capítulo 22

145 16 2
                                    

Klaus Mikaelson

Várias coisas mudou. E nesse meio tempo Caroline me fez desperta um novo sentimento, e confesso que estou amando.

Caroline conseguiu trazer a sua filha de volta e eu estou feliz por isso! Caroline merece ser feliz.

Eu e Caroline não conversamos sobre isso que temos, só estamos deixando rola e ver no que dá. Eu espero que isso que temos vá muito longe, afinal, não quero viver longe da Caroline.

Saio do meu pensamento assim que Caroline desce com a meninas e sentam na mesa com nós.

- bom dia! -diz Caroline sorrindo.
Faz tempo que eu não a via assim, na verdade na maioria das vezes que eu a via com esse sorriso era com Hope.

- bom dia! - respondem todos.

- você é a Rebekah? -diz Lorena chamando a atenção de todos.

- sou eu sim. -diz bekah dando um mini sorriso.

- minha mãe me disse que não gosta de você. -diz Lorena e Caroline imediatamente da um sorriso de nervoso.

- isso foi no tempos antigos filha, agora eu amo a bekah. -diz Caroline se explicando para a filha e a mesma parece entender.

- vou te contar um segredo -diz bekah fazendo uma concha em sua mão e sussurrando como se fosse um segredo. - eu também não gostava da sua mãe. -diz Rebekah e Lorena abri um belo sorriso.

- quem são vocês? -pergunta Lorena curiosa.

Todos começam a se apresentar, até que chega minha vez. A mesma me olha, esperando eu falar.

- sou Klaus mikaelson! Pai da Hope. -digo e vejo a mesma olha pra sua mãe e depois pra mim e abri um sorriso enorme

- você é o cara que tirou uma foto com a mamãe no baile. Ela disse que foi obrigada por um dos fundadores do baile. -diz Lorena me deixando surpreso, Caroline ainda tem essa foto?

- ainda tem essa foto?-pergunto olhando pra Caroline que desvia o seu olhar do meu.

- eu disse pra ela no dia que vi a foto de vocês dois juntos que vocês combinavam -abre um sorriso. - e olhando de perto vocês combinavam muito. -diz a mesma empolgada deixando Caroline com vergonha.

Acabei de me lembra do dia que tavamos vendo a lembrança da Lorena junto com a Caroline, e Lorena disse que a gente combinava. Solto uma gargalhada vendo Caroline com vergonha e a mesma me olha com um olhar mortal, e eu paro de rir na hora.

...

- nossa, isso tá muito lindo! -diz Lorena após ver meu desenho.

Sim! Agora estamos eu, Caroline e a nossas filhas aqui no jardim pintado.

- obrigado. Pra quem não sabia desenhar você se saiu bem. -digo vendo o desenho que a mesma fez.

- o que você achou do meu desenho, mamãe? -pergunta Hope pra Caroline que abre um sorriso.

- tá lindo filha, parabéns! -diz Caroline fazendo Hope sorrir.

- por que você chama minha mãe assim? -diz Lorena.

- porque eu amo muito ela, como se ela fosse minha mãe. -sorriu - ela é uma segunda mãe pra mim. -diz Hope olhando pra Caroline que sorrir.

- entendi. -diz Lorena dando um meio sorriso. - deixa eu ver seu desenho, mamãe. -diz Lorena pra Caroline, que logo mostra seu desenho.

Lorena começa a gargalhar muito, fico entender nada. Mas logo a mesma pega o desenho da mão da Caroline e mostra pra mim e pra Hope. Caroline tentou fazer um pássaro, mas acabou saindo um mosquito.

Eu e Hope começamos a rir, e Caroline dá um olhar mortal para nós, fazendo a gente para de rir.

...

Sim. Já passou 1 mês de tudo isso! Bom, as coisas estão muito boas, principalmente, entre eu e a Caroline.

As meninas estão se dando muito bem. As duas ficam o tempo inteiro juntas, uma verdadeira dupla de Irmãs.

Lorena é uma menina incrível, as vezes eu e Caroline brincamos com as meninas. Lorena se parece muito com a Caroline, em vários pontos.

escuto um grito vindo do quarto da Hope, que agora também é da Lorena. Olho pro lado e vejo Caroline dormindo, o que significa que ela não escutou.

Levanto e ando até o quarto. Chegado lá vejo Lorena sentada em sua cama tentado respirar. Isso me deixa preocupado.

- Lorena! -chamo a atenção da mesma que me olha.

- papai! -diz a mesma tentado respirar.

[...]

Continua...

Não esqueça de votar.

Oii, gente!!! Então, como fiquei dois sábado sem postar, resolvi posta hoje. Esse capítulo tá uma bosta, eu sei! Mas espero que vocês falem o que tão achando, pra me dá motivação pra continua.

Esse capítulo saio pequeno, mas o próximo vou fazer maior.

Bjss!!!

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora