capítulo 1

479 38 18
                                    

Caroline Forbes

- só queria dizer que... Eu sempre vou sentir sua falta looh, eu te amo minha filha, você faz muita falta! -diz Alaric com os olhos marejados.

Elena coloca a mão sobre a minha para me dá um certo conforto. Olho pra ela com o meus olhos cheio de lágrimas, tento dá um sorriso, mas acho que não funcionou.

Hoje com certeza é o pior dia da minha vida. Me sinto destruída, parece que alguém arrancou uma parte do meu coração. A minha felicidade foi embora e eu não pude fazer nada para impedir isso.

Flashback on

- mamãe, vai demorar muito? -pergunta looh se referindo ao bolo.

- não minha princesa, daqui alguns minutos vai está pronto. -digo sorrindo.

Campainha toca.

- eu atendo mamãe. -diz looh saindo correndo pra porta.

Escuto um grito e corro pra vê oque é.
Chego na sala vejo minha pequena no chão com o próprio coração do lado. Oque sentir vendo isso? Eu não sei explicar.

- Lorena! looh por favor, filha não deixa a mamãe, FILHA POR FAVOR EU PRECISO DE VOCÊ! -grito desesperada.

Entro na mente dela. Me vejo em um jardim.

- mamãe! -diz looh correndo na minha direção com um sorriso no rosto.

- filha!
-digo chorando. - me desculpa, eu não conseguir te proteger, me perdoa, eu te amo. -digo chorando.

- mamãe, para de chora, por favor -diz minha filha limpando as lágrimas que escorre sobre meu rosto. - você não teve culpa, eu tô feliz aqui! Eu tô bem! E eu te perdoou mamãe.

- eu te amo filha, daqui até...

- a lua -diz ela completando minha frase.

Abraço a minha filha tão forte como se eu nunca mais fosse a vê. E dói saber que isso é verdade.

Saio da mente da minha filha e olho em volta, vejo um bilhete.

   " Eu disse que iria conseguir o que eu tanto queria! obrigado pelo sangue dessa criança. Espero que comprem um caixão de ouro, ela merece! Pois o sangue dela é muito valioso.

                  Até mais.
                                     Sem amor: Kai"

Esse desgraçado matou a minha filha. Uma criança de apenas 5 anos que não tem culpa de nada. Desde o nascimento da minha filha ele quer o sangue dela, mas sempre tinha vampiros e alguns lobos em volta da casa para protegê-la, e um feitiço de proteção que Bonnie colocou. Ele tentou de várias maneiras diferentes de tentar pegar o sangue dela, mas nunca conseguiu, até agora...

Eu nunca entendi pra que ele queria o sangue dela. Eu sei que ele é o tio dela biológico, então talvez o sangue dela ajuda ele fica mais forte? Eu não sei. Mas nem faço mais questão de saber.

Ele tentou pega o sangue dela até os 2 anos de idade e depois disso ele sumiu, ficamos com os vampiros e os lobos em volta da nossa casa até os 4 anos de idade dela, depois disso pensamos que não tinha tanto perigo assim, mas tava enganada. E com Certeza de alguma maneira ele deve ter conseguido quebrar o feitiço da Bonnie.

Depois disso alaric chegou e ficou desesperado. Não sabíamos oque fazer. Até que ligamos pro nossos amigos, eles ajudaram a gente com sepultamento e etc..

Damon prometeu vingança pela a looh. Lorena era como uma filha para o Damon, por isso ele virou padrinho dela.

Mas oque ele não sabe, na verdade oque ninguém sabe é que eu também prometi me vingar.

Flashback off

Depois do enterro volto para minha casa.
É tão estranho está aqui sem a minha filha, sem a minha felicidade. Ela era o meu lar. Eu me sentia em casa com ela.

Tudo oque eu sinto agora é um vazio. Um vazio que me preenche por inteiro. Um vazio que me causa falta de ar. Um vazio que eu não consigo explicar.

A dor de perder minha filha é uma dor que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.

Subo e tomo um banho. Logo depois desço e pego um papel e uma caneta.

       "Vou fica um tempo fora, preciso pensar em tudo oque aconteceu. Estou bem! Por favor não procurem por mim.

                              Bjs: Caroline"

Escrevo essa carta e coloco sobre o lado de fora pra alguns dos meus amigos acharem. Se eu quero me vingar eu não posso sentir nada e é exatamente isso que estou fazendo agora desligando...

Subo e arrumo uma mala e logo desço. Vou até meu carro e coloco minha mala no porta-malas. Pra onde estou indo? Sim! Para nova Orleans. Damon me disse que a última vez que Kai foi visto foi lá. Antes de fazer essa longa viajem, passo no centro da cidade e acabei me alimentando de algumas pessoas, algumas acabaram morrendo sem querer ou foi por querer mesmo, mas eu não ligo. E agora sim, Nova Orleans lá vou eu.

[...]

Continua...

Vão lá seguir o meu tik tok de fanfics: @fanfics_mundo_de_tvdu

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora