capitulo 2

380 38 12
                                    

Caroline Forbes

Chego em nova Orleans e logo me acomodo em um hotel. Resolvo dá uma volta pela cidade.

Logo avisto um bar e entro no mesmo que está meio vazio. Sento em um banco de frente pra bartender.

- oque deseja? -pergunta uma mulher loira.

- quero uma garrafa de vodka. -digo.

- já vai começar a beber assim? -pergunta um moço moreno sentado no banco ao meu lado.

- isso não é nada! -digo sorrindo e virando a garrafa que a bartender trouxe.

- nunca te vi por aqui, se mudou pra cá quando? -pergunta curioso.

- vim pra cá hoje, vou passa uma temporada aqui. Quem é você em? E pra que essas perguntas? Isso é um interrogatório? -pergunto olhando o mesmo.

- desculpa minha falta de educação, sou Marcel e sobre as perguntas, eu só estou interessado em você. -diz ele sorrindo.

- sou Caroline. Tudo bem! Eu tenho esse poder sobre os homens. -digo o fazendo rir.

- Caroline? -diz Katherine aparecendo do nada.

- Katherine que surpresa. -digo virando a garrafa. - oque faz aqui?

- vim vê um dos meus romances, mas logo logo estou indo embora. Sabe tem gente que ainda me quer morta. -diz ela.

Depois de horas de conversa e de bebedeiras. Acabei na cama com o Marcel e a Katherine e foi maravilhoso, nunca pensei em transar com mulher, mas foi incrível.

- olha a transa foi muito boa, mas eu já vou indo, tenho coisas para resolver.
-digo vestindo minha roupas.

- não quer ajuda para encontrar ele?
-pergunta Marcel. Sim contei pra eles que estou procurando uma pessoa, apenas isso!

- você conhece alguma bruxa para me ajudar?
-pergunto.

- tem várias, mas eu acho que podemos tentar com a Freya.
-diz ele.

- acho que já ouvir esse nome.
-digo calçando minhas botas.

- Freya Mikaelson.
-diz ele me fazendo lembrar.

- ela é a irmã que estava perdida né?! Eu aceito, então vamos.
-digo levantado.

- ou esperem ai! Vocês lembram que o Klaus quer me matar, né? -pergunta Katherine se vestido junto com Marcel.

- ele não vai fazer nada! Vamos. -digo indo pra porta. E logo fomos em direção ao quartel.

(Klaus)

Por incrível que pareça tudo está tranquilo aqui em nova Orleans. Por incrível que pareça eu estou namorando. E quem é a  sortuda que teve essa honra? É a Camille. Se eu a amo? Sim! Eu a amo, mas como amiga. Antes da gente começar a namorar a gente era bons amigos, mas parece que cami começou a ter sentimentos por mim, então resolvemos tentar pra vê oque dá.

- olá -diz Marcel entrando no quartel.

- olá Marcel, oque deseja? -pergunta Elijah.

- na verdade eu não desejo nada, mas tem uma pessoa que deseja. -diz Marcel.

- e quem séria? -pergunta Rebekah.

- eu! -diz Caroline entrando junto com a Katherine. Mas o que elas estão fazendo aqui? Estou surpreso por Caroline tá aqui, mais ainda com a Katherine.

- Caroline! -digo surpreso.

[...]

Continua...

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora