capítulo 5

304 27 12
                                    

Caroline Forbes

- ok, eu vou! Mas a Katherine vai junto.

- a não amor, ela não!

- Tchau Klaus. Te encontro na sua casa.

Se Klaus e sua família quer me vigiar, por mim "tudo bem!" Por tanto que eles não tentem trazer minha humanidade de volta.

- Katherine, arrume suas coisas, vamos ficar lá na mansão dos mikaelson. -digo após chega no apartamento.

- o quê? Ta louca? O Klaus vai querer me matar.

- ele não vai fazer nada Katherine, eles querem que eu vá morar lá pra eles terem um certo controle sobre mim, mas eles estão enganados se estiverem achando que vão conseguir!

- ok, vou lá arrumar.

[...]

(Klaus)

- e ai Klaus? -pergunta Marcel assim que sento no sofá.

- ela vai vim, e Katherine vai vir junto.

- o que? Vou ter que conviver com aquela vadia? -Rebekah.

- sim! A maior vadia de todas. -diz Katherine entrando com Caroline.

- fiquei sabendo que anda matado pessoas loira. -diz Kol olhando pra Caroline.

- foi só cinco. -diz ela sentado ao lado de Freya.

- foi trinta e cinco Caroline. -diz Marcel.

- eu sei! Mais cinco eu matei porque eu quis, já os trinta matei porque tava me enchendo o saco. -diz ela revirando os olhos. - cadê a... Camilla?

- é Camille! Ela tá vindo. -na mesma hora cami entra.

- oi gente. -diz cami olhando pra todos e me dando um selinho.

- olá Camille. -diz Elijah.

- desculpa a pergunta, mas o que elas estão fazendo aqui? -pergunta Cami.

- nós vamos morar aqui querida. -diz Katherine. Cami olha pra mim como se quisesse entender tudo. Mas depois explico pra ela.

[...]

(Caroline)

Entro no quarto onde vou ficar e arrumo minhas coisas. Pego algumas peças de roupa e coloco em cima da cama. Entro no banheiro e ligo o chuveiro e sinto a água quente relaxado o meu corpo. Começo a ouvir tipo alguns gemidos. Começo a força minha audição e percebo que Klaus e Camille estão trasando. Que nojo!

Depois de alguns minutos término meu banho. Me troco e desço encontrado todos na sala.

- por favor, quando vocês forem transar manda a Freya fazer um feitiço. -digo sentado no sofá ao lado de Katherine.

- tá falando de quem? -pergunta Hayley.

Talvez ela esteja pensando que estou falando dela.

- pode ficar tranquila loba, ainda não ouvir vocês trasando. -digo olhando pra ela e pro Elijah. - tô falando do Klaus e da camille. Ninguém merece escuta vocês gemendo. -reviro os olhos.

- que nojo! Ainda bem que não ouvir. -diz Katherine fazendo cara de nojo.

- chega vocês duas! Ninguém tem nada haver com a minha vida. -diz o híbrido irritado.

- deu pra ouvir tudo? -pergunta Camille com vergonha.

- sim! Principalmente aquela parte que você falou "vai Klaus, mais rápido" -digo fazendo Camille fica vermelha de vergonha.

- tchau pra vocês! -digo levantado e indo pra porta.

- Caroline! Não é pra matar ninguém. -diz Klaus.

- pode deixar! -digo sorrindo ironicamente.

- senhorita Forbes, isso é sério! Pode dá problemas pra nós. -diz Elijah me fazendo revirar os olhos.

- mais problema do que vocês tem?! é impossível.

- eu vou com ela para evitar qualquer coisa! -diz Freya me fazendo solta um sorriso.

- por mim tudo bem! -digo sorrindo. E vou caminhando com Freya pra fora.

- ela tá mesmo dando em cima da minha irmã! -diz Kol no fundo.

[...]

- conseguiu achar a pessoa? -digo olhando pra Freya.

- ainda não! Posso saber quem é a pessoa que tá procurando?

- não é querendo ser chata Freya, mas isso é coisa minha.

- só espero que você não apronte nada contra minha família. -diz Freya me fazendo rir.

- pode fica tranquila querida, eu não vou tenta nada contra vocês. Depois que eu acha essa pessoa eu vou embora. -digo virando o copo de bebida. - se não ia beber porque veio em um bar comigo?

- pra você não apronta nada.

- isso é patético, se eu quiser fazer alguma coisa ninguém ia me impedir. -digo sorrindo.

[...]

Continua...

Votem pra me ajudar, pfvr.

Vão lá no meu tiktok de fanfic: @fanfics_mundo_de_tvdu

comentem oque vocês tão achando da fic, pfvr.

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora