidou de mim, passou a ser meu padrinho postiço, e começou a cuidar de mim,e assim a cada dia que passava todos me ajudavam de um jeito, até que eles fizeram um mutirão e reformaram minha casa ,adaptando ela para minha cadeira, fizeram uma grande rampa,que dava acesso ao segundo andar,eu acho que só nesta rampa eles gastaram muito pois é eletrônica, sei que depois de anos enfim eu tive acesso ao meu quarto, que eles também reformaram, eu sei que passei por muitas dificuldades mas nunca desisti porque meus amigos não deixavam,eles sempre se revezavam para estar comigo, e foi assim até o dia em que eu vim para cá, foi eles que me deram meu primeiro telefone, minha cadeira motorizada, roupas novas,e tudo mais ,eu tive muita ajuda, por isso que eu estudo muito faço vários cursos para um dia dar muito orgulho a eles,para eles vê que não foi am vão tudo o que eles fizeram por mim,eu estou longe deles mais e como se não estivesse, pois eles ligam todos os dias e todos os sábados fazemos chamada de vídeo em grupo para eu falar com todos ao mesmo tempo,contar tudo sobre mim,e eles contam sobre eles. E é graças a Deus em primeiro lugar e depois meus amigos e seus pais,e também alguns professores e o diretor da escola,e meu padrinho que hoje estou aqui, pois eles são a razão de eu ter chegado onde eu cheguei.
Gabi: Eu sinto muito Larissa, quando eu te perguntei eu não imaginava que seria uma coisa tão triste,me perdoa por fazer você se lembrar de coisas assim.
Jonas: não chora meu amor,se acalma.
Gabi: É você está pedindo para eu me acalmar mas também está chorando, e a culpa é toda minha ,me desculpe Larissa por minha culpa você está triste agora.
                                                                            Continua...

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora