capítulo 23

122 12 6
                                    

Klaus Mikaelson

"Papai" fiquei em choque. Lembro como se fosse ontem, Hope me chamando de papai pela primeira vez. Foi uma verdadeira emoção, e é exatamente o que estou sentindo agora... uma emoção enorme por ouvir isso dela.

- eu tô aqui -digo sentado na beirada da sua cama. - olha pra mim -digo levantado seu rosto, a mesma olha nos meus olhos. - respira, tá tudo bem. -digo e a mesma começa puxar o ar.

- eu tô com medo... -diz a mesma quando consegue recuperar seu ar.

- não precisa ter medo, eu tô aqui. -abraço a mesma. - o que aconteceu?

- eu sonhei com ele - soluça - ele... me matou de novo. -começa a chorar e se agarra em mim.

- tá tudo bem. -passo a mão pelo seu cabelo. - ele já está morto, não pode te machucar. Estou aqui pra te proteger. -digo tentado acalmar a mesma.

Lorena teve um pesadelo com esse cara que tirou a sua vida uma vez. Tadinha, ela tá totalmente traumatizada! Eu mal conheço essa garotinha e já a amo. Pode até parecer "rápido" mas não sei explicar, parece que em outra vida, ela foi minha filha...

Depois de alguns minutos tentando acalmar a Lorena, finalmente a mesma se acalmou.

- papai -diz a mesma se separado do meus braços e me olhando. - será que eu posso dormir com você e a mamãe? -pergunta Lorena.

- claro que pode filha. -levanto da sua cama e vou até a cama da minha lobinha e dou um beijo na sua testa. - vem. -digo assim que volto pra reta da Lorena.

Pego a mesma no colo, que logo deita a cabeça no meu ombro. Entro no quarto e vejo que Caroline não acordou. Coloco minha filha no meio e deito ao seu lado.

- boa noite papai! -diz Lorena me dando um beijo na buchecha e virando para Caroline abraçado sua cintura.

- boa noite filha. -sussurro.

...

Acordo e vejo que Caroline já está acordada e Lorena continua dormindo.

- bom dia, amor! -digo sentado sobre a cama.

- bom dia! Posso saber o motivo da minha filha está aqui? -Pergunta Caroline olhando pra Lorena e logo em seguida pra mim.

- Lorena teve um pesadelo de madrugada com o Kai matando ela novamente. -olho pra Lorena que se meche. - Então, ela pediu pra dormir com a gente, e eu não vi problema nisso! -termino de falar e olho pra Caroline que está olhando pra Lorena.

- até nos sonhos ele mata ela! Ela não merece isso, ela é só uma criança. -diz Caroline com os olhos cheios de lágrimas.

- amor, calma! -aperto sua mão em forma de conforto. - ela vai fica bem. Estamos aqui pra ajudar ela nesse processo. -digo e a mesma da um mini sorriso.

- bom dia, mamãe! -diz Lorena olhando pra Caroline assim que acorda.

- bom dia, filha! -diz Caroline passando a mão no cabelo da looh.

- bom dia, papai! -diz Lorena sentado na cama e olhando pra mim.

- bom dia! -digo e dou um beijo na sua testa.

Olho pra Caroline e vejo que a mesma ficou surpresa pelo o ato da sua filha.
- você chamou ele do que? -diz Caroline olhando pra Lorena e em seguida pra mim.

- de papai! Agora ele também é meu papai -diz Lorena dando um sorriso. - Eu não posso chamar ele assim? -diz fazendo um biquinho.

- claro que pode filha! Se ele não se incomoda por mim tudo bem. -diz a mesma olhando pra mim.

- eu não me incomodo, eu tô adorando ela me chamando assim. -diz e dou um sorriso pra Lorena que tava sorrindo pra mim.

...

Agora estou aqui na sala sozinho! Caroline e Hayley levou as meninas pra dá uma volta. Rebekah deve está por aí com algum cara, Camille  deve está no  quarto de mágia,junto com a Freya. Katherine deve está junto com a Rebekah e Elijah e Kol, eu não faço a minima ideia da onde eles estão.

os amigos de Caroline de mystic falls já foram embora faz um pouco de um mês. Caroline e Alaric concordaram em Alaric vim uma ou duas vezes no mês pega a Lorena pra passar um tempo com ele.

- onde vocês estavam? -pergunto assim que vejo Elijah e Kol entrando na sala.

- temos problemas, Niklaus! -diz Elijah.

[...]

Continua?

Não esqueça de votar.

Desculpa por esse capítulo pequeno, o próximo vai ser maior.

Amanhã vou tentar postar o próximo capítulo.

Gente, vocês tão gostando da fic?

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora