Capítulo 18

199 21 14
                                    

Caroline Forbes

Tentei dormir, mas não conseguir! Como uma enchente, assim, meu cérebro se invadiu com várias memórias da looh.

Eu me sinto tão inútil de não ter conseguido salva a minha filha. Eu realmente não me sinto viva! Essa dor é tão grande que parece que eu vou explodir a qualquer momento.

Em seguida Klaus bate na minha porta e pergunta se poderia entra, e eu deixei. O mesmo trouxe um lanche pra mim, pois eu não tinha jantado.

Acabei desabafando ali mesmo com o mesmo, que me ajudou. Pedi para o mesmo dormir comigo e ele aceitou.
mas antes ele desceu lá pra baixo e me deixou sozinha.

Levanto e vou até a varanda e começo a olhar para o céu. O céu é perfeito. Vejo uma estrela que está brilhando mais do que as outras, sorrir com isso. Toda vez que eu vejo uma estrela eu imagino ser a minha menina, falando "eu te amo" para mim. Quando ela tava viva, eu e ela tínhamos costume de deitar no quintal de casa e ficar observado a lua e as estrelas. Eu e ela fizermos até um voto "eu te amo, daqui até a lua"

Logo em seguida Klaus votou para o quarto e disse que era melhor eu deitar. Eu concordei e logo me deitei. Eu agradeci ao Klaus por está ali, logo quando o mesmo se deitou ao meu lado. O mesmo disse que sempre vai está ali por mim. Em seguida o mesmo me puxou para o seu peito e acabei dormindo.

(Uma semana depois)

Sim! Já passou uma semana. E faz exatamente uma semana que não saio do quarto. Klaus e Hope sempre trás algumas coisas pra eu comer, os meus amigos sempre tentam me convencer a sair desse quarto, mas nunca deu certo!

Mas hoje eu decidir que preciso tentar seguir em frente e é exatamente isso que estou fazendo agora, estou indo toma um banho.

...

- oi care! -diz Katherine abrindo a porta do meu quarto.

- oi kat! Senta ai -digo apontando pra cama.

- como você está? -pergunta ela sentado  na cama.

- eu estou tentando lidar com isso -dou um mini sorriso. - é... desculpa pelo oque eu fiz, quando eu estava sem humanidade. -digo meio com vergonha e vestindo minhas botas.

- também não é pra tanto, vai dizer que não gostou de transar com essa gostosa aqui? -diz ela passando a mão pelo o corpo.

- eu nunca pensei que fosse transar com uma mulher, mais ainda essa mulher sendo você! -sorriu - mas confesso que gostei. -apos dizer isso começamos a rir.

- vai sair? -pergunta ela sorrindo.

- vou descer, decidir que é hora de seguir em frente. -digo e dou um sorriso.

Logo em seguida desço e vejo a cara de surpresa de todos e de alivio também.

- amor, vou levar a Hope pra passear, quer vim com a gente? -sorriu- tenho certeza que você vai adorar.

- sim, vai ser bom eu sair um pouco. -digo sentado na mesa.

Quando peguei um copo de sangue pra beber, Klaus tira da minha mão. Olho pro mesmo sem entender.

- já estamos indo, amor. Vamos fazer um piquenique, vai poder comer lá. -diz ele saindo andado pra fora.

- vamos tia -diz Hope pegando minha mão e me levando pra fora.

Depois de alguns minutos chegamos ao um parque muito lindo. Andamos pra perto de um rio e ali Klaus colocou um pano no chão e começou a colocar as comidas que estava dentro da cesta.

- podem se sentar -diz ele apontado pro pano e logo nos sentarmos. - o que vocês querem comer?

- eu acho que eu quero -coloca o dedinho na cara como forma de pensamento. - quero bolo de chocolate! -diz Hope abrindo um lindo sorriso.

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora