Caroline Forbes
Depois que deixei Hope em seu quarto logo desci. Bonnie ficou brava pro eu ter desligando minha humanidade. Depois dela falar perguntei como ela soube que eu estava ali, achei que ela tivesse me encontrado a partir de um feitiço de localização. Mas na verdade não! O Marcel logo disse que ele foi atrás dos meus amigos. Então perguntei se eles tinham contado pros outros o motivo por eu ter desligando, o Marcel disse que não, mas que ia contar.
Bonnie perguntou se eu estava louca por está procurando vingança contra aquele cara, e mandou eu deixa quieto. Não sei o que sentir exatamente naquele momento. Só sei que disse que não poderia deixar aquilo quieto, e que se eles não fosse me ajuda era pra ficar fora do meu caminho.
Esse cara tem que pagar, e mesmo que se eu não ter ninguém pra me ajudar nessa, eu mesma faço acontecer, sozinha! Eu vou me vingar, custa oque custa!
Logo Bonnie disse que sabe que oque ele fez não tem explicação. Então chamei ela, Marcel e Freya pro escritório. Assim que entrei falei pra Bonnie que eu preciso me vingar dele e que isso é tudo que eu desejo. A mesma disse que é muito arriscado e que eu poderia morrer com esse desejo de vingança. Já a Freya disse que vai me ajudar. Marcel disse que também acha muito arriscado, mas se for pra vingar a morte da Looh, ele ajuda. Então ficamos mais alguns minutos tentado convencer a Bonnie, até que ela se rendeu e ela disse que vai ajudar. Então decidimos que bonnie e Marcel vão ficar aqui no quartel por um tempo.
Logo em seguida voltamos pra sala.
Depois Freya subiu pra levar Bonnie e Marcel pro seus quartos. Fiquei na sala conversando com o resto, até que Hayley disse que eu poderia confiar neles e contar o motivo, e claro que eu me estressei e disse que não e que eu vou resolver isso sozinha e logo subir.Eu sei que uma hora todos vão descobrir o motivo, mas enquanto essa hora não chega, é melhor eles não saberem!
Depois que subir pro meu quarto fiquei deitada pensando em várias maneiras de tortura para torturar Kai. Depois tomei um banho e desci pro jantar. Depois do jantar subir de volta e pensei em sair, mas logo apaguei essa ideia da minha mente. Desci até o quarto de mágia de Freya e peguei alguns livros. Sei que não sou bruxa, mas poderia ter alguma coisa nesses livros que poderia me ajudar. Depois de ler alguns livros, decidir descer.
Peguei um copo e uma bolsa de sangue na geladeira e despejei no copo, e logo fui pra sala e sentei ali mesmo no sofá. Depois de alguns minutos Klaus desceu, o mesmo perguntou oque eu estava fazendo ali. Respondi meio óbvio. Perguntei o que ele estava fazendo ali, e o mesmo disse que não conseguia dormir e pegou o copo de sangue da minha mão e virou o resto. Logo o mesmo perguntou se eu não queria contar o motivo por qual eu teria desligado, confesso que aquilo me irritou. Eu disse que ainda não ia contar. O mesmo pareceu entender e me puxou pra um abraço. De começo não empurrei ele, mas logo em seguida empurrei o mesmo e disse mais algumas coisa e subir.
Logo o dia amanheceu. Me arrumei e desci. Me juntei com os outros e depois de alguns minutos Klaus desceu. Depois de alguns segundos Freya entra na cozinha muito afobada. A mesma disse que tinha achado, Rebekah perguntou sobre oque ela estava falando. A mesma olhou pra mim e disse que achou ele.
- aonde ele está? -pergunto olhando pra mesma.
- aqui -ela estica um papel. - ele está aí, mas é melhor ir logo, porque ele pode sair de lá.
Olho pro papel e vejo que a localização é pra um cemitério. Ótimo! É a cara desse manico tá nesse lugar. Ando até a sala de mágia de Freya e vou até algumas caixas que tinha no chão. Pego uma delas e coloco em cima da mesa. Até que acho oque estava procurando, isso! uma algema anti-mágia.
O que estou sentido por achar esse cara? Nada! Eu não sinto absolutamente nada. Só quero matar ele logo e volta para o fim de mundo daquela cidade.
Volto pra cozinha e pego uma bolsa de sangue e tomo ali mesmo! Acabo de tomar e jogo no lixo a bolsa.
- vamos! -olho pra Freya e Bonnie que logo me seguem.
- vamos com vocês! -diz Klaus junto com os outros.
- não. Fiquem aqui! Vou fazer isso sozinha. -digo e saio com as duas.
Depois de um tempo, finalmente chegamos no cemitério.
- fiquem aqui! Quando eu chamar vocês, vocês entram e fazem oque combinamos, ok? -olho pra Freya e logo em seguida pra Bonnie.
- tudo bem, mas toma cuidado. -Freya.
- se eu vê que alguma coisa tá saindo errado, eu vou correndo te ajudar, sem pensa duas vezes, ouviu? -diz Bonnie.
- ok! -respondo simples.
Ando entre os túmulos e finalmente chego ao central do cemitério, e ali vejo o cara que destruiu minha vida. O cara que me deixou sem vontade de viver.
Vejo que o mesmo tá fazendo um feitiço. Então em velocidade de vampiro pressiono o mesmo sobre um túmulo, e prendo suas mãos na algema.
- te achei! -dou dois passos pra trás - achou que poderia se esconder de mim, pra sempre?
- na verdade eu achei que você demoraria mais tempo para me encontrar. -balança a cabeça - dá pra me solta? Preciso terminar um feitiço. -diz Kai me deixando irritada.
- você acha mesmo que depois de destruir minha vida, vai sair vivo dessa? -ando até uma mesa que ele estava fazendo mágia. - o que é isso? -pergunto vendo um copo com um pouco de sangue e algumas velas em volta e um círculo de sal.
- é o sangue da sua filha, meu amor. Precisei espera alguns dias para o sangue ficar em temperatura "natural". Esse sangue vai me dá o dobro do poder que eu já tenho! -diz o mesmo sorrindo. - comprou o caixão de ouro pra ela? -sorriu.
- seu desgraçado! -digo e dou um chute em seu estômago. O mesmo dá um gemido de dor. - entrem!
Logo em seguida as meninas entram e começam a fazer um feitiço que frita o cérebro de Kai.
- para com isso sua desgraçada! -cai de joelho no chão - Fiz isso para o meu bem. Eu precisa ficar mais forte! Eu ia ser um dos ser mais forte do mundo e claro que eu não poderia perder esse título. -diz Kai com um pouco de dificuldade por causa da dor.
- você matou ela, para ser um dos ser mais forte. -digo completamente irritada - seu desgraçado! -dou vários chute no seu rosto. - você matou sua própria sobrinha. Ela não merecia isso! eu não merecia isso! -dou outro chute em seu estômago.
- me desculpa! -fez um biquinho - só que não. Eu não me arrependo de nada! Eu fiz e faria de novo. -diz gemendo de dor - você ainda não me respondeu, você comprou o caixão de ouro? -sorriu.
Ando até uma mini janela que tinha em um dos túmulo e quebro, e logo vira só cacos. Pego um e volto pra perto dele.
- eu te odeio! - corto sua boca - te vejo no inferno, Kai! - coloco minha mão em seu coração e arranco.
Logo o corpo do mesmo cai sem vida. Olho pra trás e vejo os outros. Não acredito que eles vieram atrás. Vou até a aonde o kai tava fazendo seu feitiço, e pego o copo com o sangue da minha filha. Coloco o sangue dentro do meu colar, que é tipo uma garrafinha. Logo em seguida passo por todos e volto pro quartel.
[...]
Continua...
Não esqueça de votar, pfvr
Oq acharam desse capítulo?
Não sejam leitores fantasma, pfvr
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart
FanfictionApós a morte de sua filha, Caroline desliga sua humanidade e vai atrás de vingança. Mas oque ela não sabe é que sua vida pode mudar totalmente. CAPA FEITA POR @klaroline>>33 -- Diretora: Julie Plec (The Vampire Diaries 2009-2017 / The Originals 2013...