capítulo 28

5 2 1
                                    

Narra: O final de semana da Larissa na casa dos pais de Noah, foi muito proveitoso para ela,pois ela se sentiu bem,com muitos sorrisos e também presentes.
Noah fez questão de levar ela para um passeio aos redores, também foram a praça durante a tarde de domingo, ela se sentia imensamente feliz, e em nenhum momento ficou apreensiva. Na noite de sábado ela fez a chamada de vídeo para os amigos e todos estavam reunidos na casa de Thiago, ela fez questão de apresentar cada um de seus amigos para a família ali presente, e eles ficaram felizes, mas o Thiago fez questão de passar o telefone dele para conversar com Noah particular, todos interagiram com muitas risadas,e também com muitas lembranças, no final quando se despediram teve choro como sempre,pois a Larissa sempre que falava com todos ela sempre chorava no final. Ela foi consolada por Carmem e Gabi, que fez muitas palhaçadas para alegria de Larissa.
No domingo eles tiveram um dia cheio de passeios 3 muita diversão, no final da tarde a Larissa se despediu da família de Noah com a promessa de voltar em breve.
Quando chegou em sua casa Noah a acompanhou até a porta, então ela o convidou para entrar,com relutância ele acabou aceitando, então Larissa aproveitou para mostrar para ele seus desenhos, e ele ficou muito admirado com o que viu ,e a incentivou a continuar desenhando pois ela tinha talento, ele falou para ela que ela seria uma ótima designer, pois ela tinha talento.
Larissa, disse que sempre gostou de desenhar,mas também gosta de fazer bolos e doces, que por isso que ela estava cursando administração pois ela pretendia abrir uma empresa de e outros,ela também falou de vários outros sonhos,e confirmou que dois deles ela iria lutar para se formar, que seria administração e designer, pois ela dependia dos dois para seu sonho realizar.
Noah falou que estava encantado com a perseverança dela e que no que depender dele ele irá ajudá-la, ela o chamou para acompanhá-la até a cozinha,então ela preparou um pequeno lanche para eles,Noah ficou admirado com ela tinha uma facilidade para fazer as coisas,sem se atrapalhar por esta em uma cadeira de rodas, depois que eles comeram,Noah lavou as louças, e eles foram para sala,quando Larissa ia tentar sair da cadeira para passar para o sofá Noah a pegou no colo e envez de sentar ela no sofá ele ficou com ela em seus braços e se sentou com ela ,no iniciou ela ficou nervosa mas ele a acalmou dizendo que só queria ficar abraçado com ela um pouquinho, então ela se aconchego em seus braços e eles ficaram conversando amenidades por um bom tempo, quando já era quase nove da noite eles se despediram e Noah foi para sua casa,a Larissa foi para seu quarto, pegou sua roupa e foi tomar um bom banho,depois que ela terminou e se deitou,Noah ligou para ela para saber se estava tudo bem,3la falou que já estava deitada e iria ler um pouco, ele falou que estava indo tomar um banho,após conversarem mais um pouco eles se despediram. A Larissa começou a ler mais em menos de dez minutos de leitura ela acabou dormindo, pois estava um pouquinho cansada do dia que teve cheio de diversão.
No dia seguinte ela acordou, passou para sua cadeira e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal depois de se preparar ela foi rumo a cozinha, pois estava sentindo o cheirinho do café da manhã, quando ela chegou na cozinha estava Rosa e o senhor Jeovane,eles a cumprimentaram com um sorriso, e Rosa já foi logo querendo saber como foi o passeio, e quando a Larissa contou que o passeio se estendeu por todo o fim de semana eles ficaram contentes, Larissa também falou que foi pedida em namoro e ela aceitou, Rosa ficou toda feliz e falou que queria conhecer o Noah, Larissa falou que iria falar com ele e iria marcar para ele ir conhecê-los. Depois de deixar os dois a parte da agenda do dia sr Jeovani a levou para a faculdade, onde ela já foi direto para enfermaria para ver Eduarda.
Elas conversaram por um bom tempo e depois Larissa foi para sua primeira aula do dia,mas assim que ela adentrou na sala já foi para o seu lugar para esperar o início da aula.
Ícaro foi o primeiro dos amigos a chegar e já foi logo abraçando ela é dizendo que estava com saudades e tinha muitas novidades para contar para ela, aos poucos os outros foram chegando e a última a chegar na sala de aula foi a Raquel que deu um olhar mortal na direção de Larissa que fez até aqueles que estavam por perto se sentirem mal.
Segundos depois que Raquel entrou o professor também chegou dando início a primeira aula do dia,como a segunda feira para Larissa era lotada de coisas para fazer ela não teve muito tempo de falar com seus amigos, e eles não ficaram chateados pois eles sabiam da agenda dela,então eles só poderiam esperar o dia seguinte para eles contar como foi o passeio e o fim de semana,e eles também estavam curiosos pois a Larissa também falou que tinha novidades, e isso atiçou a curiosidade deles,pois ela nunca tinha novidades, então o que restava era esperar o dia seguinte para matar a curiosidade.
Quando estava no final de suas tarefas do dia Larissa recebeu uma mensagem do Noah avisando que estava esperando ela para levá-la para casa,e ela ficou muito feliz, e ligou para Jeovani para avisar que não precisava ir buscá-la pois Noah já estava lá.
Quando a Larissa seguiu com sua cadeira para fora do campus da faculdade ela logo avistou o carro de Noah e se dirigiu para onde ele estava,mais antes dela atravessar o portão ele saiu do carro e foi ao encontro dela,e quando chegou em sua frente ele se abaixou e lhe deu um beijo de tirar o fôlego, o que deixou aqueles que estavam saindo naquele horário de boca aberta,pois Noah era simplesmente lindo como se fosse tirado de uma capa de revista, mas o que eles ficaram falando mesmo era como ele podia dar atenção a uma pessoa como ela,se ele era cego e coisa é tal.mas teve muitos que ficaram felizes por ver os dois juntos.
Depois do super beijo ele conduziu ela até o carro e eles seguiram rumo a casa da Larissa.

será que eu estou no caminho certo para felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora