capítulo 15

225 24 7
                                    

Caroline Forbes

Depois que matei aquele infeliz, voltei pro quartel. Assim que entrei vi Camille e Hope na sala. Fui até a cozinha e peguei uma bolsa de sangue e voltei pra sala. Depois de alguns minutos os outros voltaram. Depois de Hayley mandar Hope subir, ela começou falar que sente muito pela morte da minha filha, e eu confesso que sentir alguma coisa só não sei oque! Logo depois todos começaram a falar que sentia muito, e eu só sei que eu sentir um nó na garganta. Logo eu disse que ia sair e subir.

Depois de me arrumar fui direto pro apartamento do Mário. Chegando lá começamos a beber e logo já estávamos  transando. Fiquei horas com Mário só bebendo, "conversado" e transando. Depois tomei um banho e voltei para o quartel. Quando cheguei lá, escutei a voz do Damon perguntado de mim, entrei e logo disse que estava ali e mais algumas palavras. E logo subir para o meu quarto.

Eu tenho certeza que a Bonnie chamou eles aqui pra tentar me trazer de volta, mas se eles acham que vão conseguir trazer minha humanidade de volta, eles estão muito enganados!

[...]

- care -diz Elena batendo na porta e entrando no quarto.

- oque faz aqui? -pergunto terminando de pentear meu cabelo.

- precisamos conversa. -ela se senta sobre a cama. - você precisa volta Caroline. Precisamos de você! -suspira - não precisa esperar mais. Ela não vai voltar.

Eu não sei oque exatamente eu sentir com essas palavras... só sei que doeu? Eu não sei! Eu sei que eu já matei aquele cara, mais eu não quero voltar agora. Eu estou bem assim!

Eu sei que a antiga Caroline tá lutando pra voltar, mas enquanto eu poder impedir, ela não voltara.

- não Elena! Eu estou muito bem assim -levanto e pego minhas botas e calço.

- ok! Mas saiba que te amamos e estamos aqui pra você. -levanta da cama - te espero lá em baixo. -diz ela saindo do quarto.

Termino de me arrumar e desço.

- bom dia tia -diz Hope após eu me sentar ao seu lado.

- bom dia! -digo e pego a jarra de sangue e despejo sobre o copo e bebo.

- preciso conversar com você. -diz Bonnie levantado sobre a cadeira e indo pra direção da sala.

Olho pro rosto de cada um, e vejo que os mesmo, estão esperando minha reação. Eu tenho certeza que eles estão aprontando alguma coisa.

- agora não dá! -levanto - eu vou sair. -digo indo em direção a porta de saida.

Do nada eu fico paralisada no lugar. Tento andar mas não consigo.

- oque? -olho pra todos que estavam me olhando - oque vocês fizeram? Me solta, agora! -digo mostrando minha face de vampira.

- desculpa care, mas você precisa volta. -diz Bonnie andado pra perto de mim e pegando uma das minha mão. - vem! -olha para os outros que logo fazem uma rodinha e cada um segura a mão do outro.

Klaus chega perto de mim e entrelaça a nossa mão. Do nada Freya e Bonnie começa a falar um feitiço, e do nada só começo a vê um clarão.

(Lembrança 1)

- você tá muito sapeca -dou cosquinha na mesma que começa a rir.

- para mamãe -diz Lorena tentado recuperar o fôlego depois de rir.

- vamos pro banho mocinha -ajudo a mesma a descer da cadeira.

- você não me pegar -começa a correr em direção ao quarto.

- eu vou pegar -digo e vou correndo atrás da mesma que não parava de rir.

(Lembrança 2)

- aonde arrumou isso? -digo vendo minha filha se balançando em um balanço não apropriado para sua idade.

- o tio Damon fez pra mim -diz minha filha sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o tio Damon fez pra mim -diz minha filha sorrindo.

- mais o Damon tá ferrado! Cadê ele?-pergunto olhando pra minha filha que logo aponta com o dedo para o andar de cima. - DAMON! -grito subindo as escadas e de longe escuto as ridadas da looh.

(Lembrança 3)

- oque você achou da minha fantasia, mamãe? -pergunta minha filha.

- você está linda, meu amor -digo sorrindo - está preparada pra ir pedir doces?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você está linda, meu amor -digo sorrindo - está preparada pra ir pedir doces?

- só falta colocar meus sapatos. -diz ela.

- então vai lá mocinha que jaja o seu tio Damon tá ai -sorrir - você sabe como ele parece uma criança quando o assunto é doce. -digo e ela solta um mini riso.

- estou indo mamãe -ela me dá um beijo e em seguida sobe.

(Lembrança 4)

- você gosta dele mamãe? -pergunta Lorena ao vê uma foto de Klaus em meu celular.

- oque? Claro que não! -digo e percebo minhas bochechar queimado.

- então por que suas bochechas então ficando vermelhas, mamãe? -pergunta Lorena me fazendo ficar mais vermelha ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- então por que suas bochechas então ficando vermelhas, mamãe? -pergunta Lorena me fazendo ficar mais vermelha ainda.

- chega tá mocinha! Agora vai se arrumar que jaja estamos indo pra casa da tia Elena. -digo.

- tá bom mamãe -fica alguns segundos olhando pra mim e abre um sorriso - eu acho vocês dois lindos, Combinam! -diz ela se referindo a eu e Klaus. - eu te amo mamãe -me abraça.

- eu te amo filha -digo a abraçando de volta.

...

Do nada abro os meus olhos e toda dor, culpa, tristeza, solidão e vários outros sentimentos me invade e eu só sinto os meus joelhos sobre o chão.

[...]

Continua...

Não esqueça de votar

Querem que eu continue?

Estão gostando?

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora