capitulo 8

265 29 11
                                    

Klaus Mikaelson

Rebekah teve a brilhante ideia de sair em família e claro que foi a Hope que me convenceu a ir. Mandei cami falar pra Caroline não sair, mas eu deveria saber que isso poderia dar errado.

Fomos no parque, minha filha amou, ela foi em vários brinquedos com a Katherine e a Rebekah. Por incrível que pareça Rebekah está se dando bem com a Katherine. Na verdade acho que todos estamos. Depois de um tempo resolvemos ir embora.

Quando chegamos em casa vi Caroline pressionado Camille na parede, Caroline ia começar a drena seu sangue, e antes dela fazer isso tirei ela de cima da Cami e a precionei na parede. Logo depois a mesma disse que não iríamos manter ela presa e saiu sla pra onde. Dei meu sangue pra Cami se curar da mordida.

Logo depois ficamos na sala conversando sobre oque poderimos fazer com a Caroline. Kol como sempre disse pra gente que a melhor opção era tortura, e claro que eu não concordei com isso. Elijah disse que poderíamos tentar trazer uma memória de alguém que ela ama pra vê se a humanidade dela volta. Freya disse que vai tentar o mais rápido possível acha essa pessoa que Caroline está procurando. Inclusive perguntei pra Freya oque ela e Caroline conversaram no escritório, a mesma disse que Caroline só perguntou se ela já tinha achado alguma pista. Mas claro que não acreditei!

- Caroline. -digo vendo a mesma entrar no quartel.

- o lobo mal acordado uma hora dessa?! -ela caminha na direção da escada.

- não sei se você percebeu, mas está amanhecendo já! -digo olhando pra mesma. - quero conversa com você, vem aqui. -indico pra ela sentar no sofá. A mesma fica parada alguns segundos e logo senta ao meu lado.

- oque quer? Agora vai falar para mim para de fica trasando com um monte de pessoas em uma noite ? -diz ela revirando os olhos.

- oque? Não é isso não! Quero que você me conta porque desligou. -coloco a minha mão sobre a mão dela. - eu vou te ajudar.

- para com isso, ok? - ela levanta. - Não aconteceu nada! Eu desliguei porque eu quis.

- Caroline, pode confiar em mim, eu vou te ajudar. -digo levantado.

- você quer me ajudar? -diz ela se aproximando de mim. Balanço a cabeça em confirmação. - você pode me ajudar de uma maneira. -ela se aproxima muito, fazendo nossos lábios roça.

- como? -olho pro seus olhos e abro um pouco a boca pra pode beija-lá.

- fique longe de mim! -ela se afasta e sobe as escadas, me deixando lá totalmente atordoado.

[...]

Depois da conversa com a Caroline voltei a dormir. Logo depois amanheceu e todos desceram pra tomar café.

- cade a tia care? -pergunta Hope não vendo Caroline na mesa.

- ainda não desceu, filha. -Hayley.

- vou chamar ela! -diz Hope correndo pro quarto animada.

- não sei, se deveríamos deixar Hope com a Caroline sozinha. -Hayley.

- ela não vai fazer mal pra Hope.

- como você sabe? -Hayley.

- eu não sei, mas pode ter certeza que ela não vai. Afinal se ela fazer, ela sabe que está encrencada.

Alguns minutos depois Hope desceu. Ela estava desanima. Ela sentou ao meu lado na mesa e começou a comer.

- filha, se tá bem?

- estou papai! -diz ela segurando o choro.

Eu conheço minha filha o suficiente pra saber que ela está triste. E nesse momento eu quero muito saber oque aconteceu.

- cadê a Caroline?

- estou aqui! -diz ela sentado em uma das cadeiras.
Preferi não falar com Caroline agora. Todos começamos a comer em silêncio. Caroline fica olhando pra Hope, e Hope olhava alguma vezes e desviava o olhar.

- posso conversar com você? -diz Caroline olhando pra Hope.

- pode. -responde Hope em um sussurro.

Caroline levanta e vai para o escritório, e logo Hope foi atrás.

- oque ela quer com a Hope? -Rebekah.

- não sei! Mas vocês viram que Hope queria chorar quando ela voltou da conversa com a Caroline, né?! Se ela fez alguma coisa pra minha filha, ela vai se vê comigo. -diz Hayley alterada.

- fiquem quietos estou tentado ouvir. -diz Kol.

Logo todos estavam tentando ouvir.

- vocês não vão conseguir coloquei um feitiço silenciado. -Freya.

- então desfaz isso! -Kol.

- deixem elas, depois conversamos com Hope e vemos oque aconteceu. -Elijah.

Alguns minutos depois Hope e Caroline saiu do escritório, e pelo sorriso de Hope percebi que ela estava melhor. As duas subiram pra um dos quartos sem falar nada com ninguém.

Logo em seguida elas descem com algumas telas, tintas e mais algumas coisas de pintura.

- vamos pintar lá no Jardim. -diz Hope com um sorriso radiante no rosto.

Logo as duas sai pro jardim.

- oque foi isso? -diz Rebekah chocada.

- parece que nossa sobrinha está fazendo a senhorita Forbes sentir alguma coisa. -Elijah.

Continua...

Não esqueça de votar, pfvr.

Gente, por favor, me falem oque tão achando, pra mim poder continuar.

Me sigam lá no meu tiktok de fanfic, vou postar vários spoiler por lá : @fanfics_mundo_de_tvdu 

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora