capítulo 25

171 13 20
                                    

Caroline Forbes

Confesso que ainda estou com medo dessas bruxas fazerem alguma coisa pra algun dos Mikaelson. Mas estou tentado deixar isso de lado no momento.

- care, vamos no shopping comigo? -pergunta Rebekah na mesa do café da manhã.

- hoje eu estava pensando em fica com as meninas. -digo passando geléia de morango na torrada.

- a Hayley fica com elas, eu preciso comprar roupas e eu preciso do seu bom gosto. -diz Rebekah me fazendo sorrir.

- ok. Você me convenceu. -levanto da mesa - vou me arrumar. -digo e vou direto pro meu quarto.

Depois de tomar um banho rápido, me troco e desço.

- estou pronta! -digo encontrado todos na sala.

- estamos vendo! -diz Rebekah dando um sorriso e levantado do sofá. - vamos, care.

- vocês vão ficar bem, meu amores? -digo ajoelhando na reta da Lorena e da Hope.

- vamos, sim! -diz Hope dando um sorriso pra mim.

- a gente vai ficar com o papai, pode ir tranquila -diz Lorena dando um sorriso e passado suas mãozinhas no meu rosto.

- papai? -diz Rebekah meio surpresa.

- é... a Hope chama minha mãe de mamãe, então, eu quis chamar o pai dela de pai. -sorriu e olhou para o Klaus que deu um sorriso pra ela. - agora eu tenho dois papais!

- então temos mais uma sobrinha? -diz Elijah fazendo Lorena abrir um sorriso enorme.

- sim, agora vocês são meus tios! -diz a mesma animada.

...

- Rebekah, chega! Eu não aguento mais. -digo me jogando no sofá da loja.

- calma, Caroline! Eu não experimentei  nem a metade ainda. -diz ela saindo do provador com um vestido que caiu perfeitamente bem no seu corpo. - Você deveria experimentar algumas roupas. -diz ele voltando pro provador.

- mais? Rebekah eu já experimentei um monte de roupas -suspiro - vamos logo!

- ok, vamos! -diz a mesma pegando suas roupas e levando pro caixa.

Depois de passar as minhas roupas e as milhares de roupas que Rebekah comprou no caixa da loja, finalmente saimos daquela loja. Eu sinceramente não aguentava mais!

- vem care! Vamos aqui nesse salão. -diz Rebekah indo pra direção de um salão dentro do shopping.

- Rebekah eu preciso ir embora. -digo mas a mesma me ignora indo pra dentro do salão.

...

- meu Deus, care! Seu cabelo ficou perfeito. -diz Rebekah abrindo um sorriso enorme.

- obrigada, o seu também está lindo! -digo sorrindo de volta.

Sim, Rebekah fez eu corta um pouco do meu cabelo e também aproveitei e fiz uma hidratação. Tava querendo pintar, mas eu não consigo me vê sem meu cabelo loiro.

- será que podemos ir embora? -digo após saimos do salão. - já anoiteceu.

- claro que podemos! -ela dá um sorriso. - eu não vou poder ir pois tenho compromisso. Mas você pode ir, e pode deixar que quando eu for pra casa eu levo as compras.

- tá bom -digo estranhando.

Saio do shopping e logo acho o meu carro. Eu até oferecir para Rebekah pra levá-la ao o local que ela vai, mas ela disse que não precisava pois ela pegava um uber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora