capitulo 6

266 28 5
                                    

Klaus Mikaelson

Depois que Caroline e Freya saíram, subir com Camille e tomei um banho.

- já transou com ela? -pergunta Camille se trocando.

- já! Isso foi anos atrás. -respondo sabendo exatamente de quem ela está falando.

- gosta dela? -pergunta Camille me fazendo a mesma pergunta que eu faço pra mim mesmo, desde quando Caroline apareceu.

O jeito doce dela me conquistou. Ela em si me conquistou. Depois de muitos anos foi Caroline Forbes que me fez amar de novo. Eu sei que promenti ser o último amor da vida dela, e eu realmente quero cumprir essa promessa. Mas não sei se será possível.

- Nik, vem aqui -grita Rebekah me salvando.

- vamos. -digo entrelaçado meus dedos no dela e logo chegamos na sala encontrado todos lá.

- o que você está fazendo aqui Freya? Não era pra você está com a Caroline?

- eu estava com ela, mas ela me enganou e fugiu. -Freya.

- como você deixou isso acontecer? -digo nervoso.

- eu não tenho culpa Niklaus. Ela está descontrolada. -diz Freya um pouco exaltada. Quando ia levantar para procurar por ela, Caroline entra com a boca cheia de sangue.

- onde você estava Caroline? Porque me deixou sozinha? -pergunta Freya.

- você tava muito chata! Onde se viu ir para um bar e não beber. E antes que vocês perguntam, eu não matei ninguém, só me alimentei. -diz ela subindo as escadas.

- oque vamos fazer com ela? -Hayley.

- podemos tortura ela, várias pessoas voltam com a humanidade assim. -Kol.

- é claro que não vamos tortura ela!

- não vamos fazer nada ainda. Vamos fica de olho e não deixa ela sair dessa casa. -Elijah.

(Caroline)

Subo e tomo um banho. Logo depois me troco.

- entra. -digo após alguém bater na porta.

- olá tia. -diz Hope entrando no quarto. - eu queria saber se posso te mostrar alguns desenhos. -ela sorrir.

- não estou interessada! -digo e logo o sorriso de Hope some.

- ok, desculpa. -diz ela cabisbaixa e indo pra porta.

- espera! Eu quero vê seus desenhos. -digo. Não sei oque aconteceu mais não deu pra falar não pra ela.

- eba! -diz ela animada. - vem. -ela pega a minha mão e me puxa até a sala aonde estão todos.

- aqui tia, senta aqui. -diz ela sentado no sofá. Sento ao seu lado.

- oque vocês tão fazendo? -pergunta a Katherine.

- vou mostra os meus desenhos pra tia care. -diz Hope sorrindo e me entregando uma pasta.

Começo a folhear as páginas. Vejo desenhos de borboletas, cachorro, da família mikaelson. Até que paro em um desenho de uma menina correndo atrás de uma borboleta. Ela tem as característica da Lorena.

- aonde viu ela? -pergunto olhando pra Hope.

- eu sonhei com ela, no sonho ela estava correndo atrás de uma borboleta. Ela me disse que era pra falar pra ela que ela está bem e feliz. -diz Hope fazendo meu olhos encher de lágrimas.

- ela mandou falar pra quem? -Hayley.

- eu não sei. Ela só disse "Fala pra ela que eu estou bem e feliz".

Levanto e coloco a pasta em cima do sofá e subo. Entro no quarto e respiro fundo. Não posso voltar com a minha humanidade agora!

[...]

Continua...

Votem pra me ajudar!

Me digam o que tão achando da fic, pfvr.

Vão lá no meu tiktok de fanfic: @fanfics_mundo_de_tvdu

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora