capítulo 21

163 18 5
                                    

Caroline Forbes

Eu não posso acreditar no que eu estou vendo. Minha filha voltou, mas como se o feitiço tinha dando errado?

Sinto seus braços se enrolado em meu pescoço, fico em choque por alguns minutos, mas logo abraço a mesma e começo a chorar. Sim, choro de emoção por tá conseguido ver minha filha de volta, choro de emoção por minha filha ta de volta, eu conseguir!

- eu tava com tanta saudade de você! -digo segurando seu rostinho e limpando uma lágrima que caia.

- eu também tava, mamãe! -diz ela tocando no meu rosto e limpando uma lágrima que caia. - obrigada por me trazer de volta. -diz a mesma me abraçado de volta e ali começo a chorar de novo.

...

Depois de matar um pouco da saudade da minha filha, agora estou aqui na sala com todos e com ela no meu colo.

- como isso é possível? -pergunta Cami.

- você trouxe ela de volta? -pergunta Hayley.

- mas como? Que eu saiba ninguém pode fazer isso. -diz bekah.

- se acalmem! Deixe a senhorita Forbes falar. -diz Elijah.

- obrigada, Elijah -dou um beijo na cabeça da minha filha e volto a olhar pra eles. - Eu fui pra mystic falls, pra tentar trazer a minha filha de volta -olho pra Bonnie e pra Davina - eu pedi ajuda da Bonnie e da Davina pra fazer o feitiço pra trazer ela de volta -olho nos olhos do Klaus - só que não deu certo, foi esse o motivo pra mim ter voltado pra Nova Orleans. -olho pra Bonnie - o que aconteceu pra ela volta? Não tinha dado errado?

- quando você saiu, passou alguns minutos e eu vi a Lorena se levantado da banheira, eu não entendi como aquilo era possível, já que o feitiço tinha dado errado. -suspirou - depois de dá um banho nela, eu liguei pro Alaric e ele já avisou a Elena e o Damon. Eu fiquei pensando como ela tinha voltado se o feitiço, aparentemente, tinha dado errado, então, eu fui olhar o meu livro de feitiço e lá estava que o feitiço poderia demorar, minutos, horas ou no máximo cinco dias para dá certo! E foi isso que aconteceu, o feitiço deu certo depois de uma hora.

Por essa eu não esperava! Eu nem sei explicar o que eu sentir, quando eu vi minha filha viva. Sabe quando uma mãe perde seu filho, tipo, quando ele está desaparecido depois de muito tempo, e finalmente, o seu filho aparece? Foi tipo isso quando eu encontrei minha filha. Só que a diferença é que minha filha tava morta.

Eu tô tão feliz por minha mocinha está de volta comigo! Finalmente, eu vou conseguir ser feliz de novo.

- nossa! Eu já tinha ouvido fala desse feitiço, mas nunca testei. - olha pra mim. - fico feliz que tenha dado certo! -diz Freya sorrindo pra mim, fazendo eu retribuir o seu sorriso.

Olho pela sala e vejo Hope no colo do Klaus com uma feição um pouco triste.

- Hope! -chamo a mesma que levanta a cabeça e olha pra mim. - vem aqui.

- oi mamãe! -diz a mesma chegando perto de mim. - ops! Desculpa.

- tá tudo bem. Você pode continuar me chamado assim. -digo e a mesma da um mini sorriso. - vem aqui! -chamo a mesma pra sentar em uma das minhas pernas, já que na outra tava a minha filha. - essa é a Lorena minha filha! -digo sorrindo pra Hope que abaixa a cabeça. - essa é a Hope, minha outra filha! -digo olhando pra Lorena e logo em seguida pra Hope que abriu um sorriso.

- prazer Hope!  Sou Lorena. -diz a looh dando um mini sorriso e esticando a mão.

- prazer Lorena! Sou Hope. -diz minha pequena pegando na mão da minha filha.

- porque você não vai brincar com ela no seu quarto filha?! -diz Hayley.

- boa ideia! Vamos? -pergunta Hope pra Lorena que olha pra mim.

- pode ir filha, depois eu vou lá. -digo e dou um beijo na cabeça das minhas pequenas que logo sobe.

- tô muito feliz por você, care. -diz bekah sentado do meu lado e me abraçando.

- obrigada bekah. Eu também tô muito feliz por ter minha filha de volta! -digo sorrindo e abraçado a mesma.

- você vai voltar pra mystic falls né Caroline? -pergunta Alaric me fazendo paralisar com a pergunta.

Eu não sei se eu quero voltar pra mystic falls. Passar esse tempo aqui em Nova Orleans, me fez perceber que aqui é o meu lar.

- não, Alaric! Eu vou continuar aqui. -digo e vejo que o mesmo fica meio nervoso.

- como não Caroline? Eu não vou deixar a minha filha mora aqui! -diz ele meio exaltado.

- Alaric ela vai morar comigo! Você pode pegar ela de duas e duas semanas. -digo e vejo o mesmo tentado ficar calmo.

- parou, depois vocês resolvem isso. Por que vocês não passam um tempo aqui? -diz Freya.

- a Freya tem razão! Vamos passar um tempo aqui e depois vocês ver oque fazer. -diz Elena e os outros concordo.

...

- fico feliz por você, amor. -diz Klaus me agarrado pela cintura. - sua filha parece muito com você. -diz ele me fazendo solta um sorriso. - que tal amanhã sai eu, você, e a nossas filhas? -diz ele me fazendo abrir a boca e fecha de novo.

- nossas filhas? -sussurro.

- sim. Nossas filhas! Se a Hope é a sua filha, a Lorena também é a minha. -dou um sorriso por mesmo e em seguida um selinho.  - aceita minha proposta?

- eu aceito. Será que elas estão se dando bem? -pergunto meio reciosa.

- vamos lá vê? -pergunta ele e eu concordo.

Em seguida vamos até o quarto da Hope e ali eu vejo minhas filhas dormindo. Elas são tão lindas.

- parece que elas se deram bem demais! -diz Klaus envolvendo seus braços na minha cintura. - vamos deitar? -diz o mesmo me dando beijo no pescoço.

- vamos. -digo me virando pro mesmo e dando um selinho.

...

Continua...

Não esqueça de votar

O que acharam desse capítulo? Podem ser sinceros!

Gostaram que a Lorena voltou?

Não sei quando vou postar capítulo agora, mas vou tentar postar sábado.

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora