capitulo 4

341 29 5
                                    

Klaus Mikaelson

Já fazia alguns anos que eu não via a Caroline. Mas eu sempre soube oque estava acontecendo em mystic falls. Que eu saiba ela teve uma filha com o Alaric. Não porque ela transou com ele, longe disso. A criança foi transportada por útero da Caroline.

Confesso que fiquei surpreso por Caroline ter trasando com o Marcel e com a Katherine. Nunca pensei que ela curtisse mulher.

Quando Caroline disse que eu não a conhecia fiquei meio em choque. Eu passei "pouco tempo" com ela, mas mesmo assim foi o suficiente para conhecer-lá. Caroline com certeza não ia desligar a humanidade do nada, mais ainda tendo uma filha. Deve ter acontecido algo muito sério e eu vou descobrir.

- porque será que ela desligou? -Hayley.

- não sei, mas vou descobrir!

- só eu que estou indignado que ela transou a três? -diz Kol sorrindo.

- eu também estou! Nunca pensei que ela seria "amiga" da Katherine. -Rebekah.

- gente, oque tem ela ser amiga dela? -Camille.

- ela é simplesmente a maior vadia de todas. -Rebekah.

- vamos para de fica falando da vida da senhorita Forbes. -Elijah.

(Caroline)

Marcel convidou eu e Katherine para ficar  aqui na casa dele e claro que aceitamos!

- então Caroline, não vai me contar porque desligou? -pergunta Katherine.

- não te interessa. -digo virando o copo de whisky.

- nossa! Ta bom. -diz ela levantado a mãos em rendimento.

Vou até ela e sento em seu colo.

- você é muito curiosa kik kat. -digo lembrado do apelido que Hope a chamou. - precisa aproveita mais os momentos. -digo beijando seu pescoço.

A mesma me puxa pra ela e começa a me beijar.

- eu sei aproveita muito bem o momento Caroline. -diz ela com a voz carregada de desejo, oque me faz sorrir.

Volto a beija-lá. Desço o beijo pelo o seu pescoço o que faz ela dá um mini gemido. Tiro sua jaqueta e logo sua blusa a deixando só de sutiã. Tiro o seu sutiã e vejo que seu mamilos já estão totalmente duros. Começo a chupa-lo.

- Caroline -geme Katherine.

Katherine me joga no sofá e começa a tirar minhas roupas. Logo só estava de calcinha.

Katherine começa a beija meu pescoço e vai descendo o beijo até o meio das minhas coxas, oque está me deixando louca de tesão. Katherine começa a beija minha intimidade, me fazendo geme alto. Logo ela coloca dois dedos dentro de mim, o que faz me contorcer.

- kik kat -digo colocando a mão sobre sua nuca.

- nem me chamaram -diz Marcel saindo do banheiro.

- vem! -digo ofegante.

Marcel começa me beija e aperta meus mamilos, enquanto Katherine está fazendo vai e vem com os dedos na minha intimidade.

Levanto e coloco Marcel sentado no sofá e tiro suas roupas. Começo a calvaga nele. Katherine começa a beija-lo.

- meu Deus -diz Marcel ofegante.

Saiu de cima do Marcel e sento ao seu lado e começo a beija-lo. Enquanto Katherine está cavalgando no mesmo.

- puta que pariu! O sexo com vocês é incrível. -diz Kik kat ofegante.

Katherine sai de cima do Marcel e deita no sofá. Tiro o resto da sua roupa e fico de quatro no sofá e começo a chupa sua intimidade a deixando louca. Marcel começa a enfiar seu pau em mim, me fazendo fica louca de tesão.

Depois de alguns minutos chegamos ao ápice.

[...]

(Marcel)

Depois do sexo, Caroline saiu e Katherine foi pro quarto. Fico na sala por algumas horas. Mas resolvo ir atrás de Caroline, afinal, ela pode tá aprontando alguma coisa.

Chego em um beco vejo um monte de pessoas em volta. Ando entre as pessoas até ter a visão de vários corpos no chão e Caroline soltando o último.

- Caroline, acho melhor você parar, isso pode dá alguns problemas. -digo a olhando.

- eu não ligo! -diz ela sorrindo e saindo em velocidade de vampiro.

Hipnotizo todos que estavam ali para esquecer daquilo. Resolvo ir pro quartel, o Klaus vai ter que me ajudar.

- Klaus! -entro vendo todos sentados na sala.

- que foi Marcel? Pra quê essa gritaria?

- precisa me ajuda com a Caroline, ela matou várias pessoas hoje e o pior é que tinha várias pessoas em volta vendo aquilo. Tive que hipnotiza todas para esquecer.

- sério Marcel? Oque você quer que eu faça? Deixa ela.

- Klaus! Você tem noção que sempre vem vários turista aqui, né? Então se você não quer problema acho melhor você fazer alguma coisa.

- ele tem razão, irmão! Você poderia convidar ela para morar aqui. Pelo menos podemos fica de olho nela e impedir que ela mate mais pessoas. -diz Elijah.

- ok! Vou procurar ela. -diz Klaus saindo em velocidade de vampiro.

(Klaus)

- oi amor -digo sentado no banco ao seu lado no bar.

- oque faz aqui? Espera não responde. Certeza que o Marcel já foi fofoca. -ela revira os olhos. - porque homens são tão idiotas?!

- vim aqui te convidar para morar na minha casa nesse tempo que você vai ficar na cidade, e sim o Marcel foi me contar o que você fez! Eu acho melhor você fica longe disso para não dá problemas.

- sério? Pensei que você não se importava.

- amor, eu não me importo! mas é melhor fica longe de problemas! E ai aceita minha proposta? -digo olhando pra mesma.

[...]

Continua...

Votem pra me ajudar, pfvr.

Vão lá no meu tiktok de fanfic: @fanfics_mundo_de_tvdu

Espero que gostem.

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora