Capítulo 20

166 16 10
                                    

Caroline Forbes.

Depois que cheguei em mystic falls, fui pra minha casa e ali passei a noite. Logo de manhã me arrumei e em seguida tomei uma bolsa de sangue.

Confesso que está na minha casa, no lugar que eu construir tantas memórias felizes com a minha filha é muito bom! Mas a mesmo tempo dói lembra da minha filha jogada no chão sem vida, por isso não quero ficar tanto tempo aqui em mystic falls. Quando eu acabar o que eu vim fazer aqui, eu já vou voltar pra nova Orleans.

- Caroline? Aí meu Deus! -me abraça - você não avisou que viria. -diz Bonnie sorrindo.

- decidir fazer uma surpresa. -digo sorrindo.

- e você conseguiu -sorriu - entra ai! -diz Bonnie e logo em seguida fomos pra sala. - vai voltar a morar aqui?

- não! meu lugar é lá. -sorrir.

- que sorriso é esse? -diz Bonnie abrindo um sorriso desconfiada.

- que sorriso? -digo tentado para de sorrir.

- sorriso de quem tá apaixonada -sorriu - perai, você e o Klaus? -pergunta a mesma e eu assenti. - ai meu Deus!

- eu gosto dele! -sorrir, mas logo paro quando lembro o porque eu vim pra mystic falls. - Bonnie eu vim aqui te pedir um favor.

- pode falar -diz a mesma me olhando curiosa.

- eu quero trazer a minha filha de volta, e preciso da sua ajuda pra isso. -digo rápido e de uma vez.

- o que? Você tá louca Caroline? Isso não é possível! -diz a mesma completamente irritada.

- claro que é Bonnie! Só envolve muita mágia, mas eu acho que você e outra bruxa da conta. -digo levantado do sofá. - eu só quero a minha filha de volta.

- tudo bem, Caroline! E aonde você vai arrumar outra bruxa? -pergunta a mesma.

- eu chamei a Davina, acho que daqui algumas horas ela chega. -digo sorrindo.

- tudo bem! Então, depois que ela chegar fazemos isso. Mas você sabe que isso pode não funcionar, né?

- sim, eu sei! Mas não custa tentar né? -dou um mini sorriso. - pra esse feitiço precisa da cinzas dela né? -pergunto e ela assente. - Ok! Eu vou dá um jeito. Quando a Davina chegar, nos vemos. -digo e a mesma assente.

Sim! Eu resolvi tentar trazer a minha filha de volta. Eu sei que isso pode dá errado, mas não custa tentar né?! Tudo que eu mais quero é a minha mocinha comigo.

...

- tem certeza que não quer ver ela care? -pergunta Davina assim que desenterramos o caixão da minha filha.

- não Davina, eu não estou preparada pra ver -viro de costa  - taca fogo logo! -digo e assim Davina faz, queimando o caixão da minha filha.

Depois de alguns minutos eu me viro e Davina está com um pote de vidro na mão, aonde está a cinzas da minha filha.

Isso dói tanto! Eu quero muito conseguir trazer a minha filha de volta, mas se caso eu não conseguir eu vou tentar seguir em frente.

Depois de alguns minutos aqui estamos nós na sala da minha casa. Davina e Bonnie já arrumaram tudo para o feitiço.

- tem certeza care? -pergunta Bonnie.

- tenho! Eu preciso dela aqui. -digo andado pra lá e pra cá, de tanto que essa situação está me deixando nervosa e ansiosa.

- tudo bem, então, vamos começar. -diz Davina.

Bonnie acende todas as velas que estava fazendo um círculo em volta de uma banheira. Em seguida, Davina colocar as cinzas da minha filha dentro da banheira, que imediatamente, se mistura com a água.

Bonnie e Davina, juntam a mão e começam a falar uma língua desconhecida por mim. As janelas começam a bater e em seguida passa um vento forte por mim.

Depois de alguns minutos, tudo se acalma, e as meninas ficam olhando pra banheira. Eu chego perto da mesma e só vejo a água preta... foi nesse exato momento que eu percebi que não deu certo.

- eu sinto muito, Caroline -diz Bonnie me abraçando.

- tá tudo bem -digo tentado segurar o choro. - precisamos voltar pra nova Orleans. -digo olhando pra Davina.

- agora? Ta louca? -diz Bonnie olhando pra mim e pra Davina. - espera até amanhã, agora já tá ficando de noite.

- não Bonnie! Eu preciso voltar. Eu não consigo mais ficar aqui. -dou um abraço na mesma. - obrigada por ter ajudado.

...

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos no quartel. Antes de entrar eu olhei pra Davina que tava me olhando meio preocupada.

- se eles perguntarem, fala que a gente acabou de se esbarrar. -digo e a mesma assente.

Antes de entrar eu abro um sorriso e assim entro, encontrando todos na sala.

- mamãe! -diz Hope correndo até mim e me dando um abraço. - tava com saudade.

- eu também tava com saudade -dou um beijo na buchecha da mesma. - mas nem deu tempo de sentir saudades, eu só passei uma noite fora.

- mesmo assim, eu tava morrendo de saudade. -diz Hope me fazendo da uma gargalhada.

- você não ia passar uns dias lá? -pergunta Hayley.

- eu ia, mas tava com tanta saudade de vocês que resolvir volta antes. -digo sorrindo.

- Caroline, conta outra, eu te conheço muito bem! Qual o motivo de você ter voltado? -diz Rebekah.

- vocês ouviram? -pergunto e todos olham estranho pra mim. - minha cama está me chamado, sinto muito, preciso ir. Beijos -digo e subo.

- você não vai fugir disso, Caroline! -diz Rebekah gritando do andar de baixo.

Entro no meu quarto e ali me jogo na cama. Eu confesso que fiquei decepcionada! Eu pensei que ia conseguir minha filha de volta, mas não conseguir.

- pode entrar! -digo após alguém bater na porta.

- como você está? -diz Klaus sentado ao meu lado.

- eu estou bem! -digo dando um mini sorriso.

- você não está, não. Me conta o motivo, pelo o qual você voltou. -diz o mesmo acariciando o meu rosto.

- vamos descer? Preciso conversa com a minhas amigas. -digo levantado da cama e puxando o mesmo.

- você ainda vai me contar, amor. -diz ele me dando um selinho e me acompanhado pra sala a onde o resto do pessoal estava.

- a sua cama não tava te chamando? -pergunta Kol pelo o motivo de eu ter descido de volta pra sala.

Quando eu ia responder, vejo Bonnie, Elena, Damon e Alaric entrando no quartel. Mas oque eles estão fazendo aqui? Foi quando eu vi, um serzinho passando por eles e correndo na minha direção.

- mamãe!!! -diz minha filha correndo até mim. Eu não estou acreditando.

Continua...

Não esqueça de votar

Me diga o que acharam desse capítulo, por favor.

Talvez amanhã eu posto o capítulo 21. Bjs.

A New RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora