capitulo 12

249 16 9
                                    

Klaus Mikaelson

Depois da minha pegação com a Caroline no escritório, fomos jantar. Ficamos conversado até a Caroline fala que ia subir. A mesma disse que ia esperar a Katherine e o Kol no seu quarto. Confesso que fiquei um pouco incomodado, mas não achei que eles teriam coragen.

Depois que todos subiram, fui mostrar o quarto que a Camille vai ficar, afinal, ela morar aqui. Depois fui pro meu quarto e tomei um banho. Passei no quarto da minha filha e dei um beijo na sua testa e voltei pro meu quarto e dormir.

Logo no café da manhã descobrir que realmente os três tinham dormido juntos! Confesso que fiquei com raiva, por isso sair da mesa e fui pro meu ateliê. Logo Elijah veio atrás de mim e me disse que precisamos ter paciência com ela, afinal, ela está sem humanidade. E ele disse também que sabe que ela gosta de mim, ele disse que viu isso nos seus olhos.

Depois do Elijah me dá um certo apoio, decidimos voltar pra cozinha, mas antes de entrar escutei Caroline dizendo "isso! A gente não tem nada! Então para de encher o saco com isso. Eu não estou nem aí se ele gosta ou não de mim!" Confesso que aquilo me doeu!

Fiquei alguns segundos parado. Elijah coloca sua mão no meu ombro, me dando um certo "apoio". Logo em seguida Caroline saiu com as meninas.

Sentei no sofá na sala com o Elijah e ficamos conversado, até Kol vim me pedir desculpas e disse que não vai mais fazer isso. Nunca imaginei Kol me pedido desculpa, ainda mais por transar com uma mulher. Mas acabei aceitando!

Logo depois todos se juntaram na sala com nós e ali ficamos conversado. Até o Marcel entrar com a Bonnie. Fiquei surpreso no começo por ela está aqui, mas depois não tanto, já que a mesma é melhor amiga da Caroline.

Marcel disse que ficou esse tempo fora pois ele foi atrás dos amigos da Caroline, mas ele só achou a Bonnie. O mesmo disse que sabe o motivo por Caroline ter desligado sua humanidade. Mas quando o mesmo ia falar Freya e Caroline entrar. Caroline tava segurando minha filha no colo, oque pra mim foi uma grande surpresa, tenho certeza que não só pra mim, já que vi a cara de surpresa dos outros.

Bonnie disse que queria conversa com Caroline, a mesma só balançou a cabeça em positivo e subiu para o quarto da minha filha em velocidade de vampiro. Fiquei surpreso pro essa atitude. Logo em seguida a mesma volta.

- Caroline, o que deu na sua cabeça pra você desligar a humanidade e vim pra cá? -pergunta Bonnie.

- Bonnie, eu só queria sair um pouco daquele fim de mundo, então vim pra cá. -diz Caroline sorrindo. - como você soube que eu estava aqui?

- eu fui atrás dela, na verdade fui atrás do seus amigos, mas ela foi a primeira que achei! E ela me contou o porque você desligou. -diz Marcel.

- oque? Você foi atrás deles? -anda até o Kol e pega o copo de bebida do mesmo e vira. - vocês contaram pra eles o motivo? -diz ela se referindo a nós.

- não, não contamos! Mas vamos contar. -Marcel.

- você tá louca de procurar vingança contra aquele cara? Você tem ideia do que você tá fazendo? Deixa essa história quieta. -diz Bonnie.

- como eu vou deixar quieto bonnie? Eu não posso deixar ele sair dessa depois do que ele fez! -diz ela com dor e raiva nos seus olhos - e se vocês não vão me ajudar, fiquem fora do meu caminho. -diz Caroline.

- Caroline, eu sei, oque ele fez não tem perdão. Mas você pode se machucar ou até morrer. -diz Bonnie.

- vem! Vamos conversar no escritório. -anda até a porta do escritório, mas antes de entra ela se virar. - Marcel você e a Freya também!

Logo os quatro entram no escritório.

- oque foi isso? -Rebekah.

- pelo visto a pessoa que ela está procurando é um cara, e ele deve ter feito alguma coisa grave pra senhorita Forbes. -Elijah.

- porque ela chamou a Freya junto? -Hayley.

- não está na cara? A Freya sabe o motivo e não nos disse nada! -digo com um pouco de raiva.

- talvez a Caroline confio nela. -cami.

Confesso que agora estou mais curioso do que nunca pra saber o motivo por qual ela desligou. Eu preciso saber o que esse cara fez de tão grave. E eu juro que se eu souber eu mato ele!

Depois de alguns minutos eles sairam do escritório. E cada um senta em um sofá.

- a Bonnie e o Marcel vão ficar aqui por um tempo. -Freya.

- não vai contar pra gente o motivo, Marcel? -pergunto.

- desculpa Klaus, mas não! Isso é coisa dela. Quando ela quiser te contar ela conta. -diz ele.

- se vocês não sabem "ela" -diz Caroline aprontado pra ela mesma. - está aqui. E não insistam eu não vou contar! -olho pra Freya e pra Bonnie - E nem elas.

- vem, vou mostrar o quarto de vocês. -diz Freya sendo acompanhado do Marcel e da bonnie.

- porque a Freya pode saber sobre o motivo por qual você desligou e a gente, não? -Kol.

- porque a Freya vai me ajudar nos meus planos. -diz Caroline.

- Caroline, sei que a gente não é próximos de você, mas pode confiar na gente, podemos te ajudar. -Hayley.

- não, eu não preciso da ajuda de vocês! Vou fazer do meu jeito. -diz ela e sobe.

Depois que Caroline subiu, ficamos conversando por mais um tempo. Logo depois todos subiram. Subir e tomei um banho. Depois todos desceram pro jantar.

Logo após o jantar, todos foram para seu quarto. Tento dormir, mas não consigo. Olho no relógio e vejo que são 03:00 da manhã. Resolvo descer. Chego na sala e vejo Caroline sentada no sofá.

- oque se tá fazendo aqui? -sento ao seu lado.

- sentada, não tá vendo? -vira o seu copo de sangue - oque faz aqui?

- não conseguir dormir, então resolvi descer. -peguei o copo de sua mão e virei o resto do sangue. - tem certeza que não quer me contar porque desligou?

- mais você é chato, né? -revira os olhos. - eu não vou te contar nada. Pelo menos, não ainda!

- tudo bem! -puxo a mesma pra um abraço. - mas se por acaso quiser conversar, sou todo ouvido.

Depois de alguns segundos, Caroline me empurra um pouco.

- se um dia eu precisar conversar com alguém -sorriu - pode ter certeza que você será a última pessoa que vai está na minha lista. -levanta - boa noite!

Dou uma gargalhada. É tão diferente ver Caroline, sem humanidade. Ela tá totalmente diferente do que eu conheci anos atrás. Mas eu sei que ela ainda está ali! Eu consigo ver isso em seus olhos. Eu olho pra mesma e vejo dor, culpa e muita raiva. Eu sei que a minha Caroline que conheci anos atrás ainda está ali, e eu vou fazer oque for preciso pra trazer-lá de volta.

[...]

Acordo e logo me preparo pra descer. Depois de fazer minha higiene desço. Chego e vejo todos tomando café da manhã.

- bom dia! -digo pra todos.

- bom dia! -responde todos em um sonífero.

- bom dia papai! -Hope.

- bom dia filha -dou um beijo na sua testa.

- cadê a Freya? -sento em uma das cadeiras.

- tá enfiada no quarto de magia desde quando acordou. -Kol.

- achei. Eu achei! -diz Freya entrado afobada na cozinha.

- achou o que? -bekah.

- eu encontrei ele, Caroline. -ela dá um sorriso pra care.

[...]

Continua...

Votem pra me ajudar, pfvr.

Vocês tão gostando da fic?

Vão lá no meu tiktok de fanfic: @fanfics_mundo_de_tvdu

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora