Klaus Mikaelson
Quando Hope mostrou seu desenho para a Caroline, o olhos dela encheu de lágrimas. Olhamos o desenho e era de uma menina bem meiga. Não sabemos ainda quem é, mas ainda vamos descobrir. Confesso que estou curioso para descobrir porque ela desligou sua humanidade.
- bom dia! -diz Caroline sentando na cadeira para tomar café da manhã com nós.
- bom dia -diz todos.
- animada? -Katherine.
- acordei inspirada. -sorriu - eu quero conversa com você, Freya. Podemos ir pro escritório? -diz Caroline me deixando curioso.
- claro. -diz Freya indo pro escritório junto com Caroline.
(Caroline)
Logo entramos no escritório. Sento na cadeira e Freya senta na outra na minha frente.
- sobre o que quer falar? -Freya.
- antes da pra você fazer um feitiço silenciado, não quero que ninguém escute. -digo tento a certeza que os outros ia querer ouvir nossa conversa.
- pronto! -diz ela após fazer o feitiço.
- então você sabe que estou procurando uma pessoa né? -ela assenti - essa pessoa é um bruxo e eu quero que você me ajude a torturar ele e depois mata-lo. Sabe você é uma bruxa, então ia ser uma grande ajuda.
- você deveria pedir isso para o Klaus que é experiente nesse caso!
- mas eu quero a sua ajuda.
- Caroline! Só vou te ajudar se você me conta a história.
- tá bom. -reviro os olhos - mas isso fica entre nós. -ela assenti. Pego um copo e coloco um pouco de bebida e viro. - essa pessoa que estou procurando se chama Kai! Ele é tio da minha filha. Ele queria o sangue dela desde quando ela nasceu, mas nunca conseguiu pegar. Mas agora com cinco anos, ele conseguiu! Ele matou a minha filha... com apenas cinco anos. E agora eu preciso matar ele. -digo virando outro copo de bebida.
- nossa! Eu sinto muito. Vocês não mereciam isso. -diz Freya. - aquela menina no desenho é a sua filha? -assenti. - ela é linda! Eu vou te ajudar. Vamos matar esse desgraçado juntas. -diz ela me fazendo solta um sorriso.
[...]
Fiquei um bom tempo conversando com a Freya. Fizemos vários planos de como poderimos mata o Kai. Não ia pedir ajuda de ninguém, mas vai ser bom ter a ajuda dela.
Logo depois todos saíram. E claro que eu não vou fica aqui sem fazer nada. Subo e tomo um banho. Logo depois me troco e desço. Quando estou quase chegando perto da porta Camille entra na minha frente.
- oi. Dá pra sair da minha frente? Se você não percebeu eu vou sair. -digo olhando pra mesma que nem se move.
- Klaus disse que não é pra você sair. É pra você fica aqui longe de problemas. -diz ela me deixando estressada.
- tchau, Camille -digo dando passos pra frente, mas a mesma anda pra mais perto de mim.
Pego a mesma pelo o pescoço e prenso contra a parede.
- eu disse que eu vou sair. Então eu vou sair, você e nem ninguém vai me impedir. -digo e logo mordo a mesma. Quando ia começa a drena o seu sangue, Klaus chega com os outros e me tira de cima da mesma.
- tá louca Caroline?! Oque pensa que está fazendo? -pergunta Klaus me prensado na parede.
- tirando ela do meu caminho! -digo e tiro suas mãos de mim.
- você ia matar ela? -diz Hayley com ódio? Sla.
- sim! Eu ia matar ela. Quem vocês pensam que são pra disser que eu Caroline Forbes, tenho que fica tracada aqui, mais ainda vendo a cara de vocês?!
- senhorita é só pro precaução pra você não matar ninguém! -Elijah.
- meu querido -passo a mão em seu terno pra deixar reto uma parte que estava dobrada. - eu não estou mais matando ninguém! Mas se vocês continuarem me enchendo o saco, eu vou matar quantas pessoas me der na telha. Então fiquem fora do meu caminho. -dou um sorriso e saio.
[...]
Depois que sair do quartel fui pra uma boate. Bar, boate é o lugar que mais estou tendo ficando ultimamente. Quando cheguei na boate fui logo beber. Fiquei bebendo por um tempo até um cara vim falar comigo. O nome dele é Mário. Dançamos juntos e claro que transamos. Depois fiquei com mais algumas pessoas, entre elas mulheres. Estou amando fica com mulheres. Me alimentei de algumas pessoas. Vi que o sol já estava nascendo e resolvi voltar pro quartel.
[...]
Continua...
Não esquecem de vota, pfvr.
Me falem oque tão achando, pfvr.
Me sigam lá no meu tiktok de fanfic: @fanfics_mundo_de_tvdu
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart
FanfictionApós a morte de sua filha, Caroline desliga sua humanidade e vai atrás de vingança. Mas oque ela não sabe é que sua vida pode mudar totalmente. CAPA FEITA POR @klaroline>>33 -- Diretora: Julie Plec (The Vampire Diaries 2009-2017 / The Originals 2013...