"porque no fim quando se perde alguém, cada vela, cada oração não vai compensar o fato de que, a única coisa que sobra é um buraco no lugar que a pessoa que você gostava ocupava na sua vida."
Caroline Forbes
Ali de joelhos no chão, comecei a desabar toda dor, culpa, tristeza e outros sentimentos que nem sei explicar da onde veio.
Luto: sentimento de tristeza profunda pela morte de alguém.
Culpa: responsabilidade por dano, mal, desastre causando a outrem.
Dor: incitada por experiências emocionais danosas, como uma rejeição ou uma grande perda.
Sinto alguém me abraçar de lado.
- vai ficar tudo bem care. -escuto Elena sussurra com sua voz de choro.
Depois de alguns minutos ali no chão junto com a Elena, que não deixou de me abraçar nem por um segundo. Resolvo subir, afinal, preciso fazer isso sozinha.
- e-eu... -levanto e olho pra todos que estão com os olhos cheio de lágrimas - preciso ficar sozinha! -digo e subo para o meu quarto.
Ao entra no quarto e fecha a porta, vou caindo no chão e abraço minhas pernas e começo a chorar.
Eu me culpo. Eu me culpo pela morte das pessoas que causei, eu me culpo por toda dor das família das pessoas que matei. E principalmente, eu me culpo por não ter conseguindo salva a minha filha.
Eu sinto uma dor inexplicável. Ninguém merece perder seu próprio filho. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
Essa dor me causa falta de ar, parece que eu vou morrer. Eu sei que sou vampira e não morro tão facil assim, mas por dentro eu estou morta. Por dentro eu morrir a partir do momento que vi a minha filha sem seus batimentos. Eu morrir quando eu sentir o corpo gelado da minha filha na minha pele. Eu morrir no dia que a minha felicidade foi embora. Eu morrir no dia que o coração da minha filha parou de bater...
Depois de ficar ali no chão por um tempo, levanto e resolvo tomar outro banho. Entro no banheiro e ligo o chuveiro e ali deixo os meus músculos relaxar.
Depois de alguns minutos no banho, saio e visto um pijama. Decidir que no momento não quero vê ninguém, por isso vou ficar no quarto. Eu sei que eles vão tentar falar comigo, mas no momento eu preciso desse tempo sozinha.
- posso entrar? -escuto Hope dissendo após bater na porta.
- entra. -digo.
- oi tia. Queria pergunta se você quer pintar comigo lá no Jardim? -diz ela sorrindo.
- hoje eu não estou muito bem, eu vou dormir um pouco. -digo e sinto os meus olhos encher de lágrimas.
- tudo bem! Estão vamos assitir um filme. -diz ela.
Quando eu ia falar que não, a mesma deita na minha cama e liga a tv colocando um filme da barbie.
- vem tia! -diz ela dando um sorriso.
Então me deito ao lado dela. Do nada Hope coloca sua cabeça no meu peito.
- tia eu sei o porque você tá triste, o papai me contou. - levanta a cabeça e me olha no olhos - não precisa se preocupar, ela tá melhor! Ela está em um lugar melhor. A gente vai te ajudar! Eu tô aqui pra qualquer coisa que você precisar -me dá um beijo na bochecha e deita sua cabeça de volta no meu peito.
- eu sei pequena, muito obrigada por está aqui. -dou um beijo na sua cabeça.
Depois de alguns minutos vendo filme, percebo que Hope dormiu. Então ali mesmo acabo dormindo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart
FanfictionApós a morte de sua filha, Caroline desliga sua humanidade e vai atrás de vingança. Mas oque ela não sabe é que sua vida pode mudar totalmente. CAPA FEITA POR @klaroline>>33 -- Diretora: Julie Plec (The Vampire Diaries 2009-2017 / The Originals 2013...